Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Anitta ganha prêmio de “Worldwide Act: Latin America” no EMA 2015.



Hoje aconteceu mais uma edição do EMA (Europe Music Awards) e Anitta foi a nossa representante na premiação. A cantora vem crescendo muito de um tempo pra cá. Seu novo álbum que o diga. A moça trabalhou com o diretor criativo da Madonna no novo clipe “Bang“.

´´And the winner of Worldwide Act: Latin America is @Anitta of Brazil!

— MTV EMA (@mtvema) October 25, 2015

Anitta ainda gravou um vídeode agradecimento, em inglês, que foi exibido durante o evento.

?Na vida real, você não precisa subir no palco pra brilhar. #MTVEMAhttps://t.co/OHTLbgn5VS

— MTV Brasil (@MTVBrasil) October 25, 2015

Carro de Demi Lovato quase capota devido perseguição de fãs.




Na última quinta-feira (22), Demi Lovato passou por um susto e tanto. A cantora que veio ao Brasil para divulgar seu novo trabalho, estava indo para o Projac gravar sua participação no programa Caldeirão do Hulk quando teve seu carro fechado por 2 táxis com fãs.

Segundo informações do jornal O Dia, o carro de Demi estava sendo escoltado por um segurança que na hora não sabia o que fazer deixando a estrela internacional ainda mais preocupada. Em um momento na tentativa de desviar dos táxis, o carro que Demi estava quase capotou quando fez uma curva.

Sua chegada ao país também causou muito tumulto, quando um fã se aproximou para tentar encostar em seu ídolo e acabou puxando sua bolsa.

Apesar dos pesares, Demi está feliz e grata pelo carinho de seus fãs brasileiros e prometeu voltar em breve.


Adele bate recorde da Vevo de clipe mais assistido em 24 horas com “Hello”.




Essa sexta-feira (23) foi um dia cheio de lançamentos, alguns com avisos prévios e outros foram lançados do nada pegando muita gente de surpresa. O novo clipe da Adele foi um deles. Ela que estava há anos sem lançar nada, voltou com tudo para a indústria da música.

Na madrugada de ontem, Adele lançou seu novo single intitulado “Hello” junto com o clipe. As views congelaram em apenas 3K enquanto os likes e os comentários passavam de 100k. Muitos acharam que ao final do dia, ela conseguiria a marca de até 10 milhões, pois muito que bem.

Hello conseguiu bater o recorde que até então era de Taylor Swift, com sua mega produção do clipe de Bad Blood. Alguns fizeram piadinhas pelo fato de Adele e seu namorado usarem celulares antigos. Mas a referência do celular antigo com o tom sépia não são atoa. Adele quis mostrar seu lado mais puro, sem precisar apelar para grandes produções ou tirar a roupa.

“25” conseguiu chegar ao topo do iTunes de 91 países nesta sexta-feira (23) e apenas 24 horas foi o single mais vendido de toda a história do chart mundial em 18 anos.

É possível que Adele consiga chegar aos 100 milhões de visualizações até o final deste fim de semana. Seu novo álbum, 25, será lançado do dia 20 de novembro.



Bad Blood Part 2: Rihanna não suporta Taylor Swift.




Se você espera ver Rihanna no palco da 1989, você já pode acordar… Alice. Os amigos mais próximos da cantora podem garantir que ela já chegou a recusar o tão sonhado convite de subir ao palco da turnê da Taylor Swift, que é a febre do momento (conta uma fonte para à revista In Touch Weekly).

Para Rihanna, o modo que Taylor vive é arrogante, e seus públicos são diferentes e então não há motivo ou sentido delas um dia performarem juntas.


Vale lembrar, que uma briguinha assim já aconteceu na mídia na época do VMA deste ano. Quando Swift e Nicki Minaj trocaram farpas via Twitter e que acabou resultando numa performance surpresa de abertura do evento.

Segundo biografia não autorizada, Jay-Z traiu Beyoncé com Rihanna.




Já faz algum tempo que especula-se que Rihanna e Jay-Z já foram muito mais que só amigos de trabalho. Mas agora o bafafá do momento é que dizem que a cantora de “Bitch Better Have My Money” veio antes do marido e mulher, e causou a separação do casal poderoso.

A nova fonte, Becoming Beyoncé: The Untold Story de J. Randy Taraborellydiz que o fato aconteceu em 2005 e que na ocasião Jay sentiu que Bey estava mais dedicada ao seu trabalho e carreira do que seu casamento.

“Ele sentiu que ela estava muito concentrada com seu trabalho e ele estava oprimido por isso. Ela também tinha tendencia de ser temperamental e defensiva quando havia pressão de trabalho, e isso se tornou uma barreira entre eles. Eles terminaram por um longo ano”.

