Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Kylie Minogue libera o clipe de “Black And White”, seu novo single.




A cantora Kylie Minogue compartilhou nesta sexta-feira (11), o clipe de sua nova música em parceria com o jamaicano Shaggy, intitulada “Black and White (Feat. Shaggy)”.

Toda trabalhada no vintage, o vídeomostra a australiana arrasando de biquíni, curtindo uma piscina e coisinhas do tipo. Vale lembrar que a faixa está incluída no novo EP da linda em parceria com o produtor Fernando Garibay, lançado ontem (10) nas plataformas digitais e que leva o título de “Kylie + Garibay”.


Ellen DeGeneres critica opinião de Caitlyn Jenner sobre casamento gay.




Em entrevista para Ellen DeGeneres, Caitlyn Jenner assumiu que era contra o casamento gay e acabou criando um desconforto polêmico na apresentadora. Agora, foi a vez da Ellen criticar Caitlyn pela sua opinião “conservadora”.

“Ela ainda julga o casamento gay. Eu digo, você quer que as pessoas te entendam e te aceitem… e você ainda julga os gays e o casamento de gays. E ela disse, ‘eu não vejo o casamento como algo tão importante’. Mas é! Nós queremos o mesmo que todos”, desabafou a apresentadora.


“Eu não entendo. Eu não entendo a vida dela totalmente, mas eu quero que ela seja feliz”, finalizou, elogiando a entrevista com Caitlyn.

Robyn cancela participação nos shows de Katy Perry no Brasil.





A cantora Robyn pediu pra avisar que que não fará mais as apresentações ao lado de Katy Perryem São Paulo e no Rio de Janeiro, dentro do festival Rock In Rio.

Em comunicado publicado em seu site, ela alega não ter condições emocionais de apresentar as canções feitas com o La Bagatelle Magique, por conta do falecimento de Christian Falk, um dos integrantes do projeto.

Depois da morte de Falk há cerca de um ano, a sueca ainda finalizou o disco com o outro colega de grupo, Markus Jägerstedt, e o lançou em agosto passado. Porém, depois do show no Popaganda Festival em sua terra natal há duas semanas, ficou claro para Robyn que ela não seria capaz de apresentar as músicas.

“Foi muito mais difícil cantar essas canções no palco do que imaginei. Mesmo tendo se passado um ano da morte de Christian, estou despedaçada e apresentá-las ainda é um peso para mim. Peço desculpas por desapontar os fãs que compraram ingressos para esses shows e farei meu melhor para voltar à São Francisco e Brasil em breve”, declarou a cantora.

Em seu lugar, tanto no Rock In Rio quanto no show de Katy Perry na capital paulista, ficará a dupla britânica de pop eletrônico Aluna George.

Demi Lovato sugere bissexualidade ao comentar sua nova música.




Demi Lovato nunca falou abertamente sobre sua sexualidade, mas sugeriu ser bissexual durante entrevista ao talk-show Alan Carr: Chatty Man nesta semana.

Na atração, entre outros temas, a cantora falou sobre a música “Cool For The Summer”, seu hit de verão. Na faixa, Demi fala sobre experiências com homens e mulheres.

Durante a entrevista, Demi admitiu que, assim como outras de suas composições, a escreveu com base em uma experiência pessoal. “Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não penso que haja nada de errado em experimentar de tudo”, afirmou Demi.



Em outro momento, apresentador brincou que “ficou preso” a primeira vez que teve uma relação homossexual. Demi, então, rebateu: “Eu não disse que eu também não fiquei”

Solteiro e triste, Justin Bieber diz estar com o “coração está partido”.




Justin Bieber abriu o coração e falou pela primeira vez por que não permite se envolver em um relacionamento amoroso. O desabafo aconteceu na segunda-feira (7) durante uma entrevista para os apresentadores Kyle e Jackie O de uma rádio australiana, segundo informações da revista “People”.

