Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Lady Gaga está ainda mais sombria no novo teaser de “American Horror Story: Hotel”.




Estamos tremendo de medo com mais um trailer da nova temporada da série American Horror Story, desta vez estrelado exclusivamente por Lady Gaga.

O teaser de 30 segundos mostra a Mother Monster usando diferentes figurinos glamourosos e a inconfundível luva ornamentada com pedras, vista na primeira prévia. A trilha ficou por conta da banda alemã Rammstein, com a faixa “Du Hast”.

Na nova temporada, Gaga vai encarnar a personagem Condessa Elizabeth, dona do tenebroso estabelecimento onde as diversas tramas vão rolar. O elenco conta ainda com Kathy Bates, Matt Bommer, Wes Bentley, Sarah Paulson, Angela Bassett, Naomi Campbell, entre outros.

American Horror Story: Hotel será lançada no dia 7 de outubro, com estreia simultânea no Brasil.


Rita Ora anuncia data de lançamento de seu novo álbum e ninguém se importa?




Rita Ora mandou avisou geral que vai lançar seu segundo álbum de estúdio, durante um show que rolou na noite de ontem (14) em Nova Iorque.

Segundo a fofa, o disco, precedido pelos singles “Poison” e “Body On Me” , vai chegar ao mercado em novembro deste ano.

“Estou muito orgulhosa dele agora”, declarou a cantora em entrevista à Billboard. “Eu o gravei todo em Londres pois queria estar em minhas raízes, e me sentei e pensei bastante para que tivesse uma mensagem para compartilhar”.

O disco trará composições de Ed Sheeran, Julia Michaels e produção do Major Lazer, além de uma colaboração surpresa ainda não revelada pela britânica.

Tipo Madonna, Valesca se atraca com bailarinos e dá beijo lésbico durante show.




Sempre inovadora, a cantora Valesca fez uma performance caprichada durante um show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Com os cabelos e vestido rosa, a funkeira completou seu look com uma camiseta do boneco Ken e chegou até a fazer pose de boneca antes do show para os fotógrafos no camarim.

No palco, a funkeira escalou um batalhão de bailarinos para recriar a abertura da novela “Verdades Secretas”, sucesso das 23h da TV Gobo. Pra você ter uma ideia, rolou até beijo na boca em uma de suas dançarinas. “8 anos e eu nunca vi isso.”, gritou um fã na primeira fila do show. Valesca estava a fim de surpreender mesmo: para a música “Eu sou a diva que você quer copiar”, ela colocou imagens de artistas internacionais no telão que ia de Madonna até Demi Lovato, passando por Beyoncé e Lady Gaga.

Saudosa, ela também fez homenagens a ídolos falecidos cantando sucessos de Wando e Cassia Eller. Confira!



Chris Brown é acusado de bater e empurrar mulher pra fora de ônibus.




Parece que o karma de Chris Brownestá longe de ir embora. O cantor acaba de se meter no meio de mais uma investigação de agressão após uma mulher acusá-lo de tê-la jogado violentamente para fora do ônibus de sua turnê no Colorado.

De acordo com o site “TMZ”, o incidente rolou na noite de segunda-feira (14), em frente ao Platinum 84 Gentleman’s Club em Denver onde Chris, French Montana e Fetty Wap estavam gravando um clipe. Segundo fontes do site, a mulher, que não fazia parte da produção, alegou ter sido jogada para fora do ônibus a força após se recusar a ficar sem o celular. Havia regras expressas de que celularesnão seriam permitidos para que não vazassem fotos ou vídeos da gravação. A mulher disse ainda que seu celular foi quebrado na confusão.

Ainda de acordo com a publicação, a mulher registrou uma queixa pela agressão e policiais disseram ao site que Chris e seu grupo são “pessoas de interesse”, expressão usada pela polícia quando falam de alguém envolvido em uma investigação criminal, mas que ainda não foi preso ou formalmente acusado do crime.

As fitas das câmeras de segurança da boate já estão em poder das autoridades e mostram o momento em que a mulher deixou o ônibus. A polícia disse ainda que pretende interrogar Brown e o grupo que estava na gravação.

Essa não é a primeira vez que o rapper é acusado de agressão. Brown foi processado por após dar um soco em um homem do lado de fora do ônibus em que o cantor viajava em turnê em outubro de 2013. Ele também cumpre condicional pela agressão à ex-namorada, a cantora Rihanna, ocorrida em 2009. Em 2014, ele se envolveu em uma briga com um homem em frente ao hotel em que estava hospedado e violou a condicional. Por isso,chegou a ficar preso durante três meses e meio.

Angelina Jolie e Brad Pitt consultam especialista para apoio à filha transgênero.



Depois que virou notícia em todo o mundo ao desejar virar menino, Shiloh, a filha biológica mais velha do casal hollywoodiano Angelina Jolie e Brad Pitt voltou a ganhar a mídia internacional. Desta vez, o que está chamando a atenção é que os pais decidiram consultar um especialista para entender o desejo de mudança da menina, de 9 anos, que se mostrou transgênero desde pequena. Isso é o que informa o site americano Radar Online.

