Slide 1 Slide 2 Slide 3

Transei com 2



Boa tarde,
Adoro o site, entro quase todos os dias para ver as fotos desses gatos e ler as matérias.
Segue o relato da minha primeira vez:

A minha primeira vez com 2 caras. Sou do interior de Minas. Eu tinha namorada e até então para todos eu era hétero. Nunca fui afeminado. 
Fui a Ribeirão Preto acompanhar um tio ao médico e sai à noite. Tinha 18 anos. Conheci um cara na praça que me chamou para ir para seu apto. Chegando lá tinha um colega dele já. Eu muito tímido, não sabia o que dizer e o que falar, morrendo de vergonha. Eles começaram a passar a mão. O Cleiton que era o cara que eu estava a fim, começou me chupando, o outro cara disse que era só ativo, mas era o mais pirocudo de nós 3.




Era um pau muito grosso.

Eu fiquei com medo, mas não disse que era virgem. O Cleiton começou me dando de quatro, nem sofreu quando eu o penetrei. Eu estava metendo nele, quando o outro cara veio por traz de mim e me penetrou com tudo, sem dó, meteu aquele pauzão lubrificado de uma vez, eu senti aquilo me rasgando, me esticando por dentro. Mas aguentei. Não disse nada e nem tinha tomado a "chuca" kkk nem sabia disso. Esse cara meteu e depois que gozou, o Cleiton veio meter em mim também, fomos para debaixo do chuveiro, ele metia sem dó.



Disse que não estava aguentando mais, e ele me disse para aguentar porque estava quase gozando e continuou a meter forte, eu conseguia sentir seu pau ficando mais grosso, mais grosso dentro de mim, achava que não ia aguentar, mas ao mesmo tempo era bom, até que gozamos juntinhos. Isso para mim foi mágico, eu sentindo aquela rolona dentro de mim, foi me dando tesão até gozar.


Saí de lá apenas com Cleiton, no caminho de volta disse que foi a minha primeira vez. Meu tio teve que voltar sozinho na kombi da prefeitura porque eu queria ficar mais naquela cidade. Nesse dia eu dormi sozinho no hotel com o cuzinho sangrando e ardendo. No outro dia ele dormiu comigo em outro hotel de Ribeirão, perto da rodoviária. Quando chegamos lá, já fomos para o chuveiro ele nem esperou e já veio doido metendo em mim. 

Fazia tanto barulho da água batendo no saco e ele nem aí. Era um hotel simples, acho que todo mundo deve ter escutado a metida, gozamos juntos de novo. Para mim foi maravilhoso. Tinha que acordar as 4 da manhã para pegar ônibus de volta para o sul de Minas, ele foi comigo até a rodoviária. 

Vim embora com o coração em pedaços, foi meu primeiro grande "amor - Paixão" homossexual. Fiquei apaixonado pelo Cleiton, mas o tempo passou e perdemos o contato... apaguei o número da agenda porque ainda achava que conseguiria ser hétero, casei tive uma filha e me separei porque não aguentei de vontade dar. Hoje sou casado com meu macho há 4 anos.

Fábio de Varginha/MG 



Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (4) Comente aqui!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc tem uma boca muito deliciosa!
      Gostaria de sugar seu pausão com muito leite e rebolar em sua ferramenta!

      Excluir
    2. Vc tem uma boca muito deliciosa!
      Gostaria de sugar seu pausão com muito leite e rebolar em sua ferramenta!

      Excluir
  2. Nossa, minha história... kkkkk Muito bom. Interessante vê-la aqui. Obrigado por postar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...