Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Fifth Harmony divulga o clipe de “I’m In Love With A Monster”




O Fifth Harmonyliberou na tarde de hoje (27) o clipe oficial de “I’m In Love With a Monster”, single promocional do filme “Hotel Transilvânia 2”.

A faixa faz parte da trilha sonora do longa, que chega aos cinemas brasileiros em 8 de outubro. Sua versão original conta com participações de Selena Gomez e Adam Sandler no elenco principal.

O clipe acompanha o quinteto em um hotel abandonado sendo perseguidas por monstros, antes de acabarem se rendendo aos personagens.


Miley Cyrus revela ser pansexual e diz que não se encaixa em estereótipos.




Na capa da edição de outubro da revista ELLE britânica, a cantora Miley Cyrus voltou a falar sobre sua sexualidade, além de negar os boatos de que estaria namorando a modelo Stella Maxwell.

“Eu sou muito aberta sobre isso – eu sou pansexual. Mas eu não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, estou saindo em encontros, mas mudo meu estilo a cada duas semanas, gosto de ficar sozinha“.

Miley disse também que não gosta de se encaixar nos estereótipos criados pela sociedades em relação às questões de gênero. “Eu não me envolvo com o que as pessoas pensam sobre homens e mulheres. Eu sei que sou exagerada e mais durona que muitos garotos, mas isso não me faz um menino. Uma noite eu usei um vestido rosa porque achei fofo. Eu posso cozinhar um cupcake e em seguida ir jogar hockey“, disse.
Cyrus defendeu seu famoso topless, afirmando que isso pode levantar a bandeira de mudanças no mundo. “Se você colocar suas tetas pra fora e estiverem todos olhando, então você pode usar esse espaço pra dizer algo e fazer as pessoas te ouvirem“.

Ela também confessou que já passou por momentos difíceis. “Eu era muito ansiosa e depressiva na vida e isso interferia na forma como eu era vista. Agora eu tento não me importar nem um pouco, se você for engraçada, legal e confiante o suficiente, é isso que vai te fazer se sentir bonita“.

Vale lembrar que Miley Cyrus será a anfitriã do VMA 2015, que vai rolar na noite do próximo domingo.

Miley Cyrus critica Nicki Minaj e diz que ela foi mal educada.




Em entrevista ao The New York Times, a cantora Miley Cyrusresolveu falar sobre os comentários de Nicki Minaj sobre o VMA 2015.

Na época que foi divulgada a lista dos indicados à premiação, a rapper demonstrou grande insatisfação pelo vídeo de “Anaconda” não ter sido nomeado a “Clipe do Ano” por questões raciais e por não celebrar o corpo da mulher magra.

Miley, que será a anfitriã da cerimônia deste ano, alegou que teria respeitado mais a declaração da rapper se tivesse sido feita de uma forma educada. “As pessoas esquecem que as escolhas que fazem e a forma que elas tratam as pessoas afetam você de uma grande maneira. Se você fizer as coisas com o coração aberto e as aborda com amor, você será ouvida e vão respeitar o seu ponto de vista. Mas eu não respeito a sua declaração, por causa da raiva que veio com ela”, disse a americana.

“E não é uma raiva do tipo: ‘Gente, estou frustrada com algumas coisas que são um grande problema’. Você fez tudo girar em torno de você. Não quero parecer uma vadia, mas foi tipo: ‘Ah, eu não ganhei o meu VMA’. Se você quer falar sobre questões raciais, tem um jeito pra isso. Mas não faça tudo girar em torno de você. Diga ‘Esse é o motivo pelo qual eu acho importante ser nomeada. Há garotas por todos os lugares com este tipo de corpo”, declarou.

“O que eu li é bem o jeito da Nicki Minaj. E se você a conhece, você sabe que não é muito gentil. Não foi muito educado”, concluiu a loira. Vale lembrar que o VMA 2015 vai rolar neste domingo (30) em Los Angeles.

Provocante, Rafael Nadal tira a cueca em campanha da Tommy Hilfiger.



Rafael Nadal, considerado um dos melhores tenistas do mundo, é o novo rosto – e corpo – da campanha de cuecas da Tommy Hilfiger. Nadal acaba de fechar um contrato de dois anos com a marca, que prevê ainda o lançamento de uma nova fragrância masculina.



Nas imagens promocionais, o tenista espanhol aparece sensualizando só de cueca e mostrando o abdômen sarado. A grife postou um video no Facebook, onde Nadal tira a cueca lentamente, provocando os internautas.

COLÍRIO: Pretinho básico- Fenômeno recente, Adonis Bosso é um dos modelos mais quentes da temporada.



Há um modelo que está fazendo o Intagram tremer! Que é ele?

Adonis Bosso (@adonisbosso), um menino da Costa do Marfim que vive em Montreal, no Canadá, e tem apenas 25 anos.



O menino escultural é simplesmente o primeiro modelo negro a aparecer numa campanha da Dolce&Gabbana, como você confere no foto à esquerda acima.

Mas não é só isso, não. Em seu Instagram – que vale muito a pena – o moço mostra por que foi um dos modelos mais requisitados nas últimas edições das passarelas de moda internacionais…



E tem mais: ele acaba de entrar na lista do 50 modelos masculinos do site Models.com. Fique de olho no moço lindo e suas tatuagens ainda mais incríveis.

Cena onde Dwayne Johnson tira a cueca e faz penetração com força viraliza.




