Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



LANÇAMENTO:

Naomi e Ely e a lista do não beijo

Livro sobre paixão de amiga pelo amigo gay chega ao Brasil com versão cinematográfica





“Naomi & Ely e a lista do não beijo” (Editora Galera), da dupla David Levithan e Rachel Cohnpromete, ser o livro do momento (com versão pro cinema vindo aí). Naomi e Ely cresceram juntos, mas tão juntos que não têm a menor ideia do que é a vida sem o outro. Moram no mesmo prédio, compartilham segredos e noitadas, escolheram entrar para a mesma universidade, aprenderam a beijar praticando um com o outro, fazem planos (imaginários) sobre seu futuro casamento. Eles se amam de verdade. Só tem um detalhe: Ely é gay. As medidas desses amores, portanto, são um pouco diferentes em cada ponta.

Naomi é linda e tem todos os homens a seus pés, mas só pensa em Ely. Está apaixonada pelo amigo e tem certeza de que um dia ele vai cair na real, casar e ter filhinhos com ela. Já Ely é do tipo conquistador, que coleciona corações partidos de rapazes. No dia a dia, para evitar conflitos desnecessários, os dois criam a famosa lista do não beijo.

Trata-se de um catálogo de todos os meninos que a dupla se compromete a nunca beijar. Garotos que, digamos, interessam tanto a Naomi quanto a Ely. As coisas se complicam quando Ely quebra a regra sagrada e beija Bruce, o namorado de Naomi.

A partir daí, a sólida amizade vai sofrer seu maior abalo, com consequências para quem estiver no entorno do furacão. Naomi e Ely finalmente terão que descobrir quem são sem a companhia um do outro – e enfrentar alguns de seus maiores medos. Juntando a escrita sensível de David Levithan e o humor de Rachel Cohn, a trama acompanha o amadurecimento tanto de Naomi, com sua libertação das fantasias infantis; e o de Ely, que finalmente se abre e se apaixona.

A versão cinematográfica de “Naomy & Ely e a lista do não beijo” é protagonizada por Victoria Justice e Pierson Fode, e estreia nos EUA em julho. Ainda não tem previsão de estreia no Brasil.




“Naomi & Ely e a lista do não beijo”
 Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi é irresistível, todos que cruzam seu caminho acabam se apaixonando. Mas ela sempre amou apenas o único cara que não pode ter: seu melhor amigo gay. E Ely é um conquistador barato que gosta de brincar com os sentimentos dos meninos até finalmente conseguir se apaixonar. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo™ — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo™ protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...