Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ouça “Confident”, nova música da Demi Lovato que vazou na rede.



A cantora Demi Lovato bem que tentou guardar seu novo single para setembro, mas, neste domingo (24), caiu na rede o áudio completo de “Confident”.

A faixa mostra que Demi está completamente renovada em seu próximo álbum. Aliás, vale um parenteses: “Confident” era pra ser o carro-chefe do próximo disco da americana, mas foi trocada por “Cool For The Summer”.

Vale lembrar que o nome e a data de lançamentodo disco ainda não foram anunciados. Além disso,  Demi virá ao Brasil em outubro para fazer um pocketshow fechado.


Kim Kardashian dá rasteira em Beyoncé e é a mais popular no Instagram.




A gente custa acreditar que qualquer informação contida neste artigo promova uma mudança significativa na sua vida, mas tem uma galera comemorando o fato de Kim Kardashianser a nova rainha do Instagram.

Dona da porra toda, Kim passou a cantora Beyoncé no número de seguidores e agora é a pessoa mais seguida da rede social. A estrela de Keeping Up With the Kardashians, de 34 anos, tem cerca de 70 mil seguidores a mais do que Beyoncé e passou dos 44 milhões de usuários que a seguem.

Há duas semanas a rainha das selfies figurou na segunda colocação, com 42 milhões de seguidores. Ou seja: em apenas duas semanas a socialite conseguiu 2 milhões de novos usuários no Instam.

Britney Spears esquece de namorado e diz que está solteira há um ano.




Tudo indica que Britney Spears realmente superou o término do relacionamento com Charlie Ebersol. A cantora fez uma declaração sobre o ex-namorado nesse fim de semana, durante seu show em Las Vegas.

“Estar solteira por um ano tem sido muito, muito, muito profundo e sinto que todos os homens deveriam chupar meu dedo do pé”, falou a princesinha do pop depois de cantar a música “I’m a Slave 4 U”. Detalhe: Britney se separou há apenas dois meses, no fim de junho deste ano, após oito meses de namoro.

O engraçado incidente acontece enquanto Britney procura por uma mulher na plateia para subir ao palco. “É por isso que acho que devemos ter uma menina aqui em cima, né? Também penso assim”, avaliou ela enquanto olhava para a multidão. “Amo meninas, certo? Elas são tão bonitas. Oh meu Deus, como elas são bonitas”, brincou.

Após sexo oral, Nick Jonas vai transar com outro homem em “Kingdom”.




No final da 1ª temporada de “Kingdom”, Nate Kulina, o personagem de Nick Jonas, foi confirmado como gay. Já na próxima temporada que está sendo gravada, o público vai dar de cara com cenas pra lá de quentes.

Pra quem não lembra, Nate terminou o primeiro ano recebendo um boquete de outro homem, mas agora vai partir para os finalmente, numa cena de sexo gay pesadíssima.

Em entrevista do E! Online, Nick deu algumas dicas do que vem por aí com o seu personagem. “Está tudo acontecendo. Ele está tentando descobrir exatamente quem ele é. É difícil porque ele está vivendo e trabalhando em um mundo de ‘machos’ e eu acho que ele está tentando descobrir onde ele se encaixa e quem ele é. Então é uma luta e eu estou tentando contar a história da forma mais honesta possível, com a profundidade possível”, disse.

O ator ainda descreveu brevemente como serão as cenas de sexo do personagem com outros homens. “Vai ser menos sobre romance e mais sobre necessidade humana, é o melhor jeito de descrever”, contou o ator rindo.

Além de transar muito, Nick revelou que estará menos musculoso nessa temporada porque o personagem Nate vai abaixar sua categoria no MMA. Vale lembrar que a segunda temporada de “Kingdom” estreia no dia 14 de outubro.

Miley Cyrus vai levar eliminadas do “RuPaul’s Drag Race” para o VMA 2015.






Tá correndo na boca pequena que a cantora Miley Cyrus, a apresentadora do VMA 2015, pediu para os organizadores do evento abrirem espaço para uma performance de ex-candidatas do “RuPaul’s Drag Race”.