O cantor afirmou que não está com ninguém quando foi questionado quem ele trouxe para acompanhá-lo em sua performance na Austrália no último mês.

Em seguida, explicou que gosta de relacionamentos sérios. “Sou um tipo de cara que gosta de relacionamentos. Amo estar apaixonado, receber carinho. Amo todo esse tipo de coisa”, declarou.

Bieber, que namorou Selena Gomez, reconheceu que está passando por uma fase ruim sentimentalmente. “Tive o meu coração partido. Estou apenas tentando deixá-lo sarar”, afirmou. Ele e Selena viveram uma realação de idas e vindas. Em setembro do ano passado, o cantor confirmou que os dois haviam retomado o namoro depois de serem vistos de mãos dadas em uma viagem a Ontário, no Canadá.

A ex o cantor, aliás, foi mencionada no programa australiano. A respeito da polêmica de que Selena seria a garota da letra de seu novo hit, “What Do You Mean?”, conforme chegou a ser especulado, Bieber negou a informação: “Acredito que isso pode ser falso”.

Garoto de Attitude! Liam Payne posa para revista gay e desmente rumores sobre homofobia.




O boy magia Liam Payne é capa da nova edição da revista Attitude, voltada para o público gay. As duas capas foram liberadas e ele está um pedaço de mau caminho nas sessão de fotos. Em cliques ousados e sensuais, o cantor afirma que não é homofóbico

A acusação de homofobia por parte de Liam veio por causa de um comentário feito durante um show do One Direction. Ao introduzir a música “Girl Almighty”, na apresentação de Columbus, Ohio, ele teria dito “essa é minha música preferida do último álbum, e é sobre ficar tentando encontrar a mulher da sua vida… O que nenhuma de vocês se identificam, pois a maioria são meninas. Com exceção dos meninos aqui, vocês sabem do que estou falando”.

O comentário não soou bem, mas logo o astro foi ao seu Twitter responder as acusações. “As pessoas levam tudo para o sentido literal hoje em dia. Não irei mais comentar o assunto, vocês sabem que eu estava me referindo ao geral. Eu não sou homofóbico de forma alguma, isso é uma coisa ridícula de se dizer e não estou aqui para ofender pessoas, então entendam como quiser”, afirmou.

Na época, o integrante do 1D disse que se esforça o máximo que pode para fazer um bom trabalho para os fãs, e é frustrante quando se concentram em um comentário. “Me desculpem se eu ofendi alguém, mas não há motivo para essas coisas que estão me chamando. Eu só estou aqui para fazer as pessoas sorrirem. Eu meio que considero esse o meu trabalho”, disse.

Mostrando que realmente não é homofóbico, Liam Payne aceitou o convite para posar para a revista Attitude e o resultado ficou ótimo!

Confira as fotos:




Na capa de revista gay, Liam Payne diz que ficaria com Louis Tomlinson.




Após ser metralhado por críticas por ter feito um suposto comentário homofóbico durante um show, Liam Payne está na capada revista gay Attitude, onde desmente todas as acusações de homofobia.

Na entrevista, o músico sai em sua defesa e revela que não tem nada contra os homossexuais.

A polêmica de o integrante do One Direction ser homofóbico voltou à tona quando o artista declarou em um recente show que suas fãs não se identificariam com a canção “Girl Almighty”, já que se trata de uma composição para conquistar a sua amada. No entanto, esta declaração não agradou e o músico recebeu uma enxurrada de críticas.
Questionado sobre com quem ficaria se fosse gay, Liam disse na lata: “Louis [Tomlinson] é meu melhor amigo. É com ele que tenho a conexão mais forte. Eu me casaria com ele? Bem, eu não poderia, porque já o laçaram”, se referindo à Brianna, que está grávida do boy.

