Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Selena Gomez não está morta e lança “Me & The Rhythm”, sua nova música.



A cantora Selena Gomez divulgou sua nova música, “Me & The Rhythm”, que já está disponível no iTunes e vai entrar no novo álbum de estúdio da querida, “Revival”. Segundo informações oficiais, o disco será lançado no dia 9 de outubro.

O material, que tem produção executiva da própria artista, ainda inclui o sucesso “Good for You (feat. A$AP Rocky)” e o single “Same Old Love”.



Ouça “Hands Of Love”, nova música de Miley Cyrus feita para os gays.



Acabou de chegar na rede a nova música de Miley Cyrus para a trilha sonora do filme Freeheld. Intitulada “Hands Of Love”, a faixa foi composta por Linda Perry e vai ficar disponível nas plataformas digitais a partir de amanhã (2), mesma data em que estreia o longa nos EUA.

O filme conta a história da policial Laurel Hester e da mecânica Stacie Andree, que são um casal de lésbicas que se deparam com um grande problema. Laurel descobre que está com uma doença terminal e antes de sua morte, ela luta para que sua parceria receba os benefícios da pensão da polícia, que se recusa a reconhecer o seu relacionamento homoafetivo.


Sobre fazer parte deste projeto, Miley declarou que é um privilégio lutar pelos direitos da comunidade LGBT. Confira!


Jesus voltou mais cedo: Lady Gaga acaba de lançar uma música nova.




Na noite desta quinta-feira (01), um vídeo um misterioso foi liberado no site oficial do designer Tom Ford, onde Lady Gaga aparecia dançando uma música desconhecida.

Na manhã desta sexta-feira (02) foi lançado a versão completa, que nada mais é do que a nova campanha da coleção primavera/verão do estilista, onde a Rainha do Pop aparece cantando o clássico “I Want Your Love“, de Nile Rodgers.

A faixa foi chamada “marotamente” de “Funk the Punk“, um apelido carinhoso para a música. No clipe, Gaga joga muito cabelo e desfila como se não houvesse amanhã. Um antigo amigo e querido por muitos lirous, o dançarino Mark Kanemura, aparece ao lado da Mother Monster, relembrando os velhos tempos em que ela se aventurava como cantora.


Gaga se torna a única que tem 2 músicas com mais de 7 milhões de downloads.



Que dia difícil para ser hater dela… No começo da noite de hoje (02), o site da Billboarddivulgou que Lady Gaga é a única artista da história a ter 2 músicas com mais de 7 milhões de downloads só nos EUA.

A primeira música da cantora a conseguir este feito foi um dos seus maiores hits “Poker Face” com 7.25 milhões e agora “Just Dance” com 7.01 milhões.

Ao que parece, Gaga não conseguirá se manter nesta proeza pois o grupo Black Eyed Peas está colado com “I Gotta Feeling” (8,7 milhões) e “Boom Boom Pow” (6,9 milhões).



Louis Tomlinson provoca Justin Bieber depois de vídeo polêmico.



O One Direction e Justin Bieber não param de trocar farpas. É que a boy band e o canadense vão lançar seus novos álbuns no mesmo dia, 13 de novembro, e o astro de “Where Are Ü Now?” mandou um recado indireto insinuando que os britânicos deveriam temer entrar em competição com ele.

“A cara que você faz quando lança um disco no mesmo dia que o Justin Bieber”, diz o cantor em vídeo publicado no Snapchat, completando com uma careta de assustado.

Na noite desta quarta-feira (30), Louis Tomlinson publicou um vídeo em sua conta na mesma rede social em que aparece “ostentando” o sucesso do quarteto. “A cara que você faz quando se apresenta na última noite de shows no O2”, declarou o cantor reproduzindo a mesma careta de Bieber.

Justin Bieber fuma cigarrinho do capeta no palco, durante show.



I think I could be fine if I could be Mary Jane in Holland tonight… Parece que os dias de santinho do Justin Bieber acabaram. O astro teen acendeu um cigarro de maconha e deu alguns goles de conhaque na frente da galera ontem (01) no show da dupla Rae Sremmurd, na Nova Zelândia. Mas essa não é a primeira vez que ele se envolve em coisas desse naipe.

Durante sua passagempelo Brasil, Bieber teve problemas com a justiça brasileira por depredação ao patrimônio público e uma leve briga em uma boate. O cantor ainda afirmou que quer desvincular sua imagem a essa de “bad boy”.


