Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Transei sem camisinha! O que eu faço?




Hora de falar sobre sexo sem camisinha! Você já fez?

No caso dos héteros, a maior preocupação em transar sem preservativo é uma gravidez indesejada. Movidos pelo pensamento de impulso “comigo não vai acontecer”, o tesão substitui a razão no momento que antecede a penetração. Tá achando que é brincadeira? Então se liga nessas estatísticas!

Na faixa de 15 anos a 24 anos, o número de casos de Aids aumentou 40% de 2006 até agora em todo país. Segundo pesquisa do Ministério da Saúde com 12 mil pessoas, 94% dos brasileiros sabem que a camisinha é a melhor forma de prevenir doenças sexualmente transmissíveis, como a Aids, mas quase metade dos entrevistados (45%) não usou preservativo nas relações sexuais casuais nos últimos 12 meses.

Atualmente, os jovens têm mais parceiros, se protegem menos e não têm noção do perigo da doença. Posso dar um tapa na sua cara? Então toma: a Aids mata 12 mil brasileiros por ano. Será que você faz parte dessa estástistica?

Bom, vamos deixar os julgamentos de lado e bora colocar um pouco de responsabilidade na sua cabeça. Essas são as dicas do que fazer após fazer sexo sem camisinha!

Desespero
Calma! Nervosismo nessa hora não vai ajudar em nada. No caso de pessoas que tiverem relações sexuais com parceiros do sexo oposto: se faz menos de 72 horas que vocês transaram, a menina da relação ainda pode recorrer à a pílula do dia seguinte. Mesmo que já tenha ocorrido a ovulação, os hormônios da pílula podem impedir que o óvulo fecundado se implante na parede do útero. Se atente a como o medicamento deve se tomado, bem como horários, já que existem pílulas em uma única dosagem e aquelas em 3. Vale lembrar que, quanto antes você recorrer ao método, maiores as chances de que ele funcione corretamente.

Relação de risco
Essa dica vale para relações hétero ou homossexuais: caso aconteça, você tem até três dias após o sexo para buscar uma prevenção com medicamentos contra o HIV. Essa prevenção se chama PEP e está disponível nos serviços de saúde. Todo cidadão que teve uma relação desprotegida tem o direito de procurar um posto de saúde em busca da PEP. Ela vai ser testada e vai tomar a medicação por 28 dias.

Chega de sexo
Você já aprendeu que o tempo é seu maior inimigo nestas ocasiões. Agora, se você transou com alguém sem camisinha, o melhor a fazer é suspender as atividades sexuais e procurar um médico. Por mais que não apareça nada de diferente no seu corpo, é preciso ter cuidado. Algumas DSTs, como HPV e herpes genitais, só se manifestam depois de meses.
Sem falar da Aids, cujos sintomas podem aparecer só depois de anos.

Vou dizer de novo: não posso e nem devo te julgar, mas caso você tenha um relacionamento fixo e transe com outras pessoas escondido ou mesmo com o parceiro sabendo, use sempre camisinha! Eu sei que a carne é fraca e na hora que o tesão bate, não pensamos em muita coisa.

Mas um dos maiores problemas das doenças sexualmente transmissiveis está exatamente na… TRANSMISSÃO! Muita gente faz sexo desprotegido fora, chega em casa e transa sem camisinha de novo com o parceiro ou parceira. O resultado você já sabe!

Clube do Carimbo
Além disso tudo, existem pessoas dispostas a passarrem o vírus do HIV pra frente e de propósito. No entanto, existe um projeto de lei na Câmara dos Deputados que visa tornar crime hediondo a transmissão consciente e deliberada do vírus HIV, que leva à AIDS.

A transmissão proposital do HIV voltou à discussão no começo de 2015, depois de denúncias de grupos de pessoas contaminadas que se dizem “carimbadores” e espalham o vírus sem avisar os parceiros.

Pompeo de Mattos avalia que essa conduta tem de ser punida com rigor. “O portador do vírus da AIDS que têm conhecimento de sua doença deve ser responsabilizado com o rigor das penas da lei, caso transmita conscientemente a doença para terceiros”, disse.

5 motivos perfeitos para você se masturbar hoje a noite.




Não finge que você não faz isso. Afinal, se divertir com as próprias mãos é uma necessidade masculina. E se eu te disser que, além da busca pelo prazer,  se masturbar pode fazer bem para a sua saúde? Pois saiba que a ciência já comprovou isso.

