Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



Lançamento: A Pílula




A tarde de autógrafos ocorreu no início da semana, durante a XVII Bienal do Livro no Rio de Janeiro





Vinicius de Santana Rocha, 29 anos, acabou de lançar seu primeiro romance. Apaixonado pela leitura e escrita, o escritor que é formado em publicidade e propaganda pelo UNIPAM aborda, em seu livro “a Pílula”, a possibilidade da cura da homossexualidade. O livro foi lançado no Rio de Janeiro e já pode ser adquirido.
 

Vinicius que está morando em Campinas/SP contou que é apaixonado pelos livros desde criança quando descobriu os livros da coleção Vaga-lume. A partir daí, ele começou a escrever livrinhos à mão e agora, na fase adulta, vem se dedicando aos romances. Nesse início, o foco do escritor é trabalhar com a literatura LGBT.


Neste primeiro livro, o autor trata de aceitação, redenção e amor. “Dois jovens perdidamente apaixonados descobrem uma pílula que pode acabar com a homossexualidade. A partir daí, as opiniões aumentam suas diferenças que os levam a caminhos completamente opostos. Meses depois se reencontram. Muitas feridas serão abertas e uma atitude precipitada pode causar danos irreversíveis.”



O livro foi publicado pela Editora Tribo das Letras - Selo Métrica com abrangência nacional. A tarde de autógrafos ocorreu no início da semana, durante a XVII Bienal do Livro no Rio de Janeiro. O livro com mais de 300 páginas já pode ser adquirido através do site da editora. “Foi um trabalho escrito com muito carinho desde 2009 e espero que todos gostem”, afirmou o autor.


Segundo o Autor:
Escrever um livro não é fácil. Requer acima de tudo uma força de vontade imensa para escrever quando não se está inspirado, com preguiça, nos momentos que você desacredita na sua estória. Requer revisões, revisões e mais revisões. É saber abrir mão de algum trecho que você gosta por um bem maior. É acreditar no que você está fazendo, quando às vezes, você é a única pessoa que acredita e isso é extremamente difícil.
Soltar para o mundo aquela história que sempre ficou guardada na sua mente para os outros requer muita coragem. A Pílula, a partir de amanhã, estará na #‎BienalRio para qualquer um que se interessar ler. É abrir aquela história que você tem um imenso carinho para pessoas que podem ter uma visão completamente oposta a sua. Isso é terrível e excitante ao mesmo tempo.
Mas mesmo assim é um sonho realizado. Comecei a escrever A Pílula no primeiro semestre de 2009 e finalizei minha última revisão em julho deste ano. Foram seis anos de trabalho e muita força de vontade.



A Pílula
Se você pudesse deixar de ser gay apenas tomando uma pílula, você o faria?
Cássio e Marcus tinham um relacionamento cheio de altos e baixos. Duas personalidades fortes que se contrastavam em um namoro cheio de amor e brigas. Quando ficam sabendo que existe uma pílula que faz quem a toma deixar de ser homossexual, as diferenças entre eles aumentam mais ainda.
Após um término traumático, ambos tentam seguir com suas vidas. Enquanto um tenta se reerguer levando uma vida cheia de aventuras e sexo o outro toma a pílula.
A Pílula é um livro cheio de reviravoltas que fala sobre aceitação, descobrimentos, auto conhecimento, arrependimento, redenção e amor


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...