Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Se você ama uma leitura, vai curtir nossa seleção de hoje:



Flagrado

Dorian Ruiz faria de tudo para conseguir outra grande apreensão de drogas. O clássico menino mau tornou-se um policial, Dorian vive duro e joga duro, alegremente, abraçando os perigos da vida, como um policial dos narcóticos disfarçado. Mas, quando é escolhido para se infiltrar no mundo de um grande traficante de drogas, Dorian está, totalmente, despreparado para a poderosa atração que sente pelo neto do velho, Mark Honeywell. E, para piorar as coisas, o paquerador estudante universitário, também, se imagina um pouco como um garoto mau e tenta Dorian, em todas as oportunidade. Dorian será capaz de reunir provas suficientes, para fazer o seu trabalho, ou a sua crescente obsessão por Mark irá colocar os dois em perigo?





Fazer Face às Despesas

Zach tem apenas 17 anos de idade, mas, apesar da sua juventude, ele tem mais do que o seu quinhão de responsabilidade. Uma aventura experimental, na escola, levou-o para o caminho de pai solteiro. Agora, ele tem um emprego, frequenta a faculdade online e paga as suas próprias contas o melhor que pode, tudo enquanto faz malabarismo entre a creche, as tarefas e as brincadeiras com a sua bebê de quatro meses de idade, Mae. É uma vida dura - 24 horas por dia, 7 dias por semana - mas, para Zach, Mae merece cada centavo gasto e cada minuto do seu dia. Sem tempo livre para si mesmo, parece quase um milagre, quando Zach conhece Wil na caixa de pagamento, no seu trabalho. Bonito, despretensioso, do proverbial "lado certo da estrada", e, ainda melhor, bom com crianças, Wil é tudo o que ele poderia querer num namorado. Mas, por muito interessado que Wil esteja por Zach, ele tem a sua própria vida, a sua própria família, o seu próprio emprego e as suas aulas da faculdade com que se preocupar. Todas as suas ocupações significa que é complicado, simplesmente, encontrar uma oportunidade para estarem juntos. Mas, Zach, está habituado a tarefas difíceis, e, acredita que deve, a si mesmo, a oportunidade de tentar.





Almas Gêmeas

Através dos vários atendimentos feitos em nosso instituto, pude observar que, além das depressões, insegurança, fobia, dificuldades de encontrar o parceito ou a parceira certa para um bom relacionamento e outros problemas de ordem emocional, uma das principais reclamações dos homossexuais, além do aspecto emocional, é a dificuldade em serem aceitos pela sociedade. Em primeiro lugar, a auto-aceitação e a auto-estima são fatores primordiais para que comecem gradativamente esta “batalha”….





Escravo Comprometido

Andrew conhecia cada etapa futura de sua vida. Seu pai a tinha disposto. Iria à universidade, entraria na mesma irmandade a que seu pai tinha assistido. Formar-se-ia em advogado, se casaria com alguma loira, teria filhos e trabalharia no escritório da família até sua morte.Tony sabia o que lhe proporcionava seu futuro. Estudaria na universidade de administração de empresas, ainda com a oposição de seu pai. Formar-se-ia, se encarregaria não só dos negócios familiares, mas sim também ocuparia seu lugar como líder da manada. Procuraria uma companheira e teria filhos. A universidade mudou as coisas para ambos. Entrar na universidade não foi fácil para Andrew, não se a única forma de agradar ao seu pai fosse aceitar ser um escravo comprometido sob as ordens de um estranho homem de profundos olhos escuros. Ser seu escravo mudou sua vida. Ser seu dono mudou sua vida. Mas nada será fácil, não quando seu dono é um homem lobo que pode te destroçar. Não quando descobre que seu companheiro de vida é um homem e não a mulher que seu pai espera. E sabe que a manada jamais aceitará algo assim.



BOA LEITURA !!!!
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...