Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Após 3 semanas de recesso, nossa seção volta hoje com tudo. Livros variados para todos os gostos. Espero que realmente embarquem nessa vibe.


Fôlego
Stephen Van Doran acaba de abrir sua boate noturna, The Bank, e vê um patrono abaixo em sua pista de dança. Ele não só é lindo, mas surpreendente. Quando Stephen se aproxima dele, ele imediatamente começa a respirar, realmente respirar. Seu coração começa a bater, os pulmões se enchem de ar e Stephen não está mais morto. Assim começa a aventura. O homem misterioso sabe o que ele é e o que ele pode fazer por Stephen, mas isso também significa que ele pode ser uma ameaça. Stephen o quer por causa da atração óbvia, mas também, ele faz Stephen viver, o que não acontecia há 200 anos. Existe uma cura por ser um vampiro e se sim, qual o seu preço? Venha em uma aventura original.




Herói no Estacionamento
Vic Braunson está ansioso por um sábado tranquilo com o seu amante, Matt DiLorenzo, antes da sua festa, para o jogo do Super Bowl. Mas, quando um trio de bandidos aterrorizam a senhoria de Vic, no estacionamento do supermercado, ele sente o super-herói dentro dele a chamar para entrar em ação.



Alma de Dragão
Um casal, um dragâo e uma aventura na frente….Katsu puxou os cadarços sobre á calça de Ashe, puxando-as e suas botas juntas, deixando-o nu, exceto por meias e túnica. Ele lutou para sair de tudo, jogar tudo de lado para passar suas mãos sobre os ombros de Katsu e costas. A túnica impedia de sentir a pele e os músculos, e ele rasgou até que Katsu finalmente começou a tirar suas roupas.



Possessão
Era uma tarde ensolarada de sábado no bairro Westcroft . Uma suave brisa de outono agitava os cachos escuros de Tyler Ward, enquanto passeava, esmagando as folhas secas caídas sob seus pés. O último da moda na cidade era um cruzamento entre um bairro de artistas e de meninos da cidade, uma comunidade unida que muitas vezes parecia como uma grande família. A maioria das lojas ficavam na encantadora e chique Avenue Aspen, eram boutiques pequenas, de proprietários locais que orgulhosamente ostentavam uma bandeira do arco-íris no local, e todos sabiam quem eram seus vizinhos….

BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...