Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ouça “Unbreakable”, primeiro single do novo álbum da Janet Jackson.




De boas na lagoa, a cantora Janet Jackson acordou cedinho nesta sexta-feira (04) e compartilhou uma música inédita do disco “Unbreakable”. A faixa escolhida foi a canção que dá nome ao primeiro álbum da cantora em sete anos de hiato.

Segundo a própria Janet, “Unbreakable” é uma carta aberta de amor aos fãs e família. Vale lembrar que o disco “Unbreakable” contará com participações de Missy Elliott e de J. Cole em um remix do primeiro single “No Sleeep” e chegará às lojas no dia 2 de outubro.



Taylor Swift é acusada de cheirar pencas de cocaína no VMA 2015.




A bruxa tá solta pro lado da Taylor Swift, que foi acusada de racismo essa semana. Agora, a cantora está sendo metralhada por ter, supostamente, usado cocaína nos bastidores do VMA 2015.

O bafo começou a circular porque uma imagem da cantora mexendo no nariz e entregando algo para seu assessor foi parar na rede. No entanto, nesta quinta-feira (03), o assessor da cantora desmentiu o boato.

Segundo Gawker Swift, Taylor estava apenas assoando o nariz e, obviamente, não queria que isso aparecesse na TV. Será?


Doce e sensível, Justin Bieber revela por que chorou no VMA 2015.




Justin Bieberé um novo homem e provou sua mudança na noite desta quarta-feira (2) no programa do apresentador Jimmy Fallon. No bate-papo, eles falaram sobre o choro no final da sua apresentação no VMA 2015, que rolou no domingo (30). “Como foi fazer aquilo tudo ao vivo e no final, você me pegou, você começou a chorar…”, perguntou o apresentador.

“Foi muito especial para mim. Eu errei algumas notas então estava desapontado com isso e todo mundo estava me mandando apoio. Eu não estava esperando este apoio todo. Da última vez que eu estive em uma premiação, fui vaiado. Sinto que eu trabalhei duro neste disco, em me tornar o homem eu queria me tornar e nessas situações você é julgado. Então eu estava me sentindo julgado e queria muito dar a volta por cima, queria muito continuar a fazer o que eu amo e arrisquei tudo. Acho que foi isso. Foi autêntico”, disse Bieber.

Sobre as confusões do passado, Justin disse que estava “rodeado de idiotas”. “Eu cheguei neste lugar que tinha que pensar sobre isso. Você tem que pensar se você está bem e com o que você não está bem. Eu estou nos holofotes o tempo todo e eles capturam todos esses momentos”, acrescentou.


Ator Daniel Radcliffe honrado com o título de Traseiro do Ano.




O ator britânico Daniel Radcliffe, de Harry Potter, fez um discurso ao receber o título ‘Rear of the Year’, ou Traseiro do Ano, tradicional concurso de humor com votação online sobre as celebridades do Reino Unido. Ele bateu o concorrente Jamie Dornan, irlandês que vive o protagonista dos filmes da série Cinquenta Tons de Cinza. Em terceiro lugar ficou o tenista escocês Andy Murray que exibiu a sua bunda em vários programas de TV.

Bem humorado, Radcliffe afirmou para o site E! Online o que fez campanha por anos e disse estar honrado com a nomeação.  “É algo que fazemos na Inglaterra. Vocês não fazem na América porque senão eu diria que, se você não fazem por aqui, talvez o meu prêmio seja um título mundial”, brincou o ator.
 
“Obrigado a todos que votaram em mim para Bunda do Ano. É uma honra cheia de prestígio. Eu prometo botar isso para fora bastante no futuro”, brincou o artista. O ator, que depois de viver o mago mirim Harry Potter estreou a peça Equus na qual aparecia pelado, viveu o poeta Allen Ginsberg em 2013. No filme Versos de um Crime (Kill Your Darlings) ele atua em uma cena de sexo gay na qual seu personagem perde a virgindade. Na época ele comentou que queria mostrar que o sexo gay era “realmente muito doloroso”.

Abaixo, foto da cena polêmica:



Caitlyn Jenner diz que espera  encontrar um novo amor.


Caitlyn disse que no momento está muito ocupada e mais para frente vai pensar sobre o assunto


Caitlyn Jenner espera vivenciar um romance. Mas um dia. Não agora. A estrela transexual foi questionada durante participação no talk show de Ellen DeGeneres sobre o assunto.

“Meio que passou essa fase da minha vida, mas, sim, eu gostaria de encontrar um parceiro com quem compartilhar a vida. Tenho certeza de que vou, em algum momento”, disse.

Mas não deve ser tão cedo. “Agora eu estou muito ocupada fazendo um monte de coisas e meio que me acostumando onde estou e quem sou. Conforme o tempo passar, vou lidar com isso”, afirmou.

No mesmo programa, Caitlyn também contou que era contra o casamento gay mas que mudou de opinião.

Barraco no BBB EUA vs UK: homofobia e bromance.




A edição 16 do Big Brother Celebrity do REino Unido está sendo chamada de EUA vs UK por trazer celebridades dos Estados Unidos e do Reino Unido,  na edição do reality show mais famoso do mundo por lá. Eis que o gay assumido Austin Armacost, que ficou famoso ao posar para a Play Girl e participar de um programa de TV sobre os pops de Nova York (A-list), começa a pegar amizade com um hétero dentro da casa e atrai a ira da mulherada.

James Hill, o macho alfa em questão, é daqueles boys deliciosos e ficou “famoso” no programa O Aprendiz em seu país. O vendedor sarado e gostoso, o bom partido da casa parece que está mais interessado no novo amigo. Com fama de mulherengo, por enquanto na primeira semana ele não desgrudou de Austin. Os dois dormiram juntos, tomaram banho juntos, tudo no estilo melhores amigos e brothers. Os dois comparam seus corpos e até fazem piadas como propor uma massagem pelados.

