Slide 1 Slide 2 Slide 3

HQ´S COMICS

Mulher Maravilha celebra casamento gay.




A Mulher Maravilha é pencas de maravilhosa e um dos maiores nomes do feminismo. Por isso, suas histórias criam grandes expectativas. Aliás, ela vai participar do longa Batman vs. Superman e vai ganhar um filme só dela em 2017.

Mas a gente quer mostrar outra coisa! A DC Comics mostrou sua heroína celebrando o casamento de pessoas do mesmo sexo na edição 48 da HQ Sensation Comics Featuring Wonder Woman, que chegou às bancas dos Estados Unidos nesta quinta-feira (20).

Na história da série, a Mulher Maravilha comemora a união entre duas mulheres. A história em quadrinhos foi escrita e ilustrada por Jason Badower, um artista australiano de 40 anos, que trabalha em Los Angeles. Uma das noivas é amiga da Mulher Maravilha.

O Super-Homem, Clark Kent, assiste à cena e comenta que não sabia que ela era uma defensora do casamento gay. A Mulher Maravilha, por sua vez, diz que não se trata disso. “Clark, meu país é todo de mulheres”, responde ela. “Para nós, não é casamento gay, é apenas casamento”, conclui.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...