Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Sexo amador versus pornô profissional: qual o mais excitante?




Uma frase que eu sempre costumo dizer é que a única coisa em que os amadores são infinitamente melhores que os profissionais é quando o assunto é: vídeos de sexo! Sim, já começo o texto me posicionando sobre o assunto. Óbvio que isso é uma preferência pessoal e cada um terá sua opinião (pode deixar a sua nos comentários!) sobre o que mais te excita.

A pornografia é onipresente em nossa vida. Atualmente, com o acesso tão fácil na internet, não existe adulto que não tenha visto um filme pornô (seja profissional ou de sexo amador) e consequentemente, tenha opinião formada sobre o assunto. A maior crítica que o pornô profissional sofre é justamente por tratar-se de atores contracenando uma cena “fake”, os roteiros sem noção em que toda e qualquer situação termina em sexo e a evidente atuação por parte dos protagonistas dos filmes, tornando tudo com o ar de falso.

Obviamente, não é de todo ruim, temos que agradecer por ter filmes profissionais para garantir a qualidade de imagem e som na hora que desejamos um pouco mais de detalhes visuais! E também dá para encontrar vídeos gostosos e mais próximos da “realidade” que conseguem mexer com nosso imaginário. E, é claro, tem a parte mais positiva dos filmes pornôs profissionais: a maioria dos atores são simplesmente maravilhosos e tem pênis enormes que despertam desejo em qualquer gay!

Na minha humilde opinião, o sucesso da categoria do pornô está no fato de que eles conseguem fazer com quem o expectador consiga se projetar no lugar dos protagonistas dos filmes. São pessoas reais (e não personagens), com tesão real, aquela vontade evidente na expressão do rosto de querer dar prazer ao parceiro, de querer chegar ao orgasmo, de sentir todas as dores e prazeres do momento, passando por situações e imprevistos que qualquer um pode passar também. Não são ceninhas perfeitamente cronometradas, em ângulos igualmente perfeitos em que tudo funciona como deveria. Além de tudo, tem o carinho, o olho no olho, a química entre os caras, enfim, todo um conjunto que torna mais fácil para quem assiste se imaginar na mesma situação e estimular a própria excitação.

E vocês, o que acham mais excitante: pornô profissional ou vídeos de sexo amador? Comente abaixo, deixe sua opinião sobre cada um e contribua com o artigo, vamos adorar saber o que vocês acham sobre o assunto.

Homens morenos e depilados são os preferidos do público gay, diz estudo.




Qual o tipo de homem que mais te atrai? Ok, a gente já sacou que você não tem tipos, mas tem pressa.

Obviamente, é muito complicado tentar traçar padrões de beleza, ainda mais num país tão miscigenado quanto o nosso. Quando olhamos para o universo gay então, fica ainda mais nebuloso. Aquela imagem de caras musculosos, com o mesmo tipo de corte de cabelo, a mesma barba, as mesmas roupas te assusta?

Aí a gente descobriu o trabalho da professora de Comunicação da Universidade de Brasília, Ellis Araújo, que analisou quase três mil páginas de revistas brasileiras voltadas para os gays e chegou a constatações curiosas sobre as predileções do público que consome este tipo de produto.

Segundo seu estudo, os leitores têm preferência por fotos de homens com aspecto viril, mas retratados em poses convencionalmente femininas. Feita entre 1997 e 2005, a pesquisa de Ellis deu origem ao livro “O corpo nu e as representações sociais do masculino”.

Ele também relata que louros, negros e “coroas” não são tão presentes nas páginas dessas revistas. O tipo mais retratado é o moreno, musculoso, depilado, sempre com menos de 30 anos. Vai entender!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...