Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Taylor Swift fala sobre parceria musical com Madonna.




A cantora Taylor Swift resolveu falar sobre uma possível parceria com Madonna, em uma entrevista para a edição de setembro da revista Vanity Fair. Parece que a apresentação no iHeartRadio Music Awards não foi o bastante para as duas popstars.

O bafo começou quando a Taylor foi questionada sobre a comparações entre os clipes “Bad Blood” e “Bitch I’m Madonna”, por terem muitos famosos. “Eu me sinto mal por pegarem duas mulheres que fizeram vídeos ambiciosos para suas músicas e usar isso como algo para comparar e contrastá-las. Eu odiei isso porque Madonna e eu nos demos bem, temos sido fãs uma do outra e nos apresentamos juntas“, disse ela.

Logo após a pergunta, a jovem também comentou sobre como foi se apresentar junto com Madonna e afirmou que trabalhará com ela de novo: “Ela colocou joias em mim antes de entrarmos no palco. Quando eu entrei em seu camarim, eu elogiei a vela e o difusor aromático que ela tinha, porque seu camarim tinha o cheiro de uma floresta mágica. Uma semana depois, eu recebi uma caixa no correio: ela me enviou o mesmo difusor, todos os óleos essenciais e a mesma vela que eu tinha elogiado. Madonna e eu vamos trabalhar juntas novamente e, em seguida, (a mídia) vai perceber que não houve tensão ou competitividade“.



Neto de Omar Sharif diz que ator não  ligava para sua homossexualidade.


Neto do ator assumiu-se gay e trabalha com entidade arco-íris


Omar Sharif Jr, neto famoso ator Omar Sharif, disse que seu avô jamais se importou com sua homossexualidade.

“Antes de qualquer coisa, aos olhos de meus avós, eu era um neto”, disse o bonitão à Deutsche Welle árabe.

“Isso nunca foi um tema de conversa em nosso relacionamento. Ele nunca mudou. Nós nunca falamos sobre isso e para ele eu ainda era apenas Omar”, afirmou.

Sharif morreu há poucas semanas, aos 83 anos. Seu neto tem feito trabalhos com a Glaad  (Associação contra a Difamação de Gays e Lésbicas e luta para mostrar a seu povo que ele é apenas uma pessoa.

“Eu sou um filho, eu sou um irmão, eu sou um colega de trabalho, eu sou um amigo. Eu não sou um fato, ou uma figura, ou uma estatística. Eu não sou uma moral ou um debate ético”, disse.

No Egito, tem havido dezenas de prisões e até condenações contra gays. A homossexualidade por lá é considerada crime.

Henry Cavill admite que teve ereção enquanto gravava uma cena de sexo.




Lindo de viver, o ator Henry Cavill está na capa da nova edição da revista Men’s Fitness e confessou ter passado por um momento extremamente complicado durante uma ereção que aconteceu nas gravação da série “The Tudors”.



Henry estava filmando uma cena de sexo quando o tesão bateu forte. “Isso aconteceu comigo apenas uma vez, e foi muito constrangedor. Um garota tinha que subir em cima de mim, ela tinhas seios espetaculares e eu não tinha posicionado meu coisa num lugar seguro. Ela, basicamente, se esfregou em mim e, bem, eu fiquei excitado“.

“Eu tive que me desculpar profundamente depois disso“, disse que naturalmente ficou envergonhado com a situação. “Não é bom quando você está num ambiente profissional e alguém faz isso, né? Não é aceitável“, acrescentou o magya.

“Você não pensa em cenas de sexo como mostrar o bumbum para a nação. É bem desconfortável quando você está pelado numa sala cheia de gente. A última coisa que isso é, é ser sexy. O lado físico é muito desconfortável“, finalizou.

Vazam supostas fotos do Dr. Rey completamente pelado, exibindo o pênis.



A gente tem quase certeza que você não é do tipo de pessoa que se interessa por esses assuntos. Mas é que imagens íntimas do cirurgião plástico Dr. Rey caíram na rede.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o médico teve suas fotos divulgadas nas redes sociais na madrugada da última quinta-feira (06/08). Nas supostas imagens, ele aparece completamente pelado, exibindo o pênis na frente do espelho.

Ainda segundo a publicação carioca, não é possível afirmar se Rey teve suas fotos roubadas do celular ou se ele enviou as imagens para alguém.






