Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES= GOSSIPS

Ariana Grande fará apresentação única no Brasil em outubro.




Fique sabendo que a cantora Ariana Grande virá ao Brasil em outubro para uma única apresentação no estádio do Palmeiras, o Allianz Park, em São Paulo. O show vai rolar no dia 25 e faz parte da turnê “The Honeymoon” que já passou por América do Norte, Europa e Ásia.

A etapa latino-americana da tour também terá shows únicos no México, Chile, Argentina e Porto Rico. Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos dia 26 de agosto e custam de R$ 400 a R$ 660 com opção de meia-entrada e parcelamento em até três vezes.

Dias 24 e 25 de agosto tem a pré-venda para os membros do fã clubeda artista. A classificação etária é de 15 anos e quem tem de 06 a 14 anos poderá entrar acompanhado de responsável.

Os ingressos sem taxa de conveniência serão vendidos no Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo) diariamente, das 12h às 20h. Pela internet as vendas ocorrem aqui. Nesses pontos de venda as entradas serão vendidas com taxa de conveniência.

Ouça “Freaky”, nova música maravilhosa da Miley Cyrus.




Tá de boa aí? Aproveita para escutar a versão demo de “Freaky”, faixa inédita da cantora Miley Cyrus, que acaba de cair na rede.

Mesmo sem confirmar previsão de lançamentopara um novo material de estúdio, a cantora tem projetos com Wayne Coyne, do The Flaming Lips, e Mike Will Made It, em andamento.

O próximo álbum da loira vai suceder o bombástico “Bangerz”, de 2013, que revelou os hits “Wrecking Ball” e “We Cad’t Stop”.

Dá play!




Ouça “Till It Happens To You”, música inédita (e sensacional) da Lady Gaga.





A gente está tremendo com essa nova música da Lady Gaga, intitulada “Till It Happens To You”, que caiu na rede hoje. Puta que pariu!

A canção foi composta pela própria Mother Monster em parceria com Diane Warren e faz parte da trilha sonora de “The Hunting Ground”, documentário que acompanha jovens vítimas de estupro.

Atualmente, a Mother Monster trabalha em seu quinto álbum de estúdio solo, e no segundo disco de seu projeto de jazz ao lado de Tony Bennett.

Dá o play!


Homem simula sexo com estátua de Nicki Minaj e provoca ira de Azealia Banks.




Cheia de razão, Azealia Banksvoltou ao Twitter para comprovar a previsão que fez quando ficou sabendo da homenagem feita pelo Madame Tussauds à Nicki Minaj.

A dona do sucesso“Anaconda” ganhou do tradicional museu uma réplica de cera baseada numa das cenas deste clipe em que aparece de quatro com o bumbum empinado.

Banks criticou a posição escolhida para retratarem Nicki, afirmando que foi uma forma de rebaixá-la. “Com o tanto de coisa que essa mulher conquistou, eles tinham que colocá-la de quatro? Por que não de pé com um microfone na mão? Eu reclamaria e pediria para refazê-la. Isso foi uma baita forma dissimulada de rebaixar”, disse.

“Tudo que as pessoas irão fazer é chegar na estátua e tirar fotos esfregando a virilha na cara dela e colocando a virilha na bunda dela”, acrescentou.

E não é que ela estava certa?! Nesta terça-feira (18), Azealia compartilhou uma foto de uma homem fazendo exatamente o que ela havia antecipado, recebendo o apoio dos seguidores que brincaram a chamando de “bruxa” pela capacidade de prever o futuro.

Sem medo, Mariah Carey mete o pau em celebridades de reality show.




Durante entrevista coletiva para promover um show em Israel, a cantora Mariah Carey disse não respeitar gente que fica famosa por não fazer nada em reality shows.

Mesmo sem citar nomes, como o de Kim Kardashian, por exemplo, Carey disse: “O objetivo de algumas pessoas é ficar famosa, e não ter um ofício ou uma arte pela qual fiquem famosas. Hoje, você pode ser famoso apenas por estar em um reality show… Bem, fazendo… você realmente não precisa fazer muito”.

Dona de 18 singles nº1 na Billboard ao longo de sua carreira, Mariah só ganhou sua estrela na Calçada da Fama no início do mês. No entanto, Snooki, que ficou famosa há seis anos por realities como “Jersey Shore” e “Snooki & Jwoww”, já está programada para receber sua estrela em breve.

“Você passa sua vida inteira apenas sendo uma celebridade e é isso que as pessoas aspiram, porque é fácil, porque todos os conhecem e porque eles veem o lado bom da fama”, opinou.

A própria Mariah garante que nunca faria um reality show – nem mesmo esses à la docu-série como fazem vários artistas. A ideia de ter uma câmera seguindo-a não a agrada em nada. “Não saberia lidar. Não poderia lidar com gente com câmeras ao redor de mim o tempo todo. É tipo… excessivo”, concluiu.

Zayn Malik e Calvin Harris quebram o pau no Twitter por causa de Taylor Swift.




Ih menino! Deu ruim entre Zayn Malik e Calvin Harris, que quebraram o pau no Twitter na noite desta segunda-feira (17). Tudo começou quando o ex-One Direction criticou uma publicação de Taylor Swiftnas redes sociais na tentativa de aumentar os meios de remuneração com serviços de streaming, como o Spotify e o Apple Music.

