Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Homens com voz grossa são mais atraentes e menos confiáveis.




A genética é uma loteria incontrolável: a gente nasce como deve nascer e ponto final. No entanto, embora a natureza seja sábia, não faltam pesquisas para apontar que algumas características são mais valorizadas que outras. Este é o caso de um novo estudo que afirma que homens de vozgrave fazem mais sucesso entre as mulheres. Mas será que com os gays também funciona? Vai vendo…

Apesar da maioria gostar daquele macho falando grosso no cangote, outro dado da pesquisa chamou a atenção: o público feminino também acredita que homens com voz grossa são mais propensos à traição, segundo informações são do Huffington Post.

O estudo avaliou como a voz interfere na escolha de parceiros. Até o momento, não está claro o motivo pelo qual as pessoas preferem as vozes grossas e ao mesmo tempo ligam a característica à infidelidade, segundo o líder da pesquisa, Jillian O’Connor, da universidade McMaster, em Ontario, no Canadá.

“Descobrimos que geralmente as mulheres se sentem atraídas pela voz grossa para relacionamentos curtos, quando não estão preocupadas com traição”, disse. Para a pesquisa, O’ Connor e sua equipe fizeram com que 90 mulheres ouvissem vozes masculinas e depois pediram para que escolhessem a mais atraente e qual aparentava com mais propensão à infidelidade.

Empresa responde comentário homofóbico de cliente: 'Se for por falta de adeus: tchau'.


Browneria, sediada em Florianópolis, ainda publicou uma foto bem fofa com brownies com a bandeira contra o racismo, do arco íris e do movimento feminista.




"Oi ... Gostamos de pessoas e respeitamos todas. Se nossa postura te incomoda é só deixar de consumir os nossos produtos e nos acompanhar por aqui. A Browneria não fica em cima do muro e não fazemos questão de gente com essa mentalidade medieval na nossa lista de clientes. Melhore e, se for por falta de adeus: tchau", respondeu o perfil da empresa que ainda publicou uma foto bem fofa com brownies com a bandeira contra o racismo, do arco íris e do movimento feminista. Confira:


WhatsApp oficializa emojis de dedo do meio e de casais homossexuais.



Foi liberada nesta terça-feira a atualização do aplicativo WhatsApp para celulares com o sistema Android. Dentre as novidades, estão mais emojis, silenciador de contatos e redução do consumo de 3G para ligações.

Os destaques entre os novos emojis são a mão fechada com o dedo médio em riste — em seis tons de pele — e os casais de mesmo sexo.

Entre as funcionalidades, o aplicativo traz a possibilidade de silenciar contatos individuais, marcar uma mensagem como não lida, adicionar um som específico para cada contato e reduzir os gastos do pacote de dados nas ligações com o app.

As novidades estavam em fase de testes desde julho e precisavam de um download externo para serem ativadas. Agora, elas foram liberadas para todos os usuários.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...