Aparentemente sem protagonistas trans, filme "Stonewall" já provoca reclamações e abaixo-assinado.




Um abaixo-assinado da Gay-Straight Alliance Network pede boicote ao longa-metragem “Stonewall”, que será lançado nos Estados Unidos em 25 de setembro. Até a noite de sexta-feira, 07, mais de 17 mil pessoas haviam assinado.

O filme conta a história da famosa Revolução de Stonewall, que ocorreu no bar de mesmo nome, em Nova York, em 1969. Na ocasião, cansados de batidas policiais e serem discriminados, LGBT se revoltaram e enfrentaram a polícia por três dias seguidos.

O motivo da petição é porque de acordo com o trailer o filme centra a história em um homem branco cisgênero e os autores da petição alegam que transgêneros deveriam ser o centro da história pois foram eles que iniciaram o protesto.

Segundo o abaix0-assinado, os esforços de “não-brancos, transgêneros, mulheres e drag queens não serão retratados no filme.

O diretor do longa, Roland Emmerich, que é gay, se defendeu dizendo que “quando o filme chegar aos cinemas o público verá que ele homenageia profundamente ativistas da vida real que estavam lá – incluindo Marsha P. Johnson, Sylvia Rivera, e Ray Castro – e todas as pessoas corajosas que provocou o movimento dos direitos civis, que continua até hoje. Nós somos todos iguais na nossa luta pela aceitação”.



Mr. Terrific em cores! Arrow vai ter o primeiro super-herói gay afro-americano.



Echo Kellum vai encarnar o super-herói da DC Comics da série do CW. Na banda desenhada, Curtis Holt, ou Mr. Terrific, era um atleta olímpico que começou a combater o crime após a morte da mulher, ainda grávida, mas na versão televisiva a personagem será homossexual, anunciou a Variety.

Em "Arrow", Holt não será apresentado logo como um super-herói, antes como um inventor que trabalha na Palmer Technologies juntamente com Felicity Smoak, interesse amoroso de Oliver Queen, o protagonista.

A revista Out salienta que Mr. Terrific é o primeiro super-herói gay afro-americano a surgir no pequeno ecrã, continuando a aposta tanto de "Arrow" como de "Flash" (séries que partilham o mesmo universo) na representação de homossexuais, seja na pele de heróis ou vilões.

A quarta temporada de "Arrow" estreia a 6 de outubro nos EUA..


Blogueira é condenada por insinuar  romance entre Raí e Zeca Camargo.


Jornalista publicou que estava proibido associar o nome dos dois na Globo

A jornalista Fabíola Reipert, que tem um famoso blog de fofocas no portal R7, foi condenada a pagar R$ 72,4 mil ao ex-jogador Raí pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

A razão da condenação foi porque Fabíola insinuou que Raí e Zeca Camargo tinham um caso. Além dela, foram réus também o R7 e o jornal O Dia, por ter republicado as informações divulgadas pela jornalista.

A decisão judicial é a segunda em favor de Raí, que já havia vencido na primeira instância da Justiça paulista. Apesar da apelação dos réus, foi mantida a decisão inicial, de acordo com a sentença dos desembargadores publicada na quarta-feira, 05. Ainda cabe recurso no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal.

Há três anos, a jornalista publicou que a “emissora (TV Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí”, completando com “O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?”.

Anteriormente, segundo declarações de Raí à Justiça, Reipert estaria repercutindo uma notícia anterior publicada por ela mesma, na qual dizia que “um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário”.

Thammy negociou com ex-namorado  na cama para manter a virgindade.


Thammy tem história contada no livro 'Nadando Contra a Corrente'


Em sua autobiografia chamada “Nadando Contra a Corrente”, que será lançada em setembro, Thammy Miranda revela situações sexuais que teve com homens.

“No livro, Thammy conta a primeira transa com uma mulher com detalhes. Mas ela nunca fez sexo com homens. Thammy é virgem”, conta Marcia Zanelatto, autora do livro.

“O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo ‘No motel com o Zorro’. Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho, e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração, e não teve. Esse foi o máximo que Thammy chegou com um homem”, revela.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Vazam supostas fotos do Dr. Rey completamente pelado, exibindo o pênis.

    Que delicia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...