O bafafá começou quando a drag Melissa BeFire mostrou no Periscope que estava ensaiando “para uma premiação” com umas inimigas: Violet Chachki, Miss Fame, Willam, Shangela, Porkchop, Tammie Brown, Jessica Wild, Pandora Boxx, Mariah Balenciaga, Delta Work, Jiggly Caliente, Vivienne Pinay, Alexis Mateo, Sonique e Alyssa Edwards. .

Vale lembrar que Cyrus deu um close na mais recente temporada do reality show comandado pela RuPaul, além de ser uma das mais calorosas militantes pela causa LGBT.

Que tal? Pierce Brosnan diz que chegou a hora de um James Bond negro ou gay.




O próximo James Bond deveria ser negro ou gay, defendeu Pierce Brosnan, que interpretou o espião 007 em quatro filmes da série.

"Claro. Por que não?", retrucou o ator irlandês, ao ser perguntado por um repórter da revista masculina "Details" se conseguia imaginar um 007 gay.

Brosnan disse duvidar que a produtora da franquia, Barbara Broccoli, permitiria um Bond gay enquanto for viva. "Mas certamente seria interessante de se ver", acrescentou.

"Vamos começar com um grande ator negro interpretando James Bond. Idris Elba certamente tem o porte físico, o carisma e a presença", sugeriu. Elba, de 42 anos, é considerado o favorito a suceder Daniel Craig, que há dez anos interpreta o agente britânico a serviço de Sua Majestade.


Idris Elba é favorito a interpretar James Bond nas telonas

Brosnan interpretou Bond nos anos 1990 nos filmes "007 contra Goldeneye", "007 - O amanhã nunca morre", "007 - O Mundo não é o Bastante" e "007 - Um novo dia para morrer".

Suas declarações vieram a público cinco meses depois de outro ex-intérprete do 007, Roger Moore, ser alvo de críticas nas redes sociais ao sugerir que o critério racial deveria ser um fator considerado na escolha do próximo James Bond.

"Embora James tenha sido interpretado por um escocês, um galês, um irlandês, acho que deveria ser um inglês-inglês. É uma ideia interessante, mas pouco realista", publicou a revista francesa 'Paris Match' em declarações atribuídas a Moore.

O astro de 87 anos, que interpretou James Bond em sete filmes entre 1973 e 1985, disse que suas colocações foram mal traduzidas.

"Uma entrevista que eu dei à Paris Match sugere que eu disse algo racista sobre Idris Elba. Simplesmente, não é verdadeiro", reagiu Moore em sua conta no Twitter.

"Quando um jornalista pergunta se 'Bond deveria ser inglês' e você concorda, então diz que você falou isto sobre Idris Elba, isso está fora do contexto", acrescentou.

Os One Direction vão só fazer uma pausa e não se separam.




Segunda-feira uma grossa fatia da adolescência mundial acordou em tumulto com a notícia, rapidamente propagada pela imprensa de todo o mundo, de que a boy band britânica One Direction ia seguir diferentes direcções durante pelo menos um ano para os seus quatro membros se dedicarem a projectos a solo. Mas alguns dos músicos garantiram já que o grupo não vai acabar.

A notícia surgiu no tablóide britânico The Sun, que escreveu domingo, em plena digressão dos One Direction e no dia do seu concerto no Soldiers Field de Chicago, EUA, que o grupo ia separar-se durante pelo menos um ano, em 2016, para que cada um dos quatro jovens fizesse música, actuações ou aparições nos media a solo. Muita incredulidade, mas também muita tristeza acometeu os fãs que foram partilhando nas redes sociais as suas dúvidas ou sentimentos sobre o possível hiato do grupo saído do concurso televisivo de talentos X-Factor em 2010.

A incredulidade não se deveu apenas ao fato de a notícia do tablóide, que citava fontes anónimas próximas do grupo, não ter sido confirmada pela banda ou seus representantes mas também porque desde a saída de Zayn Malik, o quinto elemento dos One Direction que abandonou o projecto em Março que se especula sobre o fim da boy band mais bem sucedida da última década. Houve quem brincasse com o facto de a observação mediática dos One Direction envolvia tanto drama que devia passar a equiparar-se aos reality shows do clã americano Kardashian, mas também muitos jovens fãs que desesperaram perante o possível fim do grupo.

