Slide 1 Slide 2 Slide 3

DICAS DE SAÚDE



Dicas Para Usar um Vibrador Com o Seu Parceiro




Muitas vezes as pessoas se confundem e pensam em brinquedos sexuais como algo que você vai usar sozinho. Eles são uma maneira fabulosa para melhorar o sexo junto com seu parceiro e vamos dar algumas ideias de como usar um vibrador com a sua cara metade.

Obviamente, eles são fabulosos para se divertir sozinho, mas brinquedos sexuais podem realmente aumentar a intensidade do sexo com o parceiro. Se você tem um parceiro que é um pouco apreensivo sobre a utilização de um vibrador, diga a ele que você está pronto para um ménage: “Você, ele e seu brinquedinho”.

Se ele está hesitante, dê prioridade a ele. Diga a ele que você vai usar o vibrador para te dar um estilo de astro pornô. Ou, diga a ele que você vai ficar por cima e colocar o vibrador entre vocês dois. Ele vai gostar do fato de que vai poder ver o seu rosto, lhe tocar e que você vai fazer todo o trabalho.

 

Formas sensuais de usar seu vibrador com ele


Os brinquedos eróticos são aperitivos, os homens são os pratos principais.


1. Enquanto você está dando a ele um sexo oral, coloque o vibrador contra o seu rosto do lado de fora para que ele possa sentir sua boca zumbindo e vibrando. Apenas acrescenta um pouco de formigamento e uma sensação nova para ele. (Você pode tentar a bala de prata simples para este brinquedo).

2. Tire sua cueca e enrole um vibrador estilo bala em sua cueca e depois esfregue o vibrador nos testículos dele, no eixo do seu pênis, em seus mamilos e depois um pouco em seus mamilos. Ele vai sentir a suavidade da sua cueca e a vibração! Divirtam-se!

3. Para os homens que estão mais confortáveis ​​com o vibrador, esfregue-o em seus testículos, enquanto você está fazendo o sexo oral. Isso pode deixar o oral muito eficiente. Alguns homens terminam muito mais rápido do que o normal quando eles estão com os vibradores nas suas bolas (fica a dica).

4. Para os homens que estão super confortáveis ​​com brinquedos, esfregue um pouco de lubrificante sobre o períneo e esfregue a área com um vibrador pequeno. Certifique-se de que ele sabe que pode confiar em você para não fazer nada que ele não esteja confortável quando você estiver nessa área. (A maioria dos homens descreve uma massagem de próstata como um dos orgasmos mais intensos que já tiveram, mas nem todos os homens estão prontos para isso e ninguém quer ser surpreendido nessa área). Mas, vibração suave debaixo das bolas naquele pequeno e macio local pode ser bem intenso para eles. (Você já viu o “Aneros”, massageador de próstata, que é um brinquedinho especial para os homens?)

5. Que tal dar a ele uma massagem e adicionar uma pequena vibração à suas mãos enquanto você massageia suas coxas, costas e pescoço com um pouco de óleo? Há também uma coisa chamada luva de massagem que você pode usar para massagear e colocar um vibrador dentro da luva.

6. Abra mão do controle total e dê a ele o brinquedinho. Tente enquanto faz o sexo oral nele ou enquanto ele está dentro de você, coloque-o nas suas bolas. Dê a ele o controle e volte a vibração para cima ou para baixo. (Muito divertido com o de 5 velocidades, pois tem cinco pulsações e vocês podem chegar ao clímax juntos!) Você vai perder os sentidos com isso e ele pode realmente aumentar o prazer e as brincadeiras que vão fazer sua experiência muito melhor.




7. Amarre-o ou apenas bote uma venda nos seus olhos e faça de tudo com ele por uma hora ou meia hora. Deixe-o bem e relaxado e toque cada centímetro do seu corpo com as mãos, língua e corpo… mas, ocasionalmente, deslize um vibrador em baixa velocidade nas suas áreas mais sensíveis – mas evite tocar seu pênis. Divirta-se observando a contração do pênis, ficar duro, relaxar, ficar duro, e assim, sucessivamente.

Você pode ter uma ideia de quais sensações ele realmente gosta e que sensações ele não gosta ao ver a reação do seu pênis. Registrem bem essas informações. Informações importantes para mais tarde. (Um brinquedo divertido para este tipo de jogo é o Mystic Wand. É um massageador sem fio e ele tem 7 velocidades e algumas delas são muito baixas, o que pode ser bom para esse tipo de exploração).

8. Por último, mas não menos importante, pegue o seu brinquedo favorito na sua gaveta e dê para ele. Deixe-o saber que você gosta de um pouco de aquecimento com o seu brinquedinho favorito, mas que pretende incluí-lo.
 
Deixe-o nu, deitado perto de você, deite de frente para ele de modo que você esteja de frente para ele e que vocês possam beijar. Ele tem o brinquedo na sua outra mão e pode usá-lo em você enquanto ele ainda se sente como parte do processo. É uma ótima maneira de se sentirem conectados quando você estiver usando um brinquedo com o seu amor.


ENTÃO, QUEM SE HABILITA A EXPERIMENTAR  (COMIGO? AHAHAH)

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...