Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Azealia Banks fica revoltada e critica estátua de cera de Nicki Minaj.




Ao invés de fazer músicas, Azealia Banks resolveu mais uma vez usar o Twitter para expor seu pensamento. Desta vez, ela criticou a homenagem que Nicki Minaj recebeu recentemente.

O tradicional museu Madame Tussauds imortalizou a rapper criando uma estátua de cera dela em um dos momentos do icônico clipe de “Anaconda”: de quatro empinando o bumbum.

Na opinião de Banks, a posição questionável foi uma ofensa para Nicki, principalmente se for levado em consideração tudo que ela já conquistou em sua carreira.

“Uau, eles finalmente criam uma figura de cera da Nicki Minaj e a estátua está abaixada de quatro. Esse povo branco”, inicia a série de posts de Azealia.

“Com o tanto de coisa que essa mulher conquistou, eles tinham que colocá-la de quatro? Por que não de pé com um microfone na mão? Eu reclamaria e pediria para refazê-la. Isso foi uma baita forma dissimulada de rebaixar”, acrescentou.

A voz de “Chasing Time” ainda seguiu seu discurso levantando a questão racial e citando um exemplo contrário de outra personalidade: “O momento mais icônico da Martha Stewart foi quando ela foi para a cadeia, mas eles não colocaram a estátua dela de uniforme de presidiária. Tenham paciência, pessoal”.

“Tudo que as pessoas irão fazer é chegar na estátua e tirar fotos esfregando a virilha na cara dela e colocando a virilha na bunda dela. Isso não foi legal. Não me sinto bem com isso”, encerrou Azealia afirmando ainda que o problema não é dela.

Ouça “I’m In Love With A Monster”, nova música do Fifth Harmony.





O Fifth Harmony acabou de liberar o áudio oficial de “I’m In Love With a Monster”, seu novo single para a trilha sonora da animação “Hotel Transilvânia 2?.

Produzida por Harmony Samuels, a faixa vai tocar durante os créditos do filme, e está incluída também como fundo musical do primeiro trailer do longa-metragem, lançado há um mês.

“Estamos incrivelmente animadas que nossa música, ‘In Love With A Monster’, fará parte de ‘Hotel Transilvânia 2’! Este filme é hilário, e tão divertido”, disseram as meninas do quinteto em declaração oficial.

Ainda não é certo lançamento de um clipe para a canção. A animação, por sua vez, estreia nos cinemas brasileiros em 8 de outubro. Sua versão original conta com participações de Selena Gomez e Adam Sandler no elenco principal.

Cata!



Após bullying, Sam Smith diz: "Homofobia ainda está presente na sociedade".




Atração do Rock in Rio 2015, no Brasil, o cantor Sam Smith desabafou sobre homofobia em seu Instagram. Ele havia reproduzido um comentário de um internauta que se referia ao cantor como "viado".

"Isso realmente não me ofende, porque eu já estou acostumado quando se trata desse tipo de besteira. Mas eu queria compartilhar isso com todos, para que vocês possam ver como a homofobia ainda está tão presente na nossa sociedade", disse.

Ganhador do Grammy neste ano, Sam compartilhou uma conta no Instagram chamada "Nós odiamos o viado Smith", conta reservada para tirar sarro do cantor, segundo a descrição.


Recentemente, Sam falou sobre o assunto ao jornal britânico "The Sun" e contou quando foi intimidado no passado pela sua sexualidade: "Quando me mudei para Londres, eu tomei um soco no pescoço de alguém atrás de mim, e isso foi definitivamente homofóbico. Eu estava no telefone falando alto, com fones de ouvido, estava claro que eu era gay."

"O momento mais difícil pra mim foi no primeiro ano do segundo colegial, quando eu não tinha saído do armário. Foi, na verdade, minha negação em ser gay que estimulou o bullying", relembrou.

Sem rótulos: 'Eu não estou escondendo', diz Kristen  Stewart sobre sua sexualidade.


Para Kristen, daqui a alguns anos mais pessoas deixarão de lado definições como hétero ou gay



Kristen Stewart falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em entrevista à revista Nylon.

“Deem um Google em mim, eu não estou escondendo”, disse. Para a atriz, não é necessário definir-se como bi, hétero ou gay.

