Slide 1 Slide 2 Slide 3

OS GATOS DAS ANIMAÇÕES

O assunto de hoje são “OS GATOS DAS ANIMAÇÕES”.

1 parte 

Ai ai ai... Se são “gatos”... Varia muito da opinião de cada um. Fortes, dotados de grande poder (e porque não...  ‘Belos’ ^_^ ?), Eles acabaram se tornando personagens que são o arquétipo dos heróis em sua versão (e visão) mais clássica.

Bem... Chega de lero lero e vamos direto ao que interessa?...


 

1) Cyclops 



– Scott Summers era um adolescente imberbe que – acolhido pelo Professor Charles Xavier – começou a treinar as suas habilidades, se tornando o líder da maior equipe de mutantes dos quadrinhos da atualidade: Os X-Men.

E considerado um dos personagens mais sexy do universo Marvel




2) Son Goku





 – De menino ingênuo passando para o posto de maior guerreiro do universo, Goku (o protagonista das séries Dragon Ball e Dragon Ball Z) possui força e poder inigualáveis. 

E há quem diga que  além de carisma e simpatia, o seu tipo físico atrai a atenção de muita gente!



3) Terry Margines 


 – O Batman do Futuro não é tão “certo” quanto o seu antecessor. Mas... A sua juventude (e uma força pulsante para prosseguir o legado do morcego após a velhice de Bruce Wayne) o fazem uma figura mítica (e dizem... “Pegável”)!...




4)  Shurato 



 O fato é que Shurato Hidaka (protagonista da série Shurato) é um jovem praticante de artes marciais que aos 19 anos acaba transmigrado para o “Mundo Celestial” onde – ao lado de Ryuma, Hyouga, Leiga e Rakesh – defende a paz ao lado da Deusa Vishnu. 

“Bonitinho”? Pode até ser. MAS... O que chama a atenção nele é o seu jeito moleque, intempestivo e meio que “sem noção”. E a dublagem brasileira conseguiu captar isso (melhorando até mesmo a interpretação original)!



5 Ryu - 



- O personagem Ryu (na série Street Fighter II – Victory) é bonito e gostoso (apesar da sua falta de modos ao comer ^_^)! 


Em breve a segunda parte

CR 

Poderá gostar também de:
Postado por Dino | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...