Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ouça “Runnin”, nova música da Beyoncé.




Como a gente havia te contado, a cantora Beyoncé acaba de liberar “Runnin”, seu novo single. No Twitter, a cantora divulgou o link da música com uma parte da letra: “If I lose myself, I lose it all/ I’ve outrun the fears that chased, they’re standing still”.



Ouça “On My Mind”, novo single maravilhosinho da Ellie Goulding.




Nossa manhã de quinta-feira (17), ficou mais animada porque a fofa da Ellie Goulding liberou o áudio oficial de seu mais novo single, “On My Mind”, e anunciou o terceiro álbum de estúdio “Delirium”.

A faixa é o carro-chefe do material, e foi composta em parceria com Max Martin, que também a produziu. A britânica revelou que se inspirou numa conversa com amigos, quando discutia “como algumas pessoas realmente não saem da sua cabeça, e você não entende o motivo”.

Corre na boca pequena que a canção seja uma resposta a “Don’t”, sucesso de Ed Sheeran sobre uma suposta traição da loira quando estavam saindo juntos em 2013.

O clipe da música de trabalho já foi gravado, e conta com direção de Emil Nava, ainda sem data de estreia confirmada.


Lady Gaga lança clipe de “Till It Happens To You” com cenas de estupro.




Lady Gaga não tem nenhum álbum novo em vista, mas acaba de lançar um clipe inédito e bastante curioso pelo fato dela não aparecer. Todo trabalhado no branco e preto, a cantora mostra várias cenas de estupro no vídeo de “Till It Happens To You”, faixa que foi escrita para um documentário sobre abuso sexual.

Co-autora da letra com Diane Warren, a Mother Monster promete doar parte da renda arrecada com as vendas da música para organizações que ajudem “sobreviventes de abuso sexual”. A própria popstar diz já ter sofrido com isso no início da carreira em Nova York, quando produtores tentavam se aproveitar dela nos estúdios.

Vale lembrar que “Till It Happens To You” faz parte da trilha sonora do filme “The Hunting Ground”, de Kirby Dick, estreado no Festival de Sundance deste ano. O documentário foca principalmente nos abusos sexuais ocorridos em campus de universidades.


Madonna interpretará ‘La Madrina’ na segunda temporada de ‘Narcos’.




A segunda temporada da série “Narcos”, novo sucesso da Netflix, já está em fase de produção. o ator Wagner Moura, inclusive, já voltou a Colômbia para aperfeiçoar o seu espanhol e se preparar para receber o novo elenco do próximo ano.

De acordo com informações divulgadas pelo site ‘The Studio Exec’, a rainha Madonna pode ser a grande novidade. “Nós pesquisamos muitos atores mas acabamos voltando para Madonna”, teria afirmado um dos envolvidos no projeto. “Wagner Moura é excepcional como Pablo Escobar e precisamos de mais alguém do calibre dele”, concluiu.

Caso a escalação seja confirmada, a cantora deverá dar vida à La Madrina, membro-chave do cartel de Medellín.

A nova leva de episódios de “Narcos”, da Netflix, que narra a história do traficante Pablo Escobar, está prevista para estrear em 2016.



Mesmo morta, Whitney Houston fará turnê em 2016 através de holograma.




Whitney Houston morreu tragicamente há quatro anos, mas deverá voltar aos palcos em 2016. A ideia é de Alki David, presidente da empresa Hologram USA, que anunciou que trará a estrela de volta à vida através de um holograma.

A iniciativa, que conta com o apoio da família de Whitney, terá início em um local grandioso nos EUA e depois deverá ser levada para outros lugares do mundo.

“Eu fiquei com o coração em pedaços quando Whitney faleceu em 2012. A oportunidade de ajudar a compartilhar seu dom espetacular com o mundo novamente é exatamente o que esperava quando contruí essa empresa de holograma”, declarou David.

“Nós temos uma tecnologia que está causando uma mudança sísmica na indústria do entretenimento e uma bela parceria com Pat Houston e o espólio. Estou confiante que criaremos a melhor celebração da incrível arte de Whitney”, completou.

“É uma ótima oportunidade para seus fãs virem uma reinvenção de uma das artistas mais celebradas da história e continuar um legado de performances que não serão esquecidas nos próximos anos”, disse Pat Houston, cunhada e responsável pelo patrimônio da cantora.

A empresa de Alki David já criou hologramas para outros artistas, entre eles Chief Keef e da lendária Billie Holiday.



Reino Unido: Funcionária da prisão pode ser presa por  vender notícias sobre George Michael.


Cantor foi preso em 2010 por dirigir sob efeito de drogas

Uma funcionária de uma prisão pode ser presa por ter vazado histórias sobre George Michael. O cantor ficou detido por quatro semanas em 2010 na HM Prison Highpoint South, no Reino Unido, depois que confessou ter dirigido sob efeito de drogas.

Amanda Watts, de 43 anos, se declarou culpada da acusação de má conduta. A funcionária teria recebido 2 mil libras (cerca de R$ 12 mil) por vazar histórias sobre o astro ao tabloide britânico The Sun.

A descoberta foi feita dentro da Operação Elveden, uma investigação sobre pagamentos de jornalistas à polícia e a funcionários públicos para conseguir informações.

Rapper diz que Caitlyn Jenner  é uma afronta a Deus.


Homofóbico proferiu falas cheias de preconceito

O rapper Waka Flocka Flame perdeu a oportunidade de ficar calado. Ao programa de rádio “The Breakast Club”, o homofóbico disse que “transexuais” eram “marketing do mal”.

Flame afirmou que as famílias tradicionais estavam em perigo e seguiu com absurdos como: “Mulheres têm medo de ser uma esposa e jovens do sexo masculino têm medo de serem homens”.

O artista também disse que a transexualidade é uma tentativa do diabo para “jogar truques” e que nós somos “como Deus fez”.

Dono de uma bunda perfeita, Bruno Miranda quer aumentá-la ainda mais.




Eu já tive a oportunidade de ver de perto o Bruno Miranda, o Borat do programa “Amor & Sexo”, desfilando seu bumbum pra cima e pra baixo no palco da TV Globo. Com 1,90m de altura e 93kg bem distribuídos, foi essa bunda deliciosa que o levou a fama e, se depender dele, vai ficar ainda maior.

“Eu ganhei notoriedade por conta do meu bumbum. Faço muitas campanhas publicitárias e desfiles de moda pelo Brasil. Normal que eu tenha um cuidado maior com ele. Tenho 108 de bumbum e quero aumentar mais dois centímetros”, disse em entrevista à revista Quem.

“As senhoras de mais idade partem pra cima de mim com tudo. Querem apertar meu bumbum. É muito engraçado! Em relação ao assédio gay, eu não me incomodo. Eles me tratam com muito carinho, me apoiam e isso faz toda diferença na minha carreira”, acrescentou.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...