Isso foi quando, na mesma época Rihanna – até então adolescente – entrou em cena.

Apesar que o romance de Jaz com Rihanna nunca ter sido confirmado, Beyoncé alegou acreditar que os rumores eram falsos.




“Beyoncé não tinha certeza se ela acreditava em Jay quando ele começou a se contradizer. Ela não podia evitar mas era sética” conta o autor adicionando uma briga do casal 40/40 Club em New York. “Tudo que se ouvia era o nome da Rihanna, milhões de vezes antes que Beyoncé se levantasse e fosse embora”.

Ator Julian Miller é bem dotado e mostra o pênis ereto sem censura no filme “Spy”.




Tá de boa em casa? É que a gente tem uma dica de cinema pra lá de ousada. Trata-se do filme “A Espiã que Sabia de Menos”, (“Spy” em inglês). Na história, Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência.

Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

O bafo é que em determinado momento do longa, o ator Julian Miller aparece com o pênis ereto, comparando o danado com uma garrafa de Coca-Cola. A gente até pensou em mostrar o trailer, mas acho que essa parte é mais interessante.

Amizade de Cristiano Ronaldo e Badr Hari aquece as redes sociais.




O jogador Cristiano Ronaldo (CR7) foi assunto nos últimos dias não pelo impressionante talento futebolístico, mas por aparecer nas redes sociais no colo de Badr Hari.

Os rumores de que Cristiano teria uma orientação homossexual não são novos, mas o atleta nunca deu grande importância aos boatos. Hari é um kickboxer profissional marroquino, nascido na Europa, e que passou o final de semana em Marraquexe com o craque português, logo após um jogo da seleção Portuguesa. E foi durante esse fim de semana que postaram as fotos. Até aí, nada demais, não fosse a presença de CR7 no colo do amigo e o fato do marroquino ter apimentado a coisa com a legenda “just married” ("recém casados").

Tudo pode ter sido uma brincadeira, mas bastou a postagem para uma legião de fãs não hesitasse em dar os parabéns ao casal e manifestar todo o seu carinho. Antes deste novo episódio, foram os saltos altos usados por Cristiano uma festa de carnaval, além das sucessivas namoradas, que serviram para suspeitar da sexualidade do jogador. Mas o craque do Real Madrid não dá espaço a rumores. Sobre este assunto já disse quando questionado: “eu estou à vontade com a minha sexualidade por isso não é problema para mim.”

A amizade de Hari e Ronaldo ficou no entanto provada como forte, pois na continuidade da legenda lia-se “sempre aqui para te levantar, irmão”. Esta frase pode ter alguma ligação ao fato de Hari ter protegido CR7 na saída de uma discoteca em Marraquexe, quando os fãs de Ronaldo o tentavam alcançar de forma exaltada. Hari, com uma postura que já é reconhecida, disse que não queria irritar-se, que havia prometido que Marrocos era lindo e que tinha muitos fãs que o amavam, mas que não queria aquele tipo de atitude, queria que o amigo levasse uma boa imagem do país.



Sobre Badr Hari

Badr Hari, foi vice-campeão mundial por duas vezes de Kickboxe, tem ascendência marroquina mas é natural da Holanda onde nasceu a 8 de Dezembro de 1984. Foi protagonista de vários incidentes que lhe atribuem má reputação, um desses eventos é classificado como vergonhoso na história do Kickboxe quando Hari se irritou e desferiu golpes ilegais sobre o seu oponente. Junta-se a este acusações de roubos ao irmão e ao sócio, além de tentativa de homicídio.

CR7 e o Movimento LGBT em Portugal

Já CR7 nunca tirou os olhos de Portugal e em 2010 elogiou o avanço legal sobre o casamento civil, acessível agora a casais do mesmo sexo, tendo comentado “temos de respeitar as escolhas do outro, porque afinal de contas, todos os cidadãos devem ter os mesmo direitos e responsabilidades.”

Marrocos não é bom local para assinalar um casamento gay

O fato de os dois terem tirado as fotos tornadas públicas em Marrocos tem um impacto maior na questão dos direitos humanos, as leis marroquinas punem as relações homossexuais com prisão que pode ir até três anos, classificam-nas como “desvios sexuais”. São vários os relatos de detenções de nacionais devido a simples fotos mas quando se trata de estrangeiros as políticas opressoras parecem esquecidas... sorte de Badr e CR7 que com uma foto de amizade poderiam ter tido problemas sérios com as autoridades não fosse o seu estrelato. Esperemos que o bromance faça mudar cabecinhas neste reino de norte de África.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. poxa eu quero ver a garrafa de coca...

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, infelizmente vc vai ter que ver o filme `SPY``

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...