Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Selena Gomez divulga as primeiras datas da “Revival Tour”.




Selena Gomez usou seu site oficial para divulgar as primeiras datas da “Revival Tour“. No mês passado a cantora disse em um evento para promover seu mais recente álbum que pretende vir ao Brasil para a alegria dos fãs.

´´REVIVALTour dates are up! Preorder a REVIVAL bundle to get early tix. See you soon! Xo http://t.co/dY78xssXYX https://t.co/Faoc7FLo29


— Selena Gomez (@selenagomez) October 5, 2015


Só que essa alegria vai ter que esperar, pois o primeiro show tem data marcada para o dia 6 de maio de 2016. Selena entrará de cabeça nas cidades norte-americanas até o começo de Julho.

Marina and the Diamonds é confirmada no Lollapalooza Brasil 2016 (de novo).




No ano passado, Marina Diamonds usou seu Twitter para divulgar as datas da sua apresentação no Lollapalooza deste ano. Em pouco minutos, os fãs ficaram surpresos e ansiosos por este dia. Pois muito que bem, o dia chegou mas Marina não.

A cantora teve problemas com seu voo e o show foi cancelado, deixando seus fãs muito decepcionados. Também pudera, a falta de profissionalismo da cantora não agradou nem um pouco.

No começo da tarde desta terça-feira (6), no Facebook oficial do Lolla foram divulgados os nomes que estarão presentes no festival. Abaixo você pode saber a lista completa dos artistas confirmados, porém os horários nem os dias foram divulgados oficialmente. Marina e os Diamantes aproveitou para divulgar também as datas em seu Instagram.

Cheia de mágoas, Nicki Minaj volta a falar sobre briga com Miley Cyrus.




Nicki Minaj ganhou destaque na edição desta semana da The New York Times Magazine, onde falou sobre sua recente treta com Miley Cyrus, que culminou num “puxão de orelha” ao vivo por parte da rapper na cantora durante o VMA 2015.

Se você não lembra: tudo começou quando a ex-Hannah Montana comentou a insatisfação de Minaj por não ter sido incluída em mais categorias da premiação com o clipe de “Anaconda”, dizendo que ela não deveria agir como se as coisas girassem ao seu redor.

Agora, a rapper deu seu ponto de vista sobre o ocorrido. “O fato de você se sentir chateada comigo falando sobre algo que afeta as mulheres negras me faz sentir que você é bem cara de pau”, disse a namorada de Meek Mill.

“Você está em clipes com caras negros e coloca mulheres negras em seu palco, mas você não quer saber como mulheres negras se sentem sobre algo que é tão importante? Qual é, você não pode querer a parte boa sem ter a má. Se você quer apreciar a nossa cultura e nosso estilo de vida, una-se a nós, dance conosco, divirta-se conosco, faça twerk conosco, faça rap conosco, e depois você precisa querer saber o que nos afeta, nos incomoda, o que sentimos que é injusto para nós. Você não devia não querer saber isso”, concluiu Nicki.

Madonna chama Nelly Furtado durante show da “Rebel Heart Tour”.




Ontem à noite (5 outubro) no Canadá aconteceu mais um show da “Rebel Heart Tour” da rainha do pop, Madonna. Levando uma legião de fãs onde passa, a cantora resolveu chamar um fã ao palco na música “Unapologetic Bitch“, essa fã não era ninguém menos que Nelly Furtado.

As duas interagiram bastante e Nelly aproveitou muito o momento.


Nelly mudou muito desde seu hit “Say It Right” lançado em 2006. Por onde anda Nelly Furtado? Um beijo Nelly Furtado!

Safadinha, Lady Gaga fala sobre cenas de sexo em “AHS: Hotel”.




A nova temporada de American Horror Story promete ser a mais sexy de todas. E Lady Gaga, que dá vida a um dos personagens mais importantes da série, disse que essa é uma oportunidade dela ser mais destemida.

“De algum jeito, eu acho que eu quase prefiro me assistir em uma cena de amor. Porque eu sei que eu tenho que ser completamente honesta para parecer algo autêntico e real. Estou tentando ver essa autenticidade em mim o tempo todo no vídeo. Às vezes, quando você pensando muito em planejar as coisas para parecerem perfeitas, sua “performance” sai robótica”, disse a cantora para o Access Hollywood.