Zayn comparou a atitude de Taylor com a de Miley Cyrus, que já afirmou que já tem dinheiro suficiente. “Se ninguém comprarmais meus discos, tudo bem”. Taylor não se manifestou sobre a situação, já seu namorado, Calvin Harris, começou a bater boca com Zayn pelo Twitter.

“Você já tem seu dinheiro? Legal, que se fod*m então os outros 99% de músicos que dependem desses serviços para sobreviver, né?”, disparou o DJ. Sobraram farpas até para os fãs da dupla.

“Enquanto vocês garotos estão recarregando os votos do Teen Choice Awards, há um pobre f***** em um porão fazendo o seu próximo disco preferido para sobreviver. Ou seja… Saia fora do que você não entende”.
Ao invés de deixar passar, o ex-One Direction ironizou a resposta do produtor. “Você acabou de se fazer de bobo, meu caro. Você claramente não entendeu o que eu quis dizer. Então, é melhor se acalmar antes que as dentaduras caiam”, escreveu o britânico na rede social. “E eu escrevo minhas próprias músicas, seu babaca”.

“Tudo bem, cara. Era mais a comparação, não tem nada a ver com você”, finalizou o dono do sucesso “Summer”, antes de mostrar que não ligou ser chamado de “velho” pelo cantor de 22 anos. “Sorte para você, de verdade. Você tem uma ótima voz”, escreveu o DJ.

Jean-Claude Van Damme é  gay, diz Gretchen.


Ator protagonizou cena supostamente erótica com Gretchen na TV


Gretchen participou do programa “Eliana” neste domingo, 23, e no quadro “Rede da Fama”, no qual precisava comentar imagens da internet, a atração mostrou um famoso vídeo com a cantora dançando com o ator Jean-Claude Van Damme.

No palco do “Domingo Legal”, então comandado por Gugu Liberato, a cantora rebolava próximo ao ator até que ele se aproximou e os dois começaram a roçar um no outro. No final da música, Van Damme tenta esconder os genitais, como se estivesse excitado.

O quadro fez sucesso tanto na época quanto nos últimos anos quando foi resgatado em sites badalados como o BuzzFeed. Gretchen, assim que o vídeo começou, disse que era ótimo o mostrarem porque poderia esclarecer as coisas.

“Primeiro, que ele nem gosta [de mulher]“, disse a cantora sobre Van Damme. Gretchen contou que o ator era extremamente frio e que só se aproximou após o intérprete cochichar algo em seu ouvido. Ela garante que não teve ereção alguma e que ele só tentou esconder os genitais ara fazer uma cena.

Segundo a cantora, assim que o intervalo foi chamado, Van Damme não conversou com ninguém da produção e nem com ela e, portanto, não surgiu nenhum clima entre eles, como especulou-se sobre os dois.

O humorista Rodrigo Fernandes, que faz o personagem Jacaré Banguela e participa do quadro, chegou a comentar que o ator ficaria mais animado se fosse Gugu dançando no palco.

Van Damme foi casado cinco vezes com quatro mulheres (com uma delas, em duas ocasiões diferentes).



Filho de Alex vai transar com Sam em “Verdades Secretas”.




Alex (Rodrigo Lombardi) tinha tanto medo que Bruno (João Vitor Silva) fosse gay que vai acabar jogando o filho no colo de outro homem. Nos próximos capítulos de “Verdades secretas”, novela bafônica das 23h da TV Globo, o empresário vai contratar Stephanie (Yasmin Brunet) para tirar a virgindidade de Bruno sem ele saber que ela é uma garota de programa.

Alex arma um encontro entre os dois na empresa e a modelo finge ser uma estudante de moda. O casal se envolve e eles começam a namorar. Quando Alex descobre que Stephanie não cumpriu o trato de seduzir o menino e sumir, ele decide contar a verdade ao filho. Bruno fica deprimido e acaba procurando Sam (Felipe de Carolis) para usar drogas pela primeira vez.

O modelo dá a ele um pacotinho de cocaína e Bruno diz que não sabe usar. “Vem aqui no banheiro, te ensino. O resto você leva pra casa. Só vou achar uma caneta sem carga”, diz o traficante. Logo depois, Bruno aparece rindo, viajando, dizendo que tem vontade de voar.

“Bateu forte. Senta aí, não vai tentar voar que você se quebra todo lá embaixo”, avisa Sam. “E agora, o que a gente faz?”, pergunta Bruno. Sam põe a mão na perna de Bruno e diz que eles podiam se divertir. “Mas eu, eu não sou…”, diz Bruno. “Não precisa ser. É só se divertir”, responde. A mão do modelo corre pela perna de Bruno, que ri, e os dois transam pela primeira vez.

Sem avisar, Globo exibiu dois beijos gays no capítulo final de Malhação.




Na sexta-feira (14), foi ao ar o último capítulo de Malhação, a novelinha da TVGlobo que não é mais um fenômeno de audiência. Aconteceu que quase ninguém percebeu que foi ao ar um beijo gay e um lésbico bem no finalzinho.

Na cena, o roqueiro Nando, vivido pelo cantor Léo Jaime, mostrava o desfecho dos personagens, revelando vários beijos dos casais que se formaram.

Em um dos quadradinhos da tela dividida, a gente vê as personagens Priscila (Gabi Lopes) e Paula (Daniela Dillan) se beijando. Mais abaixo, outro casal gay, formado por figurantes, também trocaram bitocas apaixonadas.

Quem viu, comemorou, principalmente pelo fato de não ter sido alardeado. No entanto, teve gente que questionou a abordagem, já que durante a novela não rolou nenhum personagens gay.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...