Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

97% dos brasileiros mentem para o parceiro quando o assunto é dinheiro.




Aí você arruma um namorado, super carinhoso, que se dá bem com seus amigos e família, que jura amor eterno, mas mente descaradamente.

Você há de concordar que um relacionamento sólido seria baseado em transparência e honestidade, inclusive quando o assunto é grama. Entretanto, segundo uma pesquisa da Serasa, isso tudo é balela.

Meu filho, você pode até não concordar plenamente, mas dinheiro é uma das principais causas de conflito entre casais e não há cristão no mundo que mude isso.

O levantamento feito com 2.128 pessoas apontou que apenas 3% das pessoas entrevistadas não escondem ou não esconderiam nada do parceiro sobre sua situação financeira.

Entre os que responderam às questões, 26% admitem não conhecer totalmente a situação financeira do parceiro e se sentem desconfortáveis para falar com o companheiro sobre dinheiro.

Já 25% não sabem se estão no mesmo nível financeiro do parceiro e desconhecem o histórico de seu comportamento em relação à administração do orçamento pessoal, apesar de declararem ter certa compatibilidade financeira com o parceiro.

E outros 20% dizem que, quando se trata de dinheiro, têm tudo para viver uma relação duradoura, sólida e de confiança, mas ainda há espaço para melhorias.

Apesar de 12% dos participantes da pesquisa entenderem como a situação financeira pode afetar a vida do casal, ainda não conseguem ser totalmente honestos e transparentes com o companheiro sobre o assunto; enquanto 11% admitem que precisam conversar mais sobre dinheiro com o parceiro e 2% nunca conversam sobre finanças.

Cientistas dizem ter descoberto a aparência perfeita do pênis.




Você pode até achar que é uma zoeira sem fim, mas um grupo de pesquisadores da Universidade de Munique jura ter encontrado a resposta para uma das perguntas mais repetidas da história da humanidade: qual é a aparência do pênis ideal?

De acordo com o estudo, “a aparência estética em geral” é o critério mais importante para as mulheres. Em seguida, vem a aparência dos pelos pubianos, o estado da pele e a circunferência. O tamanho, normalmente centro das preocupações, aparece apenas em sexto lugar na lista de prioridades. Já a característica menos importante é a posição e formato da saída da uretra.

Publicada no “Journal of Sexual Medicine”, a pesquisa ouviu 105 mulheres de idades que variavam entre 16 e 45 anos. O objetivo era descobrir como os homens com hipospádia, uma malformação que faz a saída da uretra ficar em uma posição incorreta, eram percebidos por elas. Segundo os pesquisadores, muitos homens com hipospádia submetem-se a cirurgias por considerar a sua aparência “anormal”.

No entanto, as conclusões do estudo revelam que o posicionamento da saída da uretra não importa tanto para o sexo oposto, o que, segundo os pesquisadores, deveria ser informado ao pacientes para “prevenir o surgimento da vergonha”. Além disso, os cientistas também concluiram que nenhum aspecto peniano, considerado individualmente, é essencial para que um pênis seja tido como atraente.

Agora, e no caso dos gays? Será que essa pesquisa também se aplica? Responda:

A - Comprimento! Quero sentir o pinto bater lá no fundo;
B - Grossura! Gosto de alargar meus horizontes;
C - Babão! Adoro lamber aquele caldinho de tesão;
D - Depilado! Detesto tirar pelos dos dentes;
E - Peludo! Homem tem que cultivar os pelos;
F - Reto! Ninguém merece pinto torto;
G - Pinto de tamanho médio (uns 17 ou 18cm), mais pra grosso, sem muitos pelos e que não babe muito. Tá perfeito!

Coloque sua opiniao nos comentarios...


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Gosto é que nem cú... rsss cada um tem o seu. Mas a aparência do piru é bem questionável. Acho que nem importa tanto porque na hora h o que é mais importante é a pegada a trepada e se o pinto´mete gostoso. Quanto a aparência mesmo quem tem muito tezão acha qualquer pitu bonito rssss Grosso, cumprido, eu tenho um fetiche por torto, cabiçudo.

    ResponderExcluir
  2. kkk..e´ vdd.. Acho que ninguém fica olhando o peru na hora do vamos experimentar, salvo se a caracteristica do peru for extremamente fora do comum. Ah, o tamanho e´um fator essencial... já pensou ver um de 25 cm? ou uma bitola inconcebível? daquelas que faz o sujeito recuar com medo do estrago? kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...