Menino do céu! Tá dando o que falar a cena de sexo que o ator Dwayne Johnson, famosos pelos filmes “The Rock”, “Escorpião Rei” e “Hércules”, fez na série de TV “Ballers”, que fala sobre futebol americano. Começou a fazer barulho porque é a primeira cena de nudez da carreira do ator de 41 anos e também pela boa forma do garanhão.

Nas redes sociais, o fisiculturista falou que se empenhou em vários exercícios de agachamento para exibir seu bumbum. “A HBO veio até mim no início da temporada e disse: ‘Pela primeira vez gostaríamos de mostrar a sua bunda ao mundo em uma cena de sexo’. Eu respondi: vamos esperar até o fim da temporada para que eu possa me preparar”, disse.

Abaixo, você confere alguns prints dessa safdeza, além de um gif poderoso onde ele aparece penetrando com força sua companheira de elenco (que não sabemos o nome e tivemos preguiça de pesquisar).



Ator de Superman, Henry Cavill teria ido para balada gay no Rio de Janeiro.




Henry Cavill e Armie Hammer vieram ao Brasil para divulgar o filme O Agente da U.N.C.L.E (Man from UNCLE) e estão aproveitando a valer o tempo de folga. Henry, que foi ao Pão de Açúcar com a camisa da seleção brasileira de futebol, foi flagrado com Armie, na madrugada desta quarta-feira, 26, em um barzinho do Rio de Janeiro.

Os dois estavam acompanhados pelo pessoal da equipe que veio para divulgar o filme. Armie se divertiu ao lado da mulher, Elizabeth Chambers.

E Henry está se divertindo mesmo no Rio. De acordo com informações do jornal O Globo, o ator foi à Le Boy, uma tradicional boate gay carioca. Ainda segundo a publicação, o intérprete do Super-Homem foi ao local acompanhado de dois homens e passou a noite dançando no primeiro andar. Os atores estão no Rio para divulgar o longa O Agente da U.N.C.L.E (Man from UNCLE), com direção de Guy Richie e estreia em 03 de setembro. Confira as fotos:




Record vai colocar Harry Louis, Thalita Zampirolli e David Brazil em “A Fazenda”.





Segundo alguns sites de celebridades, a nova temporada do reality show “A Fazenda”, da TV Record, vai contar com vários representantes da comunidade LGBT no elenco.

Nas listas que circulam na rede, o nome do ex-ator pornô Harry Louise da modelo transexual Thalita Zampirolli já são dados como certo. Além deles, teremos Rafael Ilha, Conrado, Lissah Martins (ex-Rouge) e Rayanne Morais (ex-mulher de Latino) e Mara Maravilha, que chegou a declara querer mudar a fama de homofóbica, conquistada depois que soltou considerar uma “aberração” duas pessoas do mesmo sexo se beijarem publicamente.

Ao todo, serão 16 confinados e tudo indica que poderemos ter mais diversidade na tela da Record. A drag queen Tchaka, o ator Thammy Miranda, o promoter David Brazil e a DJ bissexual Sabrina Boing Boing também aparecem em algumas listas.

Vale lembrar que tudo isso é especulação e nós só saberemos realmente quem entra em setembro, quando o reality estrear, agora sob o comando de Roberto Justus.

Para quem não lembra, outros LGBTs já participaram da Fazenda: Leonora Áquilla, Nany People, Pepe e Neném, Felipeh Campos, Gominho e Carlos Carrasco.

Glória Pires diz que se inspirou em Rupaul para viver vilã de “Babilônia”.




Na noite desta sexta-feira (28), o Brasil assistiu ao último capítulo da novela Babilônia, que não foi aquela maravilha de audiência, mas deu o que falar.

E agora, no final da novela, a atriz Glória Pires revelou que a drag RuPaul foi uma das suas inspirações para ela encarnar a vilã Beatriz no folhetim.

Perguntada se ela se sentia tão sexy e sedutora quanto a Beatriz, Glória disse: “Não. Esse foi um grande desafio. Devo essa personagem a RuPaul. Sou louca por ele! O programa ‘RuPaul’s Drag Race’ me ajudou a encarar essa história. Assisti às seis temporadas. Mas não sou a Beatriz. Em casa Gloria é Gloria, aleluia (risos)“, disse ela em entrevista para a revista Quem.

Beijos entre personagens do mesmo sexo em 'Babilônia' movimentam as redes sociais.


No último capítulo da trama, personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg e de Cláudio Lins e Marcello Melo Jr trocaram carinhos

Assim como na estreia de "Babilônia", o beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), exibido nesta sexta-feira, 28, dia do último capítulo da trama, movimentou as redes sociais. Mas, desta vez, não foram apenas elas que demonstraram afeto através do encontro de lábios. Sérgio (Cláudio Lins) e Ivan (Marcello Melo Jr) também trocaram o carinho ao fim da novela.

No Twitter e Facebook, vários internautas elogiaram as cenas românticas dos personagens que, ao longo de toda a história, lutaram contra o preconceito.

Em entrevista, Ricardo Linhares, um dos autores do folhetim, disse que não se arrepende de ter colocado um beijo entre Teresa e Estela logo no primeiro capítulo. "O beijo foi natural, entre mulheres casadas há 35 anos. Nas TVs abertas da maioria dos países, como Argentina, Portugal e Estados Unidos, é algo corriqueiro em seriados e novelas. Não há motivo para tanta celeuma. Isso revela o preconceito e a hipocrisia de parte dos telespectadores brasileiros", disse.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...