Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ouça “Home”, nova música do One Direction.




Gato, acabou de cair na rede uma nova música do One Direction chamada “Home”. A faixa deverá ser disponibilizada nas plataformas digitais ainda hoje (21) e estará incluída no EP do novo single do grupo, “Perfect”.

Vale lembrar que o clipe de “Perfect” foi liberado nesta quarta-feira (21) e serve como a segunda música de trabalho do quinto disco do quarteto, “Made In The A.M.”, que chega ao mercado em 13 de novembro. O material já conta com o sucesso “Drag Me Down” e a promocional “Infinity”.



Troye Sivan lança “Talk Me Down”, última parte de sua trilogia de clipes.




Na madrugada de hoje (21), Troye Sivan divulgou em seu canal no Youtube o vídeo de “Talk Me Down” que fecha a trilogia de clipes que atende pelo nome de “Blue Neighbourhood“.

Os 3 clipes contam a história de amor de um jovem casal gay que não conseguem ser felizes por conta do pai que não aceita a relação. E obriga que o filho namore uma garota, para que ele esqueça Troye de uma vez por todas. No final, o garoto comete suicídio por não aguentar mais a pressão.

Sivan com apenas 20 anos, apoia os direitos LGBT. Ele lutou em sua gravadora para que tivesse a oportunidade de gravar uma trilogia de clipes que dessem visão à causa gay.

Em recente entrevista, Troye declarou: “Quando fico sabendo de um suicídio de um gay, eu só penso no potencial perdido por falta de apoio”.




Com o lançamento do clipe de Talk Me Down, Troye decidiu lançar uma página com o objetivo de combater as altas taxas de suicídio no mundo.

Seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Blue Neighbourhood” será lançado no dia 4 de Dezembro e é um dos discos mais aguardados do ano.

No Twitter, Adele posta carta para os fãs e fala sobre seu novo álbum.




Como foi dito anteriormente, Adeleestá voltado com seu novo disco. A britânica aproveitou o intervalo de um programa para divulgar uma pequena prévia de uma de suas novas músicas.

Mas hoje pela manhã, Adele fez mais uma vez o jogo limpo ser ver a quem e publicou uma carta em seu Twitter.

?pic.twitter.com/dDImEhKt10

— Adele (@Adele) October 21, 2015

“Quando eu tinha 7 anos, eu queria ter 8. Quando eu tinha 8, eu queria ter 12. E quando eu tinha 12 eu só queria ter 18. E então, depois disso eu parei de querer ser mais velha do que sou. Meu último álbum foi sobre terminar um relacionamento e seu tivesse a chance de nomear este eu rotularia de fazer as pazes. Estou fazendo as pazes comigo mesma. Fazendo valer o tempo perdido. Fazendo tudo que que eu queria mas nunca fiz. Mas eu não tive tempo para me prender ao meu passado. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um grande marco pra mim, bem como meus 20. “25” é sobre conhecer quem eu me tornei sem ao menos perceber isso. E desculpe se eu demorei muito, mas você sabe, a vida aconteceu!”




Segundo a Billboard, seu novo álbum será lançado do dia 20 de Novembro.

Alive: Sia divulga o lyric video do seu novo single.




No fim da noite de ontem (19), a cantora Sia divulgou em seu Facebook que ela liberaria o lyric videodo seu novo single hoje (20). “Alive” está no novo álbum da cantora que conta com composições recusadas por outros artistas por motivos desconhecidos.

Alive era inicialmente foi escrita para a cantora Adele. “This Is Acting” reúne as interpretações de Sia nessas canções. O álbum não tem data de lançamento definido.


Beyoncé e Nicki Minaj performam “Feeling Myself” pela primeira vez juntas.




Ontem à noite (20) aconteceu um evento beneficente realizado pelo Tidal. O evento chamado de “TIDAL X 1020” reuniu alguns artistas, entre eles: Beyoncé, Nicki Minaj, Jay-Z, Prince, Usher, T.I.

Assista aqui: https://vid.me/t0Vh

Mas o grande destaque da noite foi para a primeira performance juntas de Beyoncé e Nicki Minaj. “Feeling Myself” está presente no álbum da rapper intitulado “The PinkPrint” lançado no final do ano passado. Beyoncé sempre apresentou a músicas com seus versos em suas apresentações, bem como Nicki. Inicialmente, o canal fechado Multishow iria exibir o evento, mas foi cancelado na última hora.

Com muita coreografia, as duas levaram os fãs presentes ao delírio. Agora fica a pergunta que não quer calar: Beyoncé quando acontecerá a tão sonhada performance de “Telephone“?

Jogador foi dar entrevista e todo mundo apareceu pelado ao vivo na TV.



Ai gente! Precisa tomar cuidado ao entrevistar esportistas em vestiários, porque coisinhas podem aparecer ao vivo. Mas cê sabe que quem trabalha com mídia gosta de criar umas polêmicas, né?

De repente, foi estratégia do canal de esportes “NFL Network” para alavancar a audiência, quando o jornalista Albert Breer foi bater um papo com o jogador de futebol americano Adam “Pacman” Jones, após vitória em cima de um time rival.

Durante a conversa, vários jogadores começaram a trocar de roupa, sem se importar com a câmera. Após o ocorrido, os apresentadores do jornal esportivo não conseguiram conter a risadinha.

Astro da Disney viverá famoso ator pornô gay em novo filme de James Franco.




O ator Garrett Clayton (esquerda), conhecido por papéis em filmes da Disney como “Teen Beach” e pela série “The Fosters”, vai viver o famoso ator pornô gay Brent Corrigan (direita) no próximo filme de James Franco, “King Cobra”.

De acordo com a Attitude, o filme irá mostrar a história real do executivo do mundo pornô gay Bryan Kocis, que foi brutalmente assassinado em sua casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos, em 2007.

Brent Corrigan, nome de guerra de Sean Paul Lockhart, foi uma das testemunhas chave do caso, já que Kocis foi morto pelos concorrentes Harlow Cuadra e Joseph Kerekes, que tentaram impedir a realização de um filme milionário estrelado por Corrigan.

Kocis foi o fundador do estúdio pornô gay Cobra Video, que tinha como principal nome Brent Corrigan, que, mais tarde descobriu-se, começou a atuar quando ainda era menor de idade.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...