Entre as mulheres, a atriz Farrah Abraham, Janice Dickinson (ex modelo e hoje agente de modelos), e a estrela pornô Jenna Jameson, todas muito queridas pelos gays, tiraram sarro dos dois: “Os únicos dois que parecem estar a fim de sexo são os dois caras” e “Que irônico, nós somos como garotas super ponderosas e eles estão quase se pegando”. Elas chegam a acusar o gay americano de tirar vantagem do gato inglês. Jenna chega a fazer comentários homofóbico dizendo que Austin é uma desgraça para a humanidade por querer ter um filho, ao qual ela acusa que ele diz isso apenas porque acha legal, e depois tira sarro da suposta bissexualidade de James. “Você não pode ter filho porque você não tem uma vagina”, disse a atriz pornô para Austin.

Depois de tentar se acalmar, Austin joga na cara de Jenna o seu passado pornô, as suas sex tapes e o fato dela ter engravidado adolescente. Nada como um bom barraco no Big Brother, seja onde for...





China: autoridades liberam primeiro filme sobre amor gay.




Na quarta-feira desta semana, as autoridades chinesas responsáveis por fiscalizar o que é produzido na indústria cinematográfica da China autorizaram a exibição pública de  "Seek McCartney”,  coprodução sino-francesa que mostra o amor entre um homem chinês e um homem europeu. Foi a primeira vez que um filme de conteúdo gay foi liberado para exibição nos cinemas no país.

O premiado diretor Wang Chao comemorou a decisão inédita, bem como os atores Han Geng e Jérémie Elkaïm, protagonistas da história de amor. “É um pequeno passo para o departamento cinematográfico, mas um grande passo para os membros da indústria do cinema”, escreveu o diretor no Weibo, o twitter dos chineses.

A homossexualidade deixou de ser crime no país apenas em 1997 e não é considerada uma doença mental desde 2001. Filmes com temática gay eram proibidos no país por ferir a moral chinesa. A autorização para a exibição de Seek McCartney é um claro sinal de novos tempos para os gays e a cultura chinesa.

Criada pelo tio gay e seu companheiro, atriz global conta sua história em livro.




Ana Karolina Lannes e seus pais ficaram famosos em 2012, quando ela vivia a personagem Ágata, filha de Tufão e Carminha, na novela "Avenida Brasil". A menina doce mal tratada na tela ganhou a mídia ao revelar aos 12 anos que foi criada pelo tio, Fábio Lopes e seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso, depois que sua mãe morreu quando ela tinha apenas 4 anos de idade.
 
A menina, que pensa seguir carreira fora do meio artístico, está com 15 anos e disse que nunca sofreu preconceito por ter sido gordinha ou por ter sido criada por dois pais. Cursando o 1° ano do Ensino Médio, ela pensa em fazer Comunicação na USP.
 
A sua autobiografia ainda não tem data de lançamento mas a atriz revelou que foi convidada por uma editora e que o livro está pronto e será distribuído em escolas públicas. Ela está ainda fazendo testes para o novo elenco da novela teen Malhação.

Conheça Rodrigo West, o filho gato do cantor Sidney Magal.




Nascido no Rio mas criado em Salvador desde os 7 anos de idade, Rodrigo West é o resultado mais que perfeito da mistura de mãe baiana com pai carioca. No caso, um pai famoso: o cantor Sidney Magal.

A beleza estilo latin lover do jovem é a mesma que encantou as fãs do cantorr no auge do seu sucesso nos anos 70, quando Sidney enlouquecia o público com seu hit “Sandra Rosa Madalena”.

Com 1,94m de altura, Rodrigo West foi jogador de vôlei e chegou a morar quatro meses na Europa, onde jogou em um time na Suíça. Mas uma lesão no ombro o obrigou a abandonar o esporte e voltar para o Brasil.

O ‘baioca’- mistura de baiano com carioca- gosta de fotografar paisagens e pensa em um dia fazer uma exposição fotográfica. Como sabe que no país é difícil sobreviver da arte, há três anos ele abriu uma agência de publicidade em Salvador, a Hitmo Comunicação Integrada.

Nas horas vagas o lazer do filho gato do cantor é todo dedicado a prática de esportes. Surfe, kitesurfe, mergulho… O amor pelos esportes aquáticos é tanto que West desistiu de fotos submarinas para poder curtir o mar.

PP mais gay! Thammy se filia a partido político e vai presidir núcleo de diversidade.




Thammy Miranda se filiou ao Partido Progressista, em São Paulo, nesta quarta-feira. Ao lado dos deputados Antonio Olim e Guilherme Mussi, o empresário, que tirou os seios e prefere ser chamada no masculino, anunciou a filiação com uma foto postada nas redes sociais. Ele chega ao PP para presidir o núcleo de diversidade. "Agora o negócio vai ficar sério. Não adianta só reclamar e não fazer po...nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi para ter o novo PP Diversidade, e eles me ouviram. Muito obrigado por lutar junto comigo", escreveu na legenda da imagem.

Thammy, que completa 33 anos nesta quarta-feira, se junta ao PP quase dois meses depois de o partido anunciar outro famoso como um de seus membros. Na ocasião, o apresentador José Luiz Datena se juntou à legenda e foi anunciado como pré-candidato à prefeitura da cidade de São Paulo.

O desafio de Thammy, que pode inclusive sair candidato a vereador em 2016, é lidar com nomes pouco queridos pela comunidade LGBT, como o polêmico deputado federal Jair Bolsonaro. Outro nome importante - e controverso - do partido é Paulo Maluf.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...