Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

“Hello” bate 100 milhões de visualizações e Adele ganha o certificado Vevo.




O comeback de Adele não para de destruir carreiras. Em 5 dias a cantora conseguiu o tão sonhado Vevo Certified, que é dado ao artista quando ele bate a meta dos 100 milhões de visualizações. Apesar de não ser difícil de se conseguir, alguns demoram para chegar a meta. “Wrecking Ball” da Miley Cyrus por exemplo demorou 6 dias.

O clipe foi lançado na madrugada da última sexta-feira (23) e no primeiro dia conseguiu 27 milhões de visualizações, tirando a liderança que até então era de Taylor Swift.

Adele está conseguindo bater recordes sem ao menos fazer grandes propagandas. “25” chega as lojas no dia 20 de Novembro e é um forte candidato a ganhar Grammys no ano que vem.


Demi Lovato comenta foto no Instagram sobre rivalidade com Selena Gomez.




Demi Lovato e Selena Gomez são amigas desde a época da Disney e ambas conseguiram consolidar suas carreiras, com um número muito bom de vendas. E neste mês foram lançados “Revival” da Selena, e “Confident” da Demi. Uma conseguiu ficar em 1º. Um usuário com o nome de ShadyCelebFacts postou uma foto no Instagram mencionando as amigas.


“Apesar de Demi ter começado com a hashtag #ConfidentToNumber1.. Revival conseguiu o primeiro lugar. Algo que Confident não conseguiu”. Demi parece não ter gostado e dessa vez não se calou: “Você não pode simplesmente ficar feliz por nós duas? Estamos arrasando no jogo apesar dos números. Estou orgulhosa de mim mesmo e dela. Não espalhe a negatividade. Você melhor do que isso”.

A conta que postou isso agora é protegida e teve sua bio alterada para: Impacial para todas as celebridades. Demi comentou 1 vez minha foto. Todo mundo tem o direito de ter sua própria opinião. Eu tenho provas de todos os fatos, me pergunte se você for curioso.

Os álbuns só tiveram uma semana de intervalo entre seus respectivos lançamentos.

Beyoncé posta vídeo em sua conta e chama Nicki Minaj de “rainha do rap”.




A amizade de Beyoncé e Nicki Minaj cresce a cada segundo que passa. A parceria resultou no remix de Flawless, e desde então as duas nunca mais se desgrudaram. Depois de se apresentarem pela primeira vez juntas no palco do evento do Tidal, Beyoncé postou um vídeo em homenagem a amiga.

“Eu conheci essa garota chamada Nicki, eu acho que você pode chamá-la de rainha do rap. Eu a conheci no estúdio mas sua bunda era maior do que a que eu vi na revista. Ela disse, Bey você vai participar de uma música minha? Como é que eu poderia dizer não quando eu ouvi minha pequena Nicki rimar?”



Empresa oferece US$ 1 milhão para Justin Bieber lançar vibrador igual seu pênis.




Se “Clone-A-Willy” conseguir, todo mundo será capaz de comprar um pedaço do Justin Bieber. A empresa que permite que os usuários façam um brinquedo sexual de seus próprio órgãos genitais, ofereceu ao cantor 1 milhão de dólares para conseguir o molde de seu pênis.

A companhia aproveitou o vazamentos das fotos de Bieber pelado curtindo suas férias e escreveu ao agente comercial do cantor:

“Justin Bieber, ele é popular, talentoso e agora como o mundo inteiro sabe… bem dotado. Imagine… um grande outdoor do Justin Bieber e da Clone-A-Willy em West Hollywood. Isso certamente ajudaria muito na divulgação do seu novo álbum bem como não afetaria seus relacionamentos. Nós sabemos que Justin é uma grande celebridade, e estamos oferecendo ao Senhor Bieber um milhão de dólares para que ele possa ingressar na campanha”.

É poupo provável que ele aceite isso, já que depois do vazamentos de suas nudes o cantor disse que se sentiu violado. Mas essa não é a primeira vez que o astro recebe uma proposta deste gênero, em Janeiro deste ano ele foi convidado a fazer uma cena com o ator pornô Johnny Rapid. Foi oferecido 2 milhões de dólares na época.

“Será fácil, eu vou fazer praticamente tudo e então você sai daqui com seus 2 milhões”

Em show, Halsey confirma dueto com Justin Bieber no novo álbum do cantor.




Em um show realizado ontem (27), a cantora Halsey anunciou que estará no “Purpose” novo álbum do Justin Bieber. Ainda não se sabe muito sobre a música, mas o que foi revelado é que ela se chama “The Feeling“.

Devido ao grande sucesso que Halsey está fazendo, é possível que essa música se torne single num futuro não muito distante.

“Meu nome é Halsey e eu estou muito feliz em anunciar que eu tenho uma música chamada The Feeling que estará no novo álbum do Justin, Purpose”

Depois disso, Justin confirmou o dueto em seu Twitter com mais um vídeoda cantora, no qual ela pede para que as pessoas comprem o disco que chega nas lojas no dia 13 de Novembro.