“Se você sente que quer definir a você mesmo e você tem a a capacidade de articular esses parâmetros, então faça-o. Mas eu sou uma atriz, cara. Eu vivo numa ambiguidade fudida nessa vida e adoro isso”, disse.

“Eu não sinto que seria sincero para mim ser do tipo ‘Eu estou me assumindo’. Acho que em três ou quatro anos, acho que vai haver muito mais pessoas que não pensam que é necessário descobrir se você é gay ou hétero. É como se, apenas faça do seu jeito”.

Há dois meses, o tabloide britânico Sunday Mirror publicou que a mãe de Kristen estava feliz em ver a filha namorando Alicia Cargile, sua assistente pessoal. Dias depois, no entanto, Jules Stewart negou ter feito as declarações.

Primeiro gay assumido a ser draftado na NFL, Michael Sam abandona o futebol americano.



Primeiro gay assumido a ser draftado na NFL, Michael Sam vai dar um tempo na carreira. Sem esclarecer muito os motivos, o atleta, que hoje defende o Montreal Alouettes, anunciou a decisão na noite desta sexta-feira.

O atleta utilizou sua conta oficial no Twitter para falar sobre o momento e disse que os últimos meses foram complicados, prejudicando até mesmo a saúde mental.

"Os últimos 12 meses foram muito difíceis para mim, a ponto de me deixar preocupado com minha saúde mental. Devido a isso, eu vou deixar o jogo. Eu gostaria de agradecer os Alouettes pela oportunidade e espero voltar aos gramados em breve", disse o defensive end, de apenas 25 anos.

Michael e o namorado

Sam foi draftado pelo St. Louis Rams em 2014, na sétima rodada. Assim, ele virou o primeiro atleta abertamente gay a atuar no futebol profissional dos Estados Unidos.

Apesar de ter sido escolhido, o defensive end só jogou na pré-temporada e acabou dispensado. Em seguida, ele fez parte do time de treinos do Dallas Cowboys, mas também não se firmou e seguiu para a Liga Canadense.

COLÍRIO: Pura melanina! Douglas Tavares é aposta como novo galã da Globo.




Falta pouco para a estreia de "A Regra do Jogo" (31 de agosto), mas já dá para saber quem vai causar frisson quando aparecer na tela.

Na trama, o estreante Douglas Tavares será Abner, garçom e morador do Morro do Macaco. Ele protagonizará cenas calientes com Suzana Vieira, que viverá Adisabeba, líder da comunidade e dona de um hostel.

 




"Não esperava que fosse logo numa novela das 21h e ainda do João Emanuel Carneiro. Estou cercado de gente bacana, das quais eu já era fã. Agora, terei uma responsabilidade muito grande".

Aos 26 anos, o modelo e ator é promessa de novo galã da Globo, e adora provocar em seu perfil no Instagram. Confira por que o bonitão tem "tudo" para acontecer:

 Punição ou amor? Babilônia pode terminar com romance lésbico entre vilãs.




A trama das nove da TV Globo, “Babilônia”, pode terminar surpreendendo os telespectadores.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, numa bolsa de apostas dentro da emissora, muitos arriscam que Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) terminarão juntas. O romance ajudaria a explicar a obsessão que Inês teve durante toda a novela pela rival. E seria também, claro, um tapa na cara dos conservadores que boicotaram o folhetim por causa do beijo lésbico no primeiro capítulo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathália Timberg).

Mas é bom lembrar que um dos autores, Gilberto Braga, disse, em entrevista, há alguns meses, que estava cansado de vilões se dando bem no final e queria puni-los. Portanto, pode ser difícil Beatriz não terminar morta ou presa no dia 28 de agosto, último capítulo da trama.

 Em último capítulo de “Malhação – Sonhos”, Globo exibe beijo lésbico e gay.






A Globo exibiu na sexta, 14 de agosto, o último capítulo da 22° temporada de “Malhação”. A trama teen fez um enorme sucesso nas redes sociais e conquistou milhares de fãs por todo o Brasil.

Léo Jaime, que na história deu vida ao roqueiro Nando Rocha, foi o responsável por mostrar o desfecho dos personagens. Nas últimas cenas, foi exibido os beijos dos casais da trama.

Dois dos beijos vieram a chamar a atenção do público. Um beijo lésbico entre as personagens Priscila (Gabi Lopes) e Paula (Daniela Dillan) e o outro gay entre dois figurantes da novelinha.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...