Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ouça “Magnets”, novo single perfeitinho de Disclosure e Lorde.




Nossa, tinha um tempão que a gente não falava da Lorde. Mas a cantora se juntou aos produtores Disclosure e liberou nesta quarta-feira (23), durante visita à radio da Apple, Beats 1, o áudio oficial de “Magnets”, faixa inédita do álbum “Caracal”.

A música inclui colaboração de Lorde, que também tem créditos de composição. Os artistas trabalharam na canção mais cedo neste ano, quando a neozelandesa publicou uma foto em suas redes sociais anunciando a parceria.

“Caracal” é o segundo disco dos britânicos, e chega às lojas em 25 de setembro, precedido também pelo single “Omen (Feat. Sam Smith)”, dueto com Sam Smith.


Selena Gomez lança clipe de Same Old Love com exclusividade na Apple Music.




Parece que a cantora Selena Gomez está entrando de cabeça nessa sua nova era. A gata acaba de divulgar nesta terça-feira (22), o clipe do seu mais novo single “Same Old Love”.

O clipe consiste em retratar, basicamente, as diversas formas de amor. No final do vídeo, Selena deixa claro uma dessas formas: o amor reciproco dela para com os fãs.

Vale lembrar que “Same Old Love” está incluso no novo álbum da americana, intitulado “Revival” e que será lançado no dia 9 de Outubro. O clipe foi liberado exclusivamente na Apple Music, mas será disponibilizado no Youtube em breve.


Lady Gaga tem momento de lucidez e volta a ser cantora para continuar o LG5.




Como todos sabem, Lady Gaga tem essa mania nojenta de liberar prévias das coisas pra que todo mundo fique passando mal. Ela voltou a atualizar seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (23).

A Mother Monster, que agora está voltando com o corpo que Deus deu e ela estragou as poucos, se trancou no estúdio com seu produtor RedOne para dar continuidade ao seu novo álbum que ainda não tem nome, mas que será tatuado em alguma parte de seu corpo em breve.

Gaga havia dado uma pausa no processo de criação do álbum por estar focada nas gravações de “American Horror Story: Hotel”, que vai estrear no dia 7 de outubro. E como todos já devem ter percebido, estão depositando muita coisa em cima de seu papel. Ela tem capacidade de levar a série nas costas, mas a série não se chama Lady Horror Gaga. E com o andar da carruagem, não se descarta a possibilidade dela voltar para a próxima temporada.

Gaga e RedOne estão trabalhando desde janeiro nesta nova era e juntos já fizeram grandes hits, tais como: “Alejandro”, “Bad Romance”, “Poker Face”, entre outros.

Lady Engraçada ainda postou um vídeo que parece ser Red One tocando guitarra, porém sem áudio.

Querendo provar majestade, Madonna obriga bailarino a beijar seus pés.



Aos 57 anos, Madonna está dando trabalho para os profissionais que trabalham com ela diariamente, mas mostrando ainda que é soberana, de alguma forma. Se bem que não tem nada de glamouroso no que ela fez.

De acordo com o jornal New York Post, a Rainha do Pop obrigou um bailarino a beijar seus pés após chegar atrasado a um ensaio. Além disso, Madonna tem dado chiliques ao ver garrafas d’água pela metade em seu camarim.

“Todo mundo corre para encher as garrafas. As luzes também são ajustadas e todos esperam em silêncio por sua chegada”, contou uma fonte para a publicação.

“Você vai ter que beijar meus pés”, pediu a cantora a um de seus bailarinos que, a princípio, achou que ela estivesse brincando. Mas ele percebeu que tratava-se de uma ordem explícita e acatou o desejo da chefe.

Vale lembrar que Madonna sempre fez o estilo mandona e, recentemente, desafiou o jornalista Anderson Cooper obrigando-o a comer uma banana em cena que virou um ‘momento’ do seu novo show.

Azealia Banks se defende de acusações de homofobia após divulgação de vídeo em que xinga comissário de bordo.




