Slide 1 Slide 2 Slide 3

Assedio


O relato de hoje foi enviado pelo visitante Yuri e ele nos conta do assedio que vem sofrendo de um outro rapaz que estuda no mesmo curso que ele e que tem um comportamento meio agressivo.

O titulo sugerido por ele

Assedio 









Me chamo Yuri e tenho 16 anos e quero saber a opinião de vcs sobre esse problema que esta acontecendo comigo.

Faço vários cursos no Senac e na minha turma de auxiliar de escritório tem um carinha que fica me cercando e me olhando e tal..durante 3 meses ele sempre mandou algumas indiretas para não dizer cantadas,mas não levei a serio pensando que era coisa do bobalhão da sala..só que nos últimos 15 dias foi ao extremo.

Pedi para professora para ir ao banheiro e ele aproveitou e pediu para ir também..Dentro do banheiro  ele veio chegando por trás e passou a mão na minha bunda,fiquei sem graça e perguntei qual era a dele e respondeu  que era hétero,mas estava afim de transa comigo e me propôs sexo oral..

Fiquei todo vermelho e sair derre pente do banheiro.

No dia seguinte sempre que percebia que eu estava olhando para ele..ele colocava a mão no pau e ficava apertando e mordendo o lábio..Porra ! como esse cara sabe que sou gay? 

Sou bem reservado sobre esse assunto e nunca tive relação sexual com ninguém. Num certo dia sair do curso por volta das 22 horas e fui para a casa e no caminho encontro novamente com ele e ele novamente fica me assediando dizendo que sou bonito e que gostaria de me traçar..Nessa altura do campeonato perguntei a ele como sabia que eu era gay ?

respondeu que era porque eu vivia cercado pelas meninas do curso e tinha um jeitinho meio delicado..

Ai tentou me agarra e me levar para o meio de um matagal no caminho,mas devido a equiparação de força..não teve sucesso na sua investida,mas fiquei assustado e ao mesmo tempo excitado com aquela situação..

Tenho 16 anos e nunca transei e as vezes fico pensando que vale apena transar com ele,mesmo o achando um cara meio violento..

O q eu faço?

pois ele me disse que só vai me deixa em paz quando eu der pra ele. Alias ele tem 17 anos.

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (8) Comente aqui!

8 comentários:

  1. da para ele besta, ohh pq não aparece uns desse na minha vida, partiu entrar para o senac.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Concordo com a opinião anterior! #partiu senac!

    ResponderExcluir
  3. Yuri. nao sei se digo que e´ um ``problema´´ ou uma ``bençao``.

    E´ uma situaçao bastante complicado, realmente. Porque , se caso vc ceder aos pedidos dele,(pois acho que vc tem um pingo de vontade , pela curiosidade sexual que vc nunca teve), pode vir a ser um problema, como a chantagem. ( Que problema se a classe ou a turma inteira saber do fato , depois). Mas, por outro lado, mesmo que todos fiquem sabendo, o seu parceiro sexual tambem ficara numa situaçao embaraçosa.

    Talves vc tenha um receio por ser a primeira vez, e nao saber como agir, mas se vc tiver vontade, arriscaria. Nao indo direto ao ponto, mas se vc nao tiver muito conhecimento a respeito do sujeito, tente se aproximar e ter um dialogo, como motivo de conhece-lo melhor, como por exemplo, onde mora, o nome, o que faz alem de estudar, se trabalha, etc.

    A verdade e´que muitos gays procuram por sexo, seja em banheirao , balada , ou qualquer lugar, desde que satisfaça o desejo sexual.

    Como o seu caso, existem muitos adolescentes que querem ter uma oportunidade de iniciar a vida sexual, mas que nao conseguem um parceiro. Vc ainda teve um ´privilegio da vida. Vc nao se sente o maximo sendo desejado por alguem? Nesta altura, sua a
    lto estima deve estar la pra cima...

    Mas recomendo cautela e segurança. Previna se contra doenças sexualmente transmissiveis a DST e se o sujeito te agrada, por que nao ? Ao menos vc tera a sua 1 vez e claro, de prazer a ele e a vc mesmo. comande a situaçao no ato sexual e diga se nao tiver agradando e trazendo dor. Acredito que o seu colega tambem seja a primeira vez, e nao saiba direito como faze-lo.

    Se caso consuma o fato, escreva para nos , nos contando a sua impressao e dando seu depoimento na coluna ``como foi a sua 1 vez``que esta no lado direito da pagina deste blog.

    Espero que se saia bem iniciando a sua vida sexual, e adicionando mais uma experiencia de vida .

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  4. Cara, se você for perder a virgindade com esse cara, vai ser a pior experiência da sua vida. Faça sexo pela primeira vez com alguém que seja compreensivo e carinhoso, senão pode ser doloroso e traumático.
    Não vá pela cabeça de pessoas que tem esse tipo de fantasia. A realidade é bem diferente da fantasia.
    E a proposito, é normal se sentir exitado ao ser assediado, pois você é virgem, as isso não significa que você deve fazer isso só pq tá de pau duro.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    Saiba que isso vai ocorrer muitas e muitas vezes com você, sempre terá um pegando no pau, mordiscando os lábios, tentando te seduzir e ter sexo contigo. Cabe a você definir o que realmente quer, se um sexo rápido ou algo duradouro. Pode realmente tentar conhecer melhor o sujeito e mostrar pra ele que você é especial, ser desejado é muito bom, porém ser amado e respeitado é melhor ainda. Confesso que já fui pra cama com vários só pra me satisfazer, e devo confessar também que muitas dessas vezes chorei, pois não me respeite. Antes de qualquer coisa, se pergunte o que você não quer, pois consequentemente você terá a resposta do que você quer. Grande abraço e se você fizer algo com seu colega, guarde isso contigo, se preserve sempre. Se Ame sempre.

    ResponderExcluir
  6. Meu anjo, é com toda a sabedoria que tenho que digo-te: afasta-te dele. Não ceda aos caprichos de gente egoísta e sem noção. Você é um ser humano e deve ser tratado com respeito acima de tudo!

    Ele te disse que era hétero: isso significa que ele não te considera mais que uma transa.

    Ele disse que persistiria e não te deixaria em paz enquanto não cedesse aos seus caprichos: isso significa que você não passa de um mero objeto que pode ser adquirido com um pouquinho de paciência e insistência, ou seja, ele não respeita a sua liberdade de escolha e muito menos as aceita.

    Ele pegou em tua bunda e forçadamente te arrastou até aonde bem queria: isso significa que ele te considera um escravo e que ele pode fazer contigo o que ele bem quiser e entender.

    Meu anjo, pense bem antes de tomar uma decisão. Não deixe que a curiosidade te cegue, fazendo com que não veja a realidade. Que Deus te conceda a visão e o domínio. Desejo-te, do fundo do meu coração, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Eu aconselho ter cuidado acima de tudo em todos os requisitos. Se você acha que o cara e agressivo aconselho ter mais cuidado ainda. Boa sorte amigo......

    ResponderExcluir
  8. Eu aconselho ter cuidado acima de tudo em todos os requisitos. Se você acha que o cara e agressivo aconselho ter mais cuidado ainda. Boa sorte amigo......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...