Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Adam Lambert fala sobre como é viver fora do armário no mundo da música.


Adam Lambert em ensaio divulgado pela "Billboard".


Para a 'Billboard' o cantor contou detalhes sobre sua sexualidade e falou ainda sobre seu novo álbum, 'The Original High'.

Adam Lambert está todo gato em ensaio divulgado pela "Billboard" para a edição de julho da revista. O cantor, que está para lançar seu próximo álbum "The Original High" no próximo dia 16, falou à publicação sobre as perspectivas pessoas e também como se enxerga no papel de viver fora do armário no mundo da música e do entretenimento.

"Muita coisa mudou. As pessoas não estão mais tão presas a isso. Eu gostaria de pensar que a mídia não faz tanto sensacionalismo, mas às vezes me provam que estou errado”, disse Adam.

A sexualidade de Adam Lambert registra um marco na história da música: em 2012, com o álbum "Trespassing", ele foi o primeiro gay assumido a chegar ao topo da parada de discos dos Estados Unidos, a "Billboard 200". O cantor Sam Smith, também gay, trilha seus passos. “Nós nos entendemos sobre como é ser gay na mídia”, dispara ele, que está totalmente focado em sua carreira. “Não sei o que quero nos relacionamentos, e deve ser por isso que ponho toda minha energia no trabalho. Estou atualmente em um relacionamento sério com meu novo álbum. E tudo está indo bem", brincou.

Na entrevista, Adam assumiu ainda que sente dificuldade em enxergar felicidade nas coisas, e que por isso seu disco novo tem o reflexo sombrio dessa sua personalidade. “Mesmo se as coisas estão indo bem, eu tendo a olhar para o lado negativo e ser muito crítico comigo mesmo. Eu acho que estou procurando por uma espécie de resposta”, contou. “A vida está aí para explorar coisas novas. É para mergulhar em novos relacionamentos, aventuras e viajar. É o que me motiva a continuar. Tipo, o que vem agora?”.




Primeiro ministro da Espanha e outros conservadores participam de casamento gay.


O presidente da Espanha, Mariano Rajoy, com o casal Javier Maroto e Josema Rodríguez e a primeira dama

O subsecretário-geral do tradicional Partido Popular trocou votos com seu companheiro, depois de 19 anos.

Os principais líderes do conservador Partido Popular da Espanha, incluindo o primeiro ministro do país, Mariano Rajoy, compareceram ao casamento de seu subsecretário-geral com seu companheiro, dando aprovação tácita à lei de igualidade de direitos para o casamento entre pessoas do mesmo sexo, à qual costumavam se opor.

Javier Maroto trocou votos, na sexta-feira à noite, com Josema Rodríguez, no norte da cidade de Vitória. Além da presença do presidente, a cerimônia contou com a secretária-geral Maria Dolores Cospedal e outros membros do partido, de acordo com um comunicado oficial.

"Na Espanha, o direito ao casamento é para todos, e hoje, todos nós compartilhamos essa mensagem", disse Maroto mais tarde. "Os partidos evoluem. Agora, o meu partido e o governo se unem para respaldar esse direito", acrescentou ele.

Maroto e Rodríguez estão juntos há 19 anos. Além de ser um líder sênior do Partido Popular, Maroto é ex-prefeito de Vitória.

O parlamento espanhol legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2005, sob o governo socialista, o que irritou os conservadores em um país profundamente católico. O Partido Popular, na época, fez tentativas de desafiar a lei, mas o Tribunal Constitucional confirmou a sua legitimidade. Agora, uma década depois, fotos da cerimônia mostram Rajoy e outros líderes do partido sorrindo enquanto posavam com o casal.

Brilho puro! De casamento marcado, noivo se declara para Paulo Gustavo.




Na noite desta segunda0-feira (21), o ator Paulo Gustavo recebeu os convidados para uma sessão especial do filme “Vai que Cola”, no Rio de Janeiro. Entre eles estava Thales Bretas, namorado do humorista. Após a sessão, o dermatologista postou uma foto em seu Instagram ao lado do amado e aproveitou para se declarar, elogiando também o trabalho no longa-metragem.

“Acabei de voltar de uma sessão leve e especial de cinema! Amei tudo, ri muito do início ao fim! E ainda tive o orgulho de ter acompanhado todo o processo e visto o resultado de todo o suor, a garra, as horas de trabalho e preocupação, de edição. O resultado é um filho que orgulha muito os pais e criadores, todos de parabéns! Você como sempre é brilho puro, Paulo Gustavo! Amoo. sucesso certo!”, disse Thales, que recebeu muitos elogios dos seguidores: “Meu casal favorito”, “Todo o amor do mundo pra vocês” e “Vocês são muito lindos juntos”.

Paulo Gustavo também publicou uma imagem ao lado do namorado e brincou: “Se você gostou, posta”, se referindo ao filme.

Casamento

Segundo o site Glamurama, os pombinhos já marcaram a data do casamento. Eles vão dizer sim em uma cerimônia bafônica no Parque Lage, no Rio de Janeiro, em dezembro deste ano. A festa terá 500 convidados, com decoração de Antônio Neves da Rocha e cerimonial de Roberto Cohen.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...