Ele não parecia dar a mínima se estavam gravando ou não, no caso ele só queria curtir o momento. E la fora é mais comum isso acontecer do que aqui. Mas os pais das fãs do cantor acreditam que ele possa vir a ser um mau exemplo.

Angela Ro Ro xinga plateia, abandona palco, é acusada racismo e homofobia.



A cantora Angela Ro Ro está sendo acusada de ser racista e homofóbica, após uma confusão durante um show na abertura do For Rainbow Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual que rolou no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (01).

Sob vaias, a apresentação foi interrompida pela própria artista, que se irritou e jogou água em um dos funcionários da produção do festival e chegou a chamar pessoas da plateia de “viadinhos” e “bichinhas”. Angela afirma ter sido agredida e que, por isso, deixou o palco.

A confusão começou antes mesmo do início da apresentação, segundo informações do jornal Extra. Angela não parecia confortável com o público e com o evento. A cantora teria expulsado o apresentador do festival, o humorista Denis Lacerda, que anunciava seu show. Em seguida, a artista pediu que o público não fumasse, não invadisse o palco e não filmasse o show. Pessoas que estiveram na abertura do festival disseram que Angela chegou a chutar fãs que encostaram no palco — um deles revidou a agressão — e chamou um grupo na plateia de “viadinhos”, “bichinhas” e “bandidinhos”.

Um técnico de som do espetáculo chegou a afastar o público mais próximo da área ocupada pela artista, mas também foi ofendido por ela: “Olha aqui, seu caboclo, quando você devia ter tomado uma atitude, não tomou! Agora vem querer expulsar a menina que não está fazendo nada?”, questionou a cantora, antes de jogar água no técnico e expulsá-lo do palco.

Nesse momento, a cantora já era vaiada pelo público, que também jogou água nela. Angela então disse que iria encerrar o show, porque havia sido agredida e, mais uma vez, ofendeu a plateia: “Aí está o perigo de distribuírem ingressos de graça”. Pouco depois de abandonar a apresentação, a artista usou sua conta no Facebook para relatar a sua versão do ocorrido e dizer que vai procurar medidas cabíveis na Justiça contra a organização do festival:

“Meus queridos!! Sinto muito, mas tenho que transmitir a vocês a decepção para meu maestro, eu e grande parte da platéia do Festival For Rainbow, em Fortaleza, quando fui diversas vezes agredida por alguns homens bêbados e o For Rainbow não havia providenciado nenhuma segurança, o que é descumprimento do contrato e total falta de competência para produzir um evento! Volto para o Rio com a tristeza de meu querido Ceará e minha linda Fortaleza ter sido o cenário desta agressão sofrida enquanto trabalhava cantando para a alegria das pessoas!! Até um rapaz da técnica do som me agrediu!! Esta foi a 9ª edição do For Rainbow e espero junto aos meus advogados que seja a última!Angela Ro Ro”, escreveu Angela.

Depois de se explicar, Angela voltou a publicar mais um comentário e se classificou como “mulher original de fábrica”, em ironia à quantidade de transexuais e travestis que estavam na plateia do festival que celebra a diversidade sexual. A cantora também usou a mensagem para agradecer ao maestro Ricardo Mac Cord, que a acompanhava no palco, e ao produtor Duarte Júnior.

“Sou dura para derrubar! Ricardo Mac Cord se comportou como um fiel escudeiro de primeira classe!!! E o produtor Duarte Júnior foi o único que se colocou como um homem e profissional de competência e coragem!!! Minha empresaria já está ciente e tomando as providências judicialmente cabíveis!!! Só não entendo travestis que reivindicam direitos humanos praticarem atos agressivos contra uma mulher… justo o que eles dizem querer ser ou aparentar!! As pessoas têm que cumprir com as leis e respeitar os direitos dos outros antes de solicitarem para si qualquer coisa!!! Simbora!! Estou cheia de amor pra dar. Estou voltando para o meu amado e chiquérrimo Rio de Janeiro!!! Não levem a mal!!! É bom ser carioca e mulher original de fábrica!!!”, ironizou Angela.

Após a confusão, a cantora sofreu críticas na internet. “Pensei que ia chegar em casa dizendo que o show da Angela Ro Ro tinha sido maravilhoso. Mas digo que ela foi a uma das maiores decepções que já tive o desprazer de assistir ao vivo”, lamentou um fã, que também relatou as ofensas da cantora ao público.