?Oh yeah. U guys didn’t know this. Me and @halsey got one on #purpose pic.twitter.com/nraqk1XbT0

— Justin Bieber (@justinbieber) October 28, 2015

“TIME” elege os adolescentes mais influentes de 2015.




A revista TIME elegeu nesta quarta-feira (28) os adolescentes mais influentes de 2015. E é claro que tem gente que você provavelmente nem vai conhecer, mas também tem os rostinhos que estamos até cansados de ver. Você pode conferir a lista completa aqui.

Maddie Ziegler, 13 anos

A garota ficou conhecida depois de aparecer no clipe de “Chandelier”, “Elastic Heart” e em “Big Girls Cry” que são de autoria da cantora Sia. Maddie ficou muito próxima da cantora depois dos clipes, fazendo apresentações constantes.

Shawn Mendes, 17 anos

Shawn começou no aplicativo Vine e ficou conhecido por fazer covers de músicas das quais estavam em alta. Em Abril ele lançou seu álbum “Handwritten” que parou no topo da Billboard 200, e isso o fez o artista mais jovem a conseguir este feito desde Justin Bieber.

Jayden Smith, 17 anos

Filho de Will Smith, Jayden sempre é o centro das atenções por conta de suas declarações enigmáticas no tipo “escolanão é autêntica porque uma hora ela acaba” ou usar o twitter para apoiar Kanye West para presidente. Depois de lançar seu novo álbum este ano, Smith assinou para comandar seu primeiro programa de rádio na Apple’s Beats 1.

Malala Yousafzai, 18 anos

Malala é uma ativista paquistanesa e foi baleada pelos talibãs por querer ter a oportunidade de estudar. Ela também é a pessoa mais jovem a ganhar o prêmio Nobel da Paz.

Kylie Jenner, 18 anos

Kylie é considerada sem dúvidas a adolescente mais vista em todo o mundo. Se juntarmos seu Instagram, Facebook, Twitter e mais seu aplicativo ela comanda uma audiência acima das 60 milhões de pessoas.

Zendaya, 19 anos

Ela começou no Disney Channel e ganhou um modelo da Barbie customizada em seu look do Oscar deste ano, com dreads. Zendaya também usou seu  twitter para respondeu a um comentário racista de uma apresentadora de televisão.

Kendall Jenner, 19 anos

Kendall entrou para a lista graças ao seu excelente curriculo fashion, desfilando pela Chanel e pela Versace. Ela também possui a foto mais curtida da história do Instagram.

Lele Pons, 19 anos

Ela é conhecida como a mais assistida do Vine. Ela tem mais de 7.2 bilhões de loops e 9.7 milhões de seguidores. Pons tem a habilidade de fazer que os 6 segundos do vídeo sejam os mais engraçados. Ela se tornou a primeira Viner a usar a expressão “Do it for the Vine”. Com apenas 19 anos ela também é muito popular no Instagram com 3.4 milhões e 385 mil de seguidores no Twitter.

Dançarino de Britney Spears tira a roupa em ensaio provocante.




Fotografado pelo extremamente talentoso Kevin McDermott, Willie Gomez mostrou seu corpo de dançarino para o novo calendário de 2016. Ele já trabalho com diversas divas pop, incluindo Kylie Minogue, Christina Aguilera e agora atualmente com Britney Spears em sua turnê Piece Of Me em Las Vegas.

O ensaio aconteceu no deserto da Califórnia e o cara aparece em todas as paginas do calendário com poses cheias de audácia.








“Não sei porque ninguém aguenta ver um pênis”, diz Juliano Cazarré após nudes.




Juliano Cazarré está no ar na novela “A Regra do Jogo”, mas também vai estrelar o longa “Boi Neon”, que ganhou o troféu Redentor de melhor filme no encerramento do Festival do Rio. Na producão, que tem cenas de sexo tórridas, Juliano aparece completamente pelado.

“O filme tem uma pegada estética de filmar mesmo, ter um olhar para o corpo masculino, o que a gente vê muito pouco no cinema. E, quando vê, é com uma temática homossexual…”, disse o ator.

Ao ser questionado sobre o tabu com a nudez masculina, Cazarré foi enfático: “Não sei porque ninguém aguenta ver um pênis, um pinto. Existe machismo no cinema. Eu não me senti exposto, e sim orgulhoso de ter feito essas cenas ousadas, mas muito bem dirigidas, com uma fotografia incrível.”

Aliás, ficar pelado, não é uma novidade na carreira do global. “No meu primeiro espetáculo profissional, em Brasília, eu ficava nu no palco. No meu primeiro longa tinha bastante nudez, sexo e drogas. Claro que fico com vergonha, como qualquer um, mas não tenho problema com isso”.

Giselle Itié nega romance  lésbico com Samara Felippo.


Giselle Itié teria sido vista aos beijos com a amiga, segundo colunista


Giselle Itié negou que tenha dado beijos na boca de Samara Felippo. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Segundo o jornalista, as atrizes teriam ficado juntas em uma festa em São Paulo em frente a testemunhas.

Pelo Twitter, Giselle retuitou vários comentários com ofensas a Dias e perguntou: “Fotos né? Estamos em 2015. Quem testemunha tem foto. Certo?”. Além de ter dado a entender que bloqueou o jornalista.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...