Gaga que foi acompanhada do seu noivo Taylor Kinney, para a pré-estreia da série disse “estou tão feliz por ele estar aqui, ele tem me ensinado muito sobre tudo que eu possa aprender sobre TV”.

Vale lembrar que “American Horror Story: Hotel” estreia na quarta-feira (7), às 23:59 no canal FX. Agora, diz aí: você espera um cena de sexo mais papai com titio ou uma coisa mais selvagem tipo Sean Cody?


Lady Gaga revela paixão por filmes com pessoas decapitadas: “é relaxante”.




Little monsters de todo o mundo se preparam para ver a estreia de “American Horror Story: Hotel” hoje à noite (07), porque Lady Gaga é a grande estrela da temporada.

E já que tá no elenco, a gata foi divulgar o bafo no programa do Jimmy Fallon, onde falou sobre a série e sobre a sua paixão por terror, trevas e coisas do capeta.

“É bem estranho porque coisas perigosas e horror me relaxam, e isso assusta muito os meus amigos, MUITO. E particularmente, meu noivo, também”, diz Gaga aos risos. Depois, ela conta que é viciada no programa de TV “Snapped”, que conta casos reais de mulheres que mataram os maridos.

“(Taylor Kinney) chega em casa e eu estou vendo isso ou algum filme slasher em que alguém é decapitado e eu fico… (Som de canção de ninar)… É tão relaxante”, brincou Gaga.

“Quando você é acostumado com esse mundo e você ama a arte das trevas, o que eu acho fascinante mas não é para todo mundo… Sabe, eu me imagino como uma groupie de Hitchcock, eu amo tanto e acho tão interessante… A dicotomia entre sexo e horror ao mesmo tempo. (…) Quando você começa a ver esses filmes, você percebe que há uma convicção nos serial killers e foi nisso que eu foquei para a personagem (de ‘AHS’). Eu são tão imune a coisas assustadoras que é fácil gravar as cenas todos os dias”, acrescentou.

Vale lembrar que “American Horror Story: Hotel” estreia hoje, no FX Brasil a partir da 0h.

 

Acusação: Lance Bass diz que membros do  'N Sync foram assediados  quando adolescentes.


Bass não citou nomes de quem assediou e dos outros integrantes que foram assediados

O bonitão Lance Bass revelou ao programa “The Meredith Vieira” que ele e mais um ou outros membros do ‘N Sync foram assediados por um homem quando integravam o grupo.

“Isso acontece com homens também”, disse quando falavam sobre assédio sexual. “Isso já aconteceu comigo. Quando eu tinha 16, 17 anos de idade, e nós começamos, havia alguém que trabalhou conosco que nos tocou inadequadamente.”

“Eu estava ciente, então, aos 16 anos, que esse cara era um pedófilo”, continuou Bass. “Ele estava me tocando de forma estranha.”

Ele acrescentou que ele não se sentiu “vitimizado” pelo homem, porque ele e os outros membros do ‘N Sync discutiam suas ações juntos. “Com os caras nós meio que falávamos disso, fazíamos piada, mas não é uma coisa para brincar … Eu estou contente que nós estávamos conscientes disso e nós não nos sentíamos vítimas no momento”, disse ele.

Vários homens já acusaram Lou Pearlman, ex-empresário do ‘N Sync e dos Backstreet Boys, dentre outras bandas, de assédio sexual ao longo dos anos. No ano passado, Bass chegou a dizer que Pearlman sempre pegava nos músculos dos integrantes do grupo, mas que o homem nunca cruzou a linha com ele, apesar de ter ciência das acusações.

Vazam novas fotos de Justin Bieber completamente pelado.





Justin Bieber é sempre alvo de manchetes, seja por estar fumando maconha, lançando álbum novo ou até mesmo olhando pro céu. Desta vez escolhendo lugares paradisíacos para curtir as “ferias” enquanto seu novo disco não sai, o cantor oi fotografado bem a vontade e o site NY Daily News fez o favor de divulgar as fotos.

Não adianta se animar muito porque as fotos só foram liberadas com tarjas. Bunda o Justin mostra toda hora, mas o instrumento do perigo até agora nada.

Bieber estava acompanhado da modelo Jayde Pierce (20) que foi vista de branco no deck. Os dois não confirmaram o romance ainda, mas Jayde afirma que eles são bons amigos… e que amigos!









Vale lembrar que em Julho, além de ficar nu em Bora Bora o astro teen teve a audácia de tirar uma foto de costas mostrando a bunda e publicar no Instagram.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...