Segundo o portal, uma fonte que não quis ser identificada informou que Angelina e Brad Pitt estariam fazendo esse contato com um profisisonal "numa atitude de amor, visando apenas o melhor para ela". Desde que passou a se vestir como menino, há seis anos, Shiloh também decidiu mudar de nome, e passou a ser chamada de John. O informante do Radar Online também revelou que os atores estão querendo saber se a jovem tomou essa atitude por conta própria ou foi influenciada pelos irmãos. "Angelina e Brad aceitam as escolhas da filha, mas o ator ainda se questiona se ela é apenas uma menina com espiríto de menino e, com o tempo, vai superar essa fase", diz o site de fofocas.

Apesar de ser considerada transgênero pela mídia, a fonte ouvida pelo Radar diz que existe a possibilidade de Shiloh ser uma "tomboy", ou seja, uma menina que tem o jeito de um "moleque", mas, quando chegar à adolescência, se for o caso, pode vir a se tornar uma garota mais feminina. Ainda segundo esse informante, o especialista ouvido pela família hollywoodiana teria dito que uma das possibilidades para a mudança de comportamento da jovem seria o estilo de vida agitado e "nômade" dos pais, que devido à carreira de ator, vivem viajando a trabalho.

Casal gay vai protagonizar remake da bombada série “Hart to Hart”.




A rede americana NBC vai produzir um remake da super bombada série de TV dos anos 80 “Casal 20 (Hart to Hart)”. No entanto, na nova versão, o casal protagonista será gay. De acordo com o site Deadline, o reboot será produzido pela produtora Carol Mendelsohn em parceria com a Sony TV.

A série original estreou em 1979, mas marcou época mesmo na 1ª metade dos anos 80 – ficou no ar até 1984. No Brasil, era exibido com sucesso pela Globo. Além da série, Casal 20 rendeu ainda 8 telefilmes.

A série narrava as aventuras do casal Hart (Robert Wagner e Stefanie Powers). Eles eram milionários e tinham como hobby solucionar crimes e mistérios, ajudados pelo mordomo Max e o cachorro Freeway.

O novo Casal 20 está sendo escrito por Christopher Fife, baseado nos originais de Sidney Sheldon. Os personagens centrais serão o advogado Jonathan Hart e o investigador Dan Hart (substituindo a original Jennifer Hart).



Tom Hardy discute com jornalista que relembrou seu passado de sexo gay.




Após protagonizar “Mad Max: Estrada da fúria”, o ator britânico Tom Hardy interpreta os gêmeos Reggie e Ronnie Kray no super violento drama de época “Legend”, que retrata a história dos maiores gângsteres da East End de Londres.

No sábado (12), durante a coletiva de imprensa do filme no Festival de Toronto, um repórter do “Daily Xtra”, publicação local voltada ao público LGBT, questionou Hardy sobre sua sexualidade, que não gostou da pergunta e discutiu com o jornalista.

Quando o repórter mencionou notícias que especulavam a “sexualidade ambígua” do ator, ele disse: “Que diabos você está falando?”. O jornalista, então, citou uma reportagem da revista “Attitude”, de 2008, em que Hardy teria admitido experiências homossexuais quando jovem. “Mas qual é a sua pergunta?”, disse o ator.
“Quero saber se você acha difícil para celebridades falarem sobre sua sexualidade”, disse o repórter. “Eu não acho difícil. Você está perguntando sobre minha sexualidade?”, disse Hardy.

“Hum… claro”, disse o jornalista. Tom Hardy perguntou “por quê?” e logo agradeceu, pedindo a próxima pergunta. O diretor Brian Helgeland e a atriz Emily Browning, que estavam na coletiva, se mostraram desconfortáveis com a reação do ator.


Vídeo de padre gato e bem dotado se masturbando choca internautas.




Você sabe muito bem que no mundo do sexo os limites não existem. Ainda mais quando falamos da indústria pornô, que tem a necessidade de criar produtos que com os mais diversos fetiches.

E se tem uma fantasia sexual que muita gente tem é com o mundo secreto dos padres. Pensando nisso, a famosa BelAmi, produtora com os mais belos atores do mercado em seu casting, resolveu criar polêmica com o filme “Scandal in The Vatican 2”, onde provoca descaradamente a Igreja Católica.

Na cena “Morning Devotions”, um jovem padre, vivido pelo ator Joel Birkin, revela sua intimidade nos aposentos eclesiásticos e choca o espectador com o tamanho de seu pênis durante uma sessão de masturbação matinal.







Empinado e durinho: Em nova paródia, Bryan Hawan bota seu bumbum avantajado para remexer e provocar.



Bryan Hawané um modelo conhecido há pelo menos dois anos pelo grande, empinado e durinho bumbum que ostenta.

Agora, o garoto arrasa ao reproduzir "I Just Had Sexy", na voz de Akon. E, assim como na letra, ele mostra "algo lindo que acontece neste mundo".

Logo no início do vídeo, Bryan aparece nu e com o bumbum pra cima. Depois, ele sensualiza dentro da cozinha, em frente ao mar e em cima de uma cadeira. Para quem é chegado em bumbuns GG, é hipnotizante!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...