Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



LANÇAMENTO:








Nina Gurgel:

O livro nasceu através de um pedido da amiga Danieli Mathoz, com direito a gráfico dos relacionamentos que desejava ver na trama. Jamais esquecerei o dia que abri para me deparar com uma mensagem gigantesca que parecia mais um pedido de socorro.

Levei quase um ano para pensar em um modo de tirar a trama do papel e cheguei a fazer algumas tentativas frustradas. Mas, um dia, acordei com a certeza de haver encontrado a melhor maneira de realizar seu sonho e foi assim que nasceu o mundo pós-apocalíptico em que Jean Cerisier tem sua vida privilegiada de príncipe herdeiro.

Neste universo, as mulheres haviam sido quase totalmente dizimadas por uma sequência de desastres naturais e guerras biológicas. Como resultado, tornaram-se uma cara moeda de troca, guardadas a sete chaves dos perigos e dos olhares cobiçosos dos demais homens. Assim, nada mais natural que os homens passassem a se voltar a seus companheiros de trabalhos e irmãos de armas em busca de afeto.

Assim também ocorrer com seu pai, o Imperador Jacques, cujo coração pertence totalmente a seu escravo, Akira, um oriental tão belo e exótico que acabou por preencher também as fantasias do príncipe. Temeroso de perder seu amado para o filho belo e vigoroso, resolve oferecer-lhe de aniversário uma bela distração na forma de Shiro, um menino doce e ansioso por agradar a seu mestre.

Ao lado de seu escravo, Jean dá seus primeiros passos na trilha do amor, enquanto enfrenta as responsabilidades crescentes com o trono de Île Écarlat e uma armadilha invisível que vai, aos poucos, se fechando a seu redor”.




Sobre Nina Gurgel

É relações Internacionais e estudante ardorosa de Japonês, sempre nutriu uma paixão ardorosa por Letras. Começou a escrever ainda cedo, como uma forma de distrair sua mente sempre inquieta. Infelizmente, abandonou o passatempo ao iniciar a faculdade e jamais teria retornado não tivesse esbarrado em Josiane Veiga e seus primeiros capítulos de Rendição.

Ao procurar outras histórias do gênero, ficou um pouco incomodada com o palavreado da maioria dos diálogos eróticos e, romântica ao extremo, decidiu que faria sua própria versão, extremamente açucarada. Nestes sete anos que se seguiram, dedicou-se a devorar tudo que havia no gênero a fim de aprender mais e encontrar um meio-termo entre seus delírios amorosos e a realidade dos casais homossexuais.

Há cerca de três anos, iniciou uma parceria com Bia Rodriguez - que assina a revisão e editoração de Corações Acorrentados - e têm planos de publicar algumas de suas obras conjuntas. Antes, porém, deverá lançar uma versão em Inglês da obra, sob o título de "Chained Hearts", e uma série de sete pequenos livros, chamada "Ai no Niji", sobre um grupo de jovens trilhando a carreira musical em uma estação de TV do Rio de Janeiro. O primeiro volume já está previsto para dezembro deste ano.

 
Vejam que a consagrada escritora Josiane Veiga tem a dizer sobre o livro:

O convite para escrever o prefácio de Corações Acorrentados me pegou de surpresa. Eu realmente não esperava que Nina Gurgel me escolhesse para essa grande honra, apesar de reconhecer que eu devo ser uma das maiores fãs da sua obra.

A verdade é que minha história com a autora é longa. Minha primeira grande briga na internet foi com Nina Gurgel, há quase uma década atrás. Ela escrevia uma fanfic num blog, e eu me pus a ler. A obra era tão demoniacamente bem feita e tramada que me vi vivenciando cada cena e ato dos personagens. Conforme o texto foi andando, e as decepções com as atitudes de alguns personagens foram ocorrendo, eu ganhei ódio de Nina. Não percebi, na época, que ela era tão genial e incrível, que me colocou inteiramente dentro de seu universo, e me amarrou lá, ao ponto de me fazer perder o sono e me apaixonar perdidamente por suas criações.

A briga passou, claro. Tornamo-nos as melhores amigas do mundo, apesar de termos discussões esporádicas que aquecem nossa relação. Mais: como eu poderia viver longe dela se ela permanecesse a escrever e eu não consigo viver sem suas obras?

Li todas. Apesar de Corações Acorrentados ser o seu primeiro livro lançado, Nina Gurgel é famosa dentro do fandom por trabalhos impecáveis que logo vocês deverão ter em mãos, também.

Mas, enfim... Vamos ser francos? Quando Nina me falou dessa obra em particular, eu realmente não senti vontade de ler. Enfim, a sinopse não me instigou e o tema “escravidão” parecia um tanto clichê. Contudo, não dá para se falar isso para uma das suas melhores amigas sem partir seu coração, né?

Em sua primeira semana de lançamento está entre os livros mais vendidos na Amazon, na categoria LGBT




Corações Acorrentados


Vivendo em um mundo em reconstrução, Jean Cerisier, Príncipe Herdeiro de Île Écarlat, tem uma vida invejada por muitos. Muito embora reclame da rígida educação aplicada por seu pai, ele está satisfeito com tudo que possui, até o dia que recebe de aniversário algo que jamais esperava: um escravo de nome Shiro, proveniente das Ilhas Orientais.

Ainda que se recuse a tratá-lo como mera propriedade, a dificuldade em lidar com os sentimentos do jovem acaba culminando em uma mudança completa de sua vida. Novas companhias e novos desafios exigem que mostre inteligência e força suficientes para ser digno do trono de seu pai. Ao longo de sua capacidade, acaba por aprender os vários tipos de amor e a felicidade existe em se saber amado.


Onde Encontrar:







BOA LEITURA !!!



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...