Mas ao final do dia de segunda-feira e através da sua conta no Twitter, onde reúne mais de 23 milhões de seguidores, Niall Horan esclareceu: “Não vamos separar-nos mas vamos fazer uma bem merecida pausa em alguma altura do próximo ano. Não se preocupem, ainda há muito que queremos fazer”. A Reuters tentou obter mais informações junto da Sony, a editora da boy band que valia, há um ano, 65 milhões de euros, mas não obteve resposta.

Dos atuais membros dos One Direction, só Harry Styles ainda não falou aos fãs. Louis Tomlinson sorriu no Twitter garantindo também que “é só uma pausa” e acrescentando: “não vamos a lado nenhum”. E Liam Payne fez correr uma série de tweets em que se congratulava por “tudo estar esclarecido”, dizendo que “mal pode esperar para dedicar mais tempo a tudo o que fazem” e mencionando a longa duração da boy band – “têm sido os cinco anos mais espantosos e há ainda muito mais para vir”. Outras boy band do passado tiveram carreiras mais ou menos longas – os Take That trabalharam juntos durante seis anos, os N’Sync sete, os Backstreet Boys oito…

Os músicos são autores de quatro álbuns recordistas de vendas e têm o quinto trabalho de originais previsto para o próximo ano. Encontram-se actualmente em digressão no continente americano e voltam à Europa no Outono, com o último concerto da tour agendado para 31 de Outubro em Sheffield, Reino Unido.

Os One Direction atuaram em Portugal em Julho de 2014 no Estádio do Dragão, no Porto.

Thammy Miranda mostra resultado da cirurgia de retirada dos seios.


Filha de Gretchen aparece sem camisa pela primeira vez

Para finalmente matar a curiosidade de muita gente, Thammy Miranda, 32, publicou nas redes sociais uma foto em que aparece sem camisa na qual exibe o resultado da cirurgia de retirada dos seios que realizou no último ano.

O registro faz parte da biografia da filha de Gretchen, 56, chamada “Nadando Contra a Corrente” e que será lançada em setembro durante a Bienal do Livro. A obra narra desde a infância da famosa até os dias atuais e todas as transformações que ela passou durante os últimos tempos.

“E então de tarde fico sabendo que um jornal soltou minha foto já do livro que nem eu tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês meus amores que esperaram e acompanharam minha cirurgia, tá aí a foto! Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história”, escreveu Thammy no Instagram.

“Agradeço a todos que torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo que eu passo e passei… E também para heteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entenderão se não quiserem! Sei que tem ser humano que prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem porque perder meu tempo com eles”, acrescentou a artista.

Monica Iozzi chama Marco Feliciano de “preconceituoso” e “homofóbico” em grupo do ‘Whatsapp’.




Um grupo de Whatsapp nunca causou tanto como o criado pelo repórter do “CQC”, Maurício Meirelles! De acordo com o colunista Flávio Ricco, o humorista reuniu no grupo de figuras como Monica Iozzi, Dr. Rey, André Vasco, Antonia Fontenelle, Otávio Mesquita e Marco Feliciano. No entanto, chamou atenção a reação de Iozzi ao ver que o deputado também estava no grupo.

Ao perceber que o deputado era um dos colegas do aplicativo, a apresentadora do “Vídeo Show” fez questão de abandonar o bate-papo. Pedindo desculpas, Monica saiu do chat alegando não querer dividir o espaço “com um cara preconceituoso e homofóbico como o Marco Feliciano”. “Mau, te amo! mas não vou ficar num grupo com um cara preconceituoso e homofóbico como o Marco Feliciano. Não tenho o que conversar com pessoas assim”, disse.

“Beijinho pra você e pros demais!”, finalizou. André Vasco até tentou fazer com que Mônica continuasse, mas ela não quis nem saber. Segundo a publicação, o programa vai pretende exibir a conversa nesta segunda-feira (24/08).
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...