“Péssimo dia para ser fã de Angela Ro Ro”, comentou outro internauta. “Ainda passada com a baixaria. Nunca mais me atrevo a ir num show da Angela Ro Ro”, escreveu outra pessoa que esteve e relatou a confusão na rede social: “Ela chutou dois rapazes que estavam sentados na beira do palco. Um deles devolveu o chute. Ela jogou água no técnico de som do Dragão. Exigiu que ele fosse expulso do palco. O cara tentou derrubar a garrafa que tava na mão dela e ela começou a gritar no microfone dizendo que tinha sido agredida. Os prós e contras dela começaram a se digladiar no pé do palco. Muita gente começou a deixar o anfiteatro. Gritaram ‘ridícula!’”.

“Sobre o porquê de que não dá pra separar o artista da obra: Angela Ro Ro chuta gente, chama técnico de bichinha descontrolada e exige que ele saia do palco, diz que é isso que dá distribuir ingresso gratuito, que não vai parar o show por causa de meia dúzia de bandidos e depois canta ‘Amor, Meu Grande Amor'”, comentou outra pessoa, no Facebook.

Em entrevista ao Extra, a produtora responsável por gerenciar a carreira de Angela Ro Ro, Lana Braga, disse que a cantora não quer se pronunciar sobre o ocorrido, no momento. A empresária disse apenas que, ao chegar no Rio, Angela lhe disse que “um pequeno grupo travestido tinha tentado estragar a festa e que ela tinha ficado triste por todos”.

Cara de pau: Alexandre Frota se declara homofóbico e a favor da família.



Stripper em shows eróticos, empresário de dançarinas de funk, investigado por associação ao tráfico de drogas, recheio diversas vezes da G Magazine, ator de filmes pornôs com mulheres, gays e travestis. Com esse histórico, Alexandre Frota talvez fosse um dos últimos brasileiros que imaginássemos pedindo a defesa da família brasileira. Mas sim, ele teve a cara de pau de fazer.

Em vídeo publicado pelo Direita Carioca, perfil conservador no Facebook que louva a polícia e critica liberais, Frota atacou o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), chamando-o de "sujo". "O senhor é contra a família, o senhor apoia nas escolas o kit gay, o senhor quer que a prostituição vire emprego", diz.

Frota repete o discurso xiita do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e conservadores em geral, vitimizando-se contra uma suposta e risível heterofobia. "Se eu tiver de ser homofóbico contra o senhor, eu serei, assim como você é heterofóbico. Aliás, quero que me mostre na Constituição onde (sic) é crime ser homofóbico ou se existe pelo menos essa palavra lá na Constituição."

A ira do ex-ator pornô se voltou contra o deputado por causa de uma denúncia que Wyllys teria feito, obrigando-o a depor na Justiça. O motivo remete à 2014, quando Frota participou do programa "Agora é tarde", de Rafinha Bastos. Na atração, Frota contou como fez sexo com uma mãe-de-santo, dando a entender a alguns que a relação teria sido sem consentimento.

Após a reprise da entrevista este ano, Wyllys acusou o ator de apologia ao estupro. Frota respondeu, na época em sua página do Facebook, que o deputado se excitou e se viu no lugar da religiosa.



Frota parecia se divertir muito antes, ou não? Ou já usou suficientemente a comunidade gay e lhe dá as costas agora?

Supostas fotos do modelo (bem dotado) Erasmo Viana pelado caem na rede.




E o festival de nudes na internet continu. Depois de vazarem fotos do ator Stênio Garcia completamente pelado ao lado de sua mulher, outra personalidade está tendo imagens onde aparece em momentos íntimos circulando na web.

Desta vez, é o modelo e praticante de mahamudra Erasmo Viana, novo namorado da musa fitness Gabriela Pugliesi. Nas supostas imagens atribuídas a ele, o belo aparece mostrando o pênis bem duro, durante uma troca de mensagem.

O que chama a atenção é que trata-se de um print da conversa, onde o rosto do rapaz não aparece. No entanto, internautas notaram semelhanças no corpo. Não se sabe de quando são as essas imagens. Procurado, o rapaz disse que não vai se pronunciar sobre o caso. Vejam as imagens:




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...