Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Se você ama uma leitura, vai curtir nossa seleção de hoje:



O Duque de Mickey

Quando Michael "Mickey" Monroe chegou ao planeta Wilgrin, depois de escapar de sua casa de Rodeiro, o seu plano tinha sido apenas ganhar dinheiro o bastante para obter combustível suficiente para voar para outro planeta. Um mundo onde ninguém o conhecia, onde poderia desaparecer na multidão. Onde não precisaria se preocupar com alguém tentando espancá-lo em cada turno. No entanto, trabalhar no restaurante conhecido como Durac, Mickey entra em contato com Carl Cavendish e percebe que não importa para onde ele vá, alguém vai querer bater a merda fora dele. Fazendo uma corrida para ele, Mickey dá de cara com um dos carros mais lindos que ele já viu, com um interior duque real e vivo. Aceitar a oferta de ajuda do estrangeiro, Mickey logo se vê nu e nos braços de Evander Cavendish, o pai lindo de Carl Cavendish. Antes que Mickey possa piscar ele esta casado e tem que lidar com um enteado que preferia vê-lo morto do que na mesa da sala de jantar, um marido que só parece querer-lhe o seu corpo, e um segredo que ele não sabe como revelar a sua nova família, mas que só tem cerca de nove meses para compartilhar antes desse fazer uma aparição tudo por conta própria.






Inimaginável

Richard Tillson estava feliz com sua vida... Bem... Mais ou menos. Ele passou os últimos anos de sua vida fazendo um nome para si mesmo na comunidade da dança, tinha um apartamento muito caro, em Manhattan, e ele sabe que ele é lindo. Então, por que ele é tão miserável? Surge Vernon ‘Vet’ Tate. O irmão mais velho da melhor amiga de Richard, Amanda Lynn. A primeira vez que os dois homens se encontram é quando Vet salvou a vida de Richard, impedindo-o de ser atropelado por um veículo em sentido contrário. Momentos depois Vet vira a vida de Richard de cabeça para baixo, dizendo-lhe que sua irmãzinha, que tinha falecido semanas antes, tinha deixado seus três filhos recém-nascidos para Richard, e ele partilharia a guarda com Vet. As coisas não teriam sido tão ruins para Vet, um lobo shifter, se Richard não fosse também seu companheiro, o seu muito humano, muito macho, companheiro. Então, como Richard irá lidar com o fato de ter que se tornar um pai, e trocar o seu estilo de vida sofisticado de Nova York por uma vida em uma fazenda em Wichita Falls, Texas, além de descobrir que não só os shifters existem, mas que ele é o companheiro do Alfa?





O Lobo que Sonhava com Castelos de Areia

Sloan abandonou a matilha Dark Somer quando tinha apenas dezessete anos. Ele viveu entre os lobos se acostumando as humilhação e gozações dos outros lobos, afinal ele era filho de uma loba e de uma fada, um hibrido, que possuía um lobo mais era incapaz de se transformar, uma aberração. Seu consolo, no entanto, era Linel o alfa da matilha e seu companheiro, Sloan sabia que o alfa estava apenas aguardando que ele atingisse a maior idade para reivindica-lo, e depois tudo seria diferente. Linel reconheceu em Sloan seu companheiro assim que o viu, ele desejava o filhote com todas as suas forças mais era penas isso, ele não o amava só o que os ligava era o vinculo. Mesmo assim ele não está disposto a tomá-lo como companheiro, ele precisa de uma loba, de herdeiros, e não de um hibrido que é detestado por toda a matilha. Disposto a desiludir Sloan, Linel vai a casa do filhote, porém quando vê a imagem daquele anjo lhe sorrindo sobre a luz do luar, todo o seu controle é desfeito e ele finalmente sucumbi a seus desejos. Sloan se entrega a seu companheiro acreditando que finalmente será feliz, no entanto quando acorda na manha seguinte a cama está vazia, e ele não foi reivindicado, só o que lhe resta é uma carta de poucas palavras do alfa pedindo-lhe para que partisse.




O Lobo que Construía Castelos de Vidro

Como se sua vida não fosse difícil o suficiente depois que foi expulso da sua matilha e marcado como um pária por seu próprio pai, ter se tornado executor do conselho de anciões o que aumenta o desprezo que os outros lobos têm por ele. Cameron se torna companheiro de um elfo metido e pedante que se diverte tentando domá-lo. E no meio disso tudo ainda descobre seu companheiro destinado. E o pior o lobo é um alfa barra pesado, que esta acasalando com seu gêmeo e simplesmente não consegue reconhecê-lo por causa da marca em seu rosto. Em meio a companheiros queridos e não queridos, a uma família que o prefere longe, seu passado vem atormentá-lo ameaçando sua sanidade, e todos que estão ao redor. Como Cameron poderá conciliar um companheiro que ele não compreende, um companheiro que não o reconhece, com a luta contra inimigos e sua mente ameaçando se partir.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...