Azealia Banks protagonizou um barraco no avião porque um passageiro francês levantou a mão para ela. Mas, de vítima, ela virou algoz, porque o vídeo da rapper brigando com um comissário e chamando-o de “bichona” repercutiu muito mal. Todos os sites americanos destacaram o teor homofóbico do xingamento, inclusive a Billboard.


Justin Bieber posta foto de cueca molhada e deixa seguidores excitados.



Conhecido no mercado por ser bem-dotado, o Justin Bieber não tem problemas em exibir o corpo, que está ficando cada dia mais masculino com o avançar da idade. A gente viu esse menino crescer, gente!

Sabendo que faz sucesso ao fazer provocações sexuais, o cantor resolveu compartilhar uma foto onde aparece de cueca molhada, após um mergulho numa geleira na Islândia. Claro, as seguidoras não pouparam elogios e declarações para ele.

“Sexy”, “Te amo”, “Meus olhos abençoados”, “Ele parece tão feliz”, “Tesão”, “Maravilhoso”, “Bonito e gostosão”, “Morro de amor”. Mas um seguidor foi mais ousado no comentário e escreveu: “Cadê seu piupiu?”.

De repente, o pênis encolheu por causa do frio…

Preconceito de religiosos teria boicotado Harry Louis em “A Fazenda 8”.




Tá rolando um papo bastante sério nas redes sociais, que foi alimentado pelo site Blasting News. Segundo à publicação, o ex-ator pornô e DJ Harry Louis teria sido boicotado e não fará parte do elenco da oitava edição de “A Fazenda”.

O curioso é que o moreno era um dos nomes mais cotados para disputar os R$ 2 milhões no reality show da TV Record. Ainda segundo o site, os religiosos da emissora não gostaram da presença de um ex-ator pornô gay nessa lista. E, por conta disso, teriam pedido que Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, deixasse-o de fora do programa.

A culpa de tudo isso seria da novela “Os Dez Mandamentos”, que abocanhou um importante público evangélico e que tem garantido altos índices de audiência para emissora. Apesar disso, Marcelo afirma que a igreja não influência na decisão da TV.

Vale lembrar que nesta segunda-feira (21), três peões serão anunciados ao vivo no programa Xuxa Meneghel. A Fazenda estreia na quarta-feira (23).

Intolerante: Vitor Belfort diz que é  contra o casamento gay.



Lutador defende que gays sejam discriminados, mas sem 'agressividade'

O lutador de MMA Vitor Belfort mostrou seu lado discriminatório. Ao jornal O Globo, o atleta afirmou ser contra o casamento gay.

“Eu tenho o direito de achar que matrimônio é feito entre o homem e a mulher, mas respeito o direito de quem pensa diferente”, disse, tentando não ser tachado de intolerante.

E continuou: “Não aguento mais ver líderes evangélicos falando de forma agressiva sobre isso. Eu amo o ser humano, gente! Amo! Respeito todos eles e também quero ser respeitado”.

Não, Belfort, você não ama TODOS os seres humanos igualmente. Se amasse, não se declararia a favor de que uma parte deles tivesse menos direitos que os outros.

E fica difícil entender a contradição de sua fala. Belfort se declara contra a agressividade dos pastores em relação aos gays, mas defende a discriminação. Ou seja, o problema é eles gritarem? Tem de discriminar falando bem baixinho, meu caro?

'Joaquina': Caio Blat interpretará gay  na próxima trama das 11.


Ator viverá homossexual em novela de época

Caio Blat está de volta às novelas em 2016 e viverá um homossexual na próxima trama das onze da TV Globo.

Segundo o jornal O Globo, o ator vai interpretar Coelho, um gay confidente da protagonista na novela “Joaquina – Filha de Tiradentes”, que estreia em meados de 2016.

Para a trama de época de Marcia Prates, baseada no romance de Maria José de Queiroz, já estão confirmados os nomes de Mariana Ximenes e Mateus Solano (os vilões), além de Sheron Menezes e Maria Fernanda Cândido.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...