Segundo levantamento de um site destinado à venda de produtos adultos, 27% dos norte americanos admitem se masturbar cerca de uma a duas vezes por semana. Esse número pode parecer baixo para muitos, eu sei, mas nem todo mundo tem a mesma disposição que você.

“A masturbação faz parte de uma vida sexual saudável”, diz Gloria Brame, Ph.D., uma sexóloga clínica. “É totalmente seguro e inofensivo. É mais saudável do que escovar os dentes todos os dias.” E, assim como escovar os dentes deve ser algo feito regularmente, desta mesma maneira deve ser feita a limpeza de seus “tubos”.
Abaixo, a gente listou cinco razões para você passar a se masturbar com mais frequência! Confira:

1. Previne o câncer
Segundo estudo realizado na Austrália, os homens que ejaculavam mais de cinco vezes por semana tinham um terço de chances a menos de desenvolver câncer de próstata.

As toxinas que causam esta doença se acumulam no trato urogenital e quando o homem se masturba, ele acaba colocando-as literalmente para fora do seu sistema, de acordo com Brame.

2. Te deixa mais “duro”
Conforme o homem vai envelhecendo, ele vai perdendo massa muscular, e isso acontece até lá em baixo.  Masturbar-se é uma maneira de exercitar os músculos do assoalho pélvico, o que previne a disfunção erétil e a incontinência urinária.

De acordo com Brame, o ideal é que o homem se masturbe de 3 a 5 vezes por semana, para manter os músculos sólidos como uma rocha.

3. A masturbação ajuda o homem a “durar mais” na hora da transa
Quem tem problemas com ejaculação precoce, aí está uma boa dica. Se masturbar de uma hora antes de se encontrar com o parceiro vai retardar a ejaculação durante o coito. Ou seja, o homem conseguirá transar por mais tempo sem ejacular.

De acordo a Ava Cadell, Ph.D. e fundadora da loveologyuniversity.com o homem pode treinar cronometrando quanto tempo ele demora para chegar ao orgasmo durante a masturbação. Se ele geralmente leva cerca de 2 minutos, da próxima vez ele deve tentar chegar a 3 minutos.

Outra maneira do homem treinar é contando quantas vezes ele movimenta a mão no pênis. Se ele ejacula após 50 movimentos, tente da próxima vez chegar aos 60.

4. Aumenta a sua imunidade
A ejaculação aumenta os níveis do hormônio cortisol, de acordo a Jennifer Landa, MD, especialista em terapia hormonal.

Embora este hormônio seja conhecido por estar relacionado ao estresse, na verdade ele ajuda a regular e manter a sua imunidade. “A masturbação pode ajudar o homem a ter um sistema imunológico fortalecido” contou Jennifer Landa.

5. Melhora o seu humor
A masturbação libera uma série de substâncias neuroquímicas que faz com que a pessoa se sinta bem, como a dopamina e ocitocina. “O orgasmo é a maior explosão natural de dopamina disponível” diz Brame.

Sopa fofa! Com um comercial divertido, marca americana de sopas procura atingir todos os tipos de família.




Esqueça qualquer propaganda que você tenha visto até agora. A marca Campbell’s, tradicional no mercado de sopas prontas nos Estados Unidos, fez um dos anúncios mais fofos

Buscando atingir todas as famílias (reais), a líder de mercado inovou colocando dois papais e seu filhinho pequeno no novo comercial da empresa.

O vídeo promove a campanha Made for Real, Made for Life e divulga a linha de sopas inspirada na franquia de filmes Star Wars. Nele, um casal gay alimenta e brinca com seu filho, dizendo a frase I am your father, em alusão à clássica cena da série.



A família tradicional americana deve ter ficado abalada, não?! Bom, de acordo com a marca, presente em mais de 80% das casas americanas, a intenção da propaganda era apresentar o produto com um “olhar fresco” e dando “uma piscada e um sorriso”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Interessante a matéria, e as questões abordadas...
    Sexo sem camisinha, além de seguro é muito mais higiênico para ambos.

    ResponderExcluir
  2. acho fundamental fazer sexo ( penetração ) com camisinha. mais higiênico . sem contar que o esperma no ânus vai direto para a corrente sanguínea. mas no sexo oral embora não seja recomendado, não consigo usar. não abro mão de chupar pênis sem camisinha. se lançassem alguma camisinha para sexo oral com textura de pele humana e com cheiro de pênis quem sabe ??? gosto muito de cheirinho de rola e a camisinha descaracteriza totalmente esse perfume.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...