Na entrevista, Liam também lembrou de quando os Estados Unidos legalizaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo a nível nacional. “Nós estávamos lá. Havia muitas bandeiras do arco-íris voando nos nossos shows, mas acho que a maior parte era por causa da coisa que pensam sobre Louis e Harry [que são namorados secretos], o que me deixa louco”, comentou.

“Quando você sabe o que acontece com as pessoas, incomoda quando algo é tão estúpido [as teorias sobre ‘Larry’]. Isso se torna tipo uma conspiração ou um culto: as pessoas os olham e acham que cada movimento que fazem é uma referência a estarem juntos, e sei que isso não é verdade, então me irrita”.

 

Harry Styles, da One Direction, veste bandeira arco íris durante show.


Harry Styles deu mais um motivo para seus fãs amá-lo. Durante um show da banda One Direction em Nova York, o cantor caminhou ao redor do palco com uma bandeira do arco íris, simbolo do movimento LGBT.

Cantor caminhou ao redor do palco agitando bandeira simbolo do movimento LGBT em Nova York.

Másculo: Francês Maximilien Martocq tira a roupa em ensaio ao ar livre.



Maximilien Martoqc é o modelo francês de traços perfeitos que seduz e se joga sem tabus a cada ensaio fotográfico.

O mais recente foi para o renomado fotógrafo Alex Salgues, que levou o belo para um lugar ao ar livre da França e impressionou os fãs.

Maximilien exibiu toda a boa forma e sensualizou como ninguém. O rosto másculo e os músculos bem distribuídos – dá um close no tanquinho – contrastaram com o ambiente natural, deixando-o pra lá de afrodisíaco




Glória Pires posta foto com a família contra LGBTfobia em Dia da Independência do Brasil.


Glória Pires, Bento, Orlando Morais, Antonia, Cleo Pires e Ana


Atriz também participou com outros dez artistas - como Bruno Gagliasso e Paolla Oliveira - da campanha 'A Sua Voz na Luta Contra a Homofobia'.

Glória Pires compartilhou em seu perfil no Instagram foto ao lado da família em comemoração ao 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, que é festejado nesta segunda-feira em todo o País. "Viva a Independência!", escreveu em legenda. Na imagem, além da atriz e o marido, Orlando Morais, aparecem os filhos, Bento, Ana, Antonia Morais e Cleo Pires, vestindo camisetas com mensagens contra os vários tipos de preconceito e opressão sexual e de gênero.

Gloria Pires também participou com outros dez artistas - como Bruno Gagliasso e Paolla Oliveira - da campanha 'A Sua Voz na Luta Contra a Homofobia', da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual/CEDS-RIO.

PP ofereceu salário mensal para  Thammy Miranda entrar na política.


Thammy assinou contrato com canal de televisão

O PP ofereceu a Thammy Miranda um salário mensal de agora até o fim do mandato, caso ele se elegesse, para que o filho de Gretchen entrasse na política. Mas segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Thammy não se filiou à legenda.

O motivo é porque Thammy já tem contrato com uma emissora de televisão e possivelmente fará uma novela. O ator havia divulgado recentemente que aceitou o convite para criar um núcleo da diversidade dentro do PP proposto pelos deputados estaduais por São Paulo Guilherme Mussi e Delegado Olim.

Ex-jogador Raí fala sobre  os gays no futebol.


Para Raí, futebol é um esporte preconceituoso

O ex-jogador Raí falou à revista Playboy sobre a homossexualidade no futebol. Para ele, o esporte é preconceituoso e os atletas não têm coragem de se declarar.

“Já ouvi muitos jogadores falando que não tem, mas claro que tem, sim, mas ninguém fala… É um meio tão machista…O mundo do futebol sempre foi ligado a esse lado da força, de se mostrar mais violento”, contou.

Raí só não percebeu que ele mesmo reforça o preconceito ao processar um jornalista que insinuou que ele fosse gay. Em agosto, Fabíola Reipert, do R7, foi condenada por dizer que Raí e Zeca Camargo tinham um romance.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...