Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Taylor Swift paga o boleto e fecha acordo com empresa após ser acusada de plágio.




Parece que chegou a vez da Taylor Swift fazer jus ao meme, pague o boleto! A cantora fez um acordo para acabar de vez com a disputa sobre os direitos autorais da Blue Sphere por ser acusada de usar a frase “Lucky 13” em uma das suas novas camisetas para merchandising.

Segundo o artigo no site The Hollywood Reporter, a empresa é dona da marca que a loira “roubou” há muito tempo. Para quem não sabe, o número 13 é o favorito de Taylor. O processo contra Swift foi arquivo em Maio de 2014 e terminou de forma amigavel para ambos os lados.

O acordo feito por sua vez, não foi revelado (ainda).


Segundo site, Rihanna gravará novo clipe com tema fetichista.




Não é de hoje que Rihanna abusa da sua sensualidade, e dessa vez não vai ser diferente. Segundo o site TMZ – que divulgou supostas fotos do clipe – a cantora encomendou uma roupa em uma loja para o prazo de 48 horas. Ainda não se sabe qual música será usada no clipe, já que Rihanna não revela muitos detalhes sobre o novo álbum.



ANTi ainda não tem data prevista para ser lançado, pois rumores apontam que a barbadiana estaria insatisfeita com o resultado final, tendo que fazer mais alguns ajustes finais.


Miley Cyrus lambe piano para que ele seja vendido mais caro em evento LGBT.




A interprete do hit Wrecking Ball, Miley Cyrus, compareceu ao evento LGBT Vanguard Awards 2015. Miley foi homenageada na premiação devido seu trabalho em sua fundação – Happy Hippie –  em prol movimento LGBT e aos desabrigados.

“Eu quero que vocês saibam que eu me sinto muito lisonjeada de estar neste lugar com tanta gente… que se importa com os outros pois infelizmente isso é muito raro no mundo no qual vivemos hoje em dia”.

Ela também aproveitou para fazer uma performance de seu mais recente single “Hands Of Love” que foi um trabalho para o filme “Freeheld“.

Troye Sivan lança “Youth”, primeiro single oficial do álbum “Blue Neighbourhood”.




Faltando um pouco menos de um mês para seu primeiro álbum de estúdio ser lançado, Troye Sivan acaba de divulgar mais um single. Ao que tudo indica, “Youth” é o carro-chefe do disco “Blue Neighbourhood” que chega as lojas no dia 4 de Dezembro.

Em Maio, Troye tuitou “nós seremos á prova de fogo” – frase que está presente na música – mas o cantor alterou a palavra fireproof para FIYAHPWOOOOF dificultando a interpretação.

?we’ll be FIYAHPWOOOOF
— Troye Sivan (@troyesivan) May 23, 2015

A faixa foi divulgada na madrugada desta quinta-feira (12) em um programa da rádio Shazam Top 20 na Austrália, mas só estará disponível para venda a partir de sexta-feira.

Perguntado se já fez sexo gay, Nick Jonas desconversa.




Depois de visto divulgando seus trabalhos em boates gays, ser capa de revistas gays e fazer um papel de um jovem homossexual na série Kingdom, onde vive um lutador de MMA, o cantor e ator Nick Jonas foi finalmente perguntado se era gay ou tinha experimentado sexo com outro homem.


Nick Jonas não nega sobre já ter tido relações sexuais com homens

Nick se diz contente por ser considerado um aliado da causa gay e reforça que desde cedo aprendeu que “Tudo é amor. Tudo é igual”. Os fãs idolatram o gato que de caçula da banda se tornou o mais forte e musculoso.
 
A pergunta foi feita pelo Daily Star Online na premiação Radio One Teen Awards e desconversou. Perguntado se era gay, ele disse: “Bem eu sou gay em Kingdom e se você ver a série você vai ver mais disso”. Depois, ao ser perguntado se já experimentou sexo gay, o ator respondeu: “Eu não posso dizer nem que sim e nem que não, mas se assistir a séria você vai ver mais sobre isso”.  Ele aproveitou a entrevista para criticar o negativismo das pessoas.

Johnny Depp: “Todos os meus personagens são gays”.





Em entrevista ao The Guardian esta semana, o ator Johnny Depp contou detalhes de como quase perdeu o seu papel em Piratas do Caribe, há quase 20 anos, quando executivos da Disney cogitaram em despedi-lo por considerarem que sua interpretação do anti-herói Jack Sparrow ser muito gay.

“Maldição, Johnny Depp está arruinando o filme! O que é essa coisa? É bêbado, não é gay?" teria comentado um executivo do estúdio cogitando que ele fosse demitido do piloto da série que se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria e rendeu outros três filmes. "Quando perguntaram se ele era gay, eu disse: 'Você não sabia todos os meus personagens são gays?", afirmou o ator.

Em 2003 o ator já havia declarado que gosta de explorar todas as possibilidades de seus personagens, de mergulhar no personagem. Na ocasião, ele disse ainda que os executivos da Disney não entendiam o que ele pretendia fazer e quase o demitiram.

Polêmico e cheio de sexo, reality show sobre troca de casais vai estrear no Brasil.




O polêmico reality show “Vizinhos com Benefícios”, sucesso absurdo na TV americana, vai chegar ao Brasil no próximo dia 13, pelo canal pago A&E.

O programa exibe a rotina de casais que praticam swing, a famosa troca de casais, e convivem na mesma vizinhança. As festassão sempre regadas a sexo e tudo acompanhado por pencas de câmeras




A atração mostra como pessoas comuns optaram por casamentos liberais e ainda aborda os prós e contras dos participantes que resolveram adotar esse estilo de vida menos convencional. Há também depoimentos de moradores próximos aos personagens da série, que não concordam com a modalidade adotada pelos praticantes.

O primeiro episódio mostra a tentativa do casal Tony e Diana (foto) de convencer os novos vizinhos a entrarem para o clube.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...