Slide 1 Slide 2 Slide 3

Meu primeiro amor



O relato de hoje foi enviado pelo Matheus de 15 anos, que está apaixonado por um garoto de sua escola e não sabe que ele e gay.

Ele pede ajuda (dicas) de como dar os primeiros passos.

Título sugerido

Meu primeiro amor 




Boa noite administradores e visitantes desse maravilhoso blog, que passei acompanhar a pouco tempo, mas já estou viciado nele.


Me chamo Matheus e tenho 15 anos, sou da cidade de Lajes interior do estado  Rio de janeiro.

Bem...

Eu gosto de um rapaz da minha escola, mas não sei como conta para ele. Ele e de outra turma, mas, no entanto, temos amigos em comum.

Há algo que não sei sobre ele, que é o facto, de ser gay ou não, há vezes que aparenta ser e outra nem tanto. Fico muito confuso!


Além disso, tenho olhado muito para ele e percebo que ele tem retribuído, pode ser sinal de algo
Quando passo mais de dois dias sem o ver ou fim de semanas ou, neste caso, as férias sinto que preciso de ver, fico cheio de saudades!

Conclusão, nunca falamos, apenas trocamos olhares.

Faz uma semana que mandei um pedido para ser seu amigo no Face e ele me aceitou numa boa (mas não achei lá essas coisas, pois serei + 1 de 1500 “amigos”)


Se alguém puder me dar algumas dicas de como me aproximar e tentar descobrir se ele e gay vou fica muito agradecido.

Preciso de ajuda.

Um abraço pessoal.
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (7) Comente aqui!

7 comentários:

  1. Faça uma conta fake no facebook e pergunte na cara dura! Ou peça a alguém de sua extrema confiança para chegar nele discretamente e obter essas informações e saber se você tem chances, etc...

    ResponderExcluir
  2. Ola Matheus, tudo bem?

    Já passei por essa experiência na escola e sei bem o que e´isso.
    Por muitas vezes, pensei em entrar em contato com ele para formarmos uma amizade e assim conhece-lo melhor , mas faltou me coragem, porque não queria demonstrar o sentimento que nutria em relação a ele. E ficou por isso, o ano letivo terminou e acabamos por nunca mais nos vermos (Naquela época, não existia o facebook e computador não era tao comum como hoje).

    Bem, o que recomendo e´vc tentar uma aproximação com intenção de começar uma amizade. Não tenha receio de começar um dialogo, como eu tive e me arrependo ate h oje., mas e´melhor vc conhe-lo e assim, ver se as expectativas correspondem com seu -pensamento. Através de uma amizade, vc poderá conhecer seus gostos e muita coisa sobre ele, como caráter, preferencias, vícios, virtudes, etc .Ate sua preferencia ou condição sexual. Se vc tiver uma oportunidade de estar presente junto a ele ( na escola, ou em qualquer outro ambiente, como em alguma reunião, festa, excurssao etc) em conversas informais, atente no que ele fala. Se ele fizer algum comentário sobre alguma menina (rapariga) em relalçao a beleza ou adjetivos sexuais, então ele e´hetero.

    Como nos tempos atuais, o Facebook e´um instrumento muito utilizado, veja seu perfil e o tipo de postagens que ele faz. Já e´ um meio de saber suas preferencias pessoais e pode começar um dialogo sobre esses assuntos.

    Apesar das trocas de olhares, isso não quer dizer que ele seja gay,e que tenha se interessado por vc. Pode ser ate interesse de conhece-lo como amigo, ou olhar porque vc o olhou, As pessoas que gostam de outro alguém, tendem a ter ilusão mas, por outro lado, PODE ser, sim que tenha interesse afetivo em você.

    Mas, em todo o caso, o melhor caminho e´vc se tornar primeiro um amigo, conhecer o seu dia a dia, seus pensamentos, características, gostos e preferencias. Somente em conversas vc pode obter todas essas informações e assim, garantir suas expectativas em relação a ele.

    Um abraço e boa sorte !
    Isso pode denotar um

    ResponderExcluir
  3. Como diz a letra da musica "Meu Primeiro amor"
    Meu primeiro amor foi como uma flor
    Que desabrochou e logo morreu

    Conheça primeiro ele,não chega já falando o que vc sente pois pode assustar ele, ainda mais que nessa sua idade as decepções são grandes, tanto com amigos como namorados

    ResponderExcluir
  4. Como faço para enviar o meu relato? Estou passando por um problema semelhante que tem me deixado louco.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, e´simples. Conte sua historia pelo email e mande para o ESTAGIARIO. Ou qualquer membro deste blog. o email esta na pagina principal na coluna `QUEM SOMOS´´ (ao lado direito da tela). Podemos dar a nossa opinião ou `dica`` e leve em consideraçao a dos visitantes também. Na soma das ideias, pode sair um caminho positivo pra vc.


    Um abraço...

    Andy

    ResponderExcluir
  6. Meu primeiro amor foi um fracasso e os outros dois seguidos também,resumindo tenho atração por homens-problema,gente mal resolvida,mentirosa e interesseira é horrível

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, depende de onde vc conheceu seus namorados. Geralmente em baladas, o pessoal vao afim de curtição, e não seriedade de relação, mas não e´regra geral e pode , sim, sair uma relação afetiva. Se for em algum tipo ambiente de trabalho, escola, escritório, lugares públicos que não seja boite, baladas e´mais certeza de conhecer alguém afim de, pois pode rolar troca de olhares, contato físico, conversas que levem a uma afinidade que não seja so sexual.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...