Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Vice presidente dos EUA elogia Lady Gaga por “Til It Happens To You”.




Depois de ter ganhado o primeiro prêmio por “Til It Happens To You” e dezenas de elogios, Lady Gaga volta a ser assunto. Agora foi a vez do vice presidente dos Estados Unidos elogiar o trabalho da cantora e atriz.

Em um encontro político, Diane Warren (que escreveu a música) foi elogiada pelo seu trabalho juntamente a Gaga por seu trabalho no documentário “The Hunting Ground“.

“Com o Vice President Joe Biden que disse “sua música é mais importante que qualquer discurso que eu já fiz” NOSSA NOSSA #TIHTY”

A faixa interpretada por Lady Gaga é um das favoritas a concorrer ao Oscar 2016.



Adele lança “When We Were Young” na íntegra e quebra a internet.





Pode comemorar, porque acaba de chegar na internet a íntegra de “When We Were Young”, mais uma faixa do aguardado “25” de Adele.

O vídeo que divulga a canção foi gravado em uma sessão ao vivo para a edição australiana do programa “60 Minutes” que será exibida neste domingo (22), dois dias depois da chegada do terceiro álbum de estúdio da cantora às lojas.



ANTI: Novo álbum da Rihanna já tem data certa para ser lançado.




Voltamos mais uma vez a odisseia do R8. Quase todos os dias saem noticias relacionadas ao novo álbum de estúdio da cantora Rihanna, que anda muito sumida após o cancelamento de sua performance no Victoria’s Secret Show. Sua ausência se deve ao fato da cantora estar muito focada em terminar seu novo disco.

Segundo o Hits Daily Double, “ANTI” deve chegar as lojas no dia 4 de Dezembro. O álbum será disponibilizado exclusivamente no Tidal – serviço de músicas do cantor e empresário Jay Z – no dia 27 de Novembro, pois Rihanna teria entrado num acordo com a companhia. Um fonte próxima disse ao Page Six que a barbadiana não compareceu ao VS pois o material para sua performance não estava pronto.

Há rumores que a equipe de Riri adiou o lançamento devido o comeback de Adele. Eles esperaram o próximo passo da britânica para finalmente fazerem o deles.

Os fãs esperam há muito tempo por este momento, 3 anos para ser exato. Vale lembrar que a data ainda não é confirmada, mas muitos sites apontam o dia 4 de Dezembro como o certo (mesmo dia que Blue Neighbourhood – álbum do Troye Sivan – chega as lojas).


Na “Purpose World Tour”, Justin Bieber cobrará até 7 mil reais em Meet & Greet.




Foi divulgado desta segunda-feira (16) os preços do famoso Meet & Greet da nova turnê do Justin Bieber, a Purpose World Tour. Segundo o site oficial, existem dois pacotes para quem quiser ter a experiência de conhecer o cantor de perto.

Uma das é a The Ultimate #Purpose Experiencie, que permite que você tire uma selfie com Justin, tenha um assento em uma parte separada do resto do público ao lado do palco e de quebra terá acesso as bastidores do show. Tudo isso pela bagatela de R$ 7,6 mil.

A outra facada é a The I’ll Show You VIP #Purpose Experiencie, que funciona bem diferente da primeira por ser um pouco mais barata. A foto dessa vez é tirada em grupo. Ambos os pacotes incluem entrada privilegiada, brindes e o álbum Purpose para ser baixado virtualmente.

Só que os fãs não gostaram nem um pouco de saber que terão que pagar tudo isso para terem a chance de conhecer o ídolo, e então eles (elas) se juntaram e criaram a hashtag justiceforbrokeliebers.

A nova turnê se inicia no dia 9 de Março de 2016.


Charlie Sheen afirma em programa de TV que é HIV positivo.




Como foi anunciado anteriormente, Charlie Sheen (50) afirmou hoje em programa de TV que é HIV positivo. O ator era um dos mais bem pagos na TV devido seu papel na série “Two and a Half Men” e seu status de HIV positivo foi involuntariamente divulgado este mês após o jornal The Sun publicar uma reportagem sobre um ator “mulherengo” que possuía HIV.
Embora antes do anuncio oficial, ele foi posteriormente “tirado do armário” como HIV positivo por sites e tabloides de noticias. Ele veio em público esta manhã, discutir o assunto no Today Show da NBC.

“Estou aqui para admitir que, de fato, eu sou HIV positivo”. Ao ser questionado quando recebeu o diagnóstico, ele respondeu: 

“Foi há 4 anos atrás, eu estava com muitas dores de cabeça e eu até cheguei a pensar que era um tumor no cérebro, eu achei que tinha acabado. Mas depois de uma bateria de exames, eles vieram e falaram é isso que está acontecendo. São realmente três letras difíceis de se engolir”.

Charlie ainda disse que sofreu extorsões das pessoas que ele considerava intimas e que podiam guardar este segredo. “Eu paguei as pessoas (que não foram muitas) o suficiente para irmos para as casas dos milhões. Mas o que elas esquecem é que elas estão tirando o dinheiro dos meus filhos, e não o meu”.

Por fim, Sheen disse que agora que tudo isso veio a público, ele pretende melhor a si mesmo e ajudar um monte de outras pessoas que estão na mesma situação que ele se encontra, esperando ouvir um dia: “Obrigado, Charlie”.

Em entrevista, Nick Jonas diz que se inspira muito em Lady Gaga.




Em recente entrevista para a revista i-D magazine, Nick Jonas (23) abriu o jogo em relação aos cantores que ele se inspira.

“Eu admiro muito o Kanye e a Lady Gaga. Ela causa muito impacto sem ter medo de nada. Arte sem remorso é o melhor. Você respeita as pessoas que se movem e causam sem dar ouvidos as pessoas pessimistas. Este é o tipo de artista que eu quero ser”.

Essa não é a primeira vez que Nick elogia Gaga ou faz menção ao seu trabalho. Em 2011, ele fez um pequeno cover da música “The Edge Of Glory” que era single na época.


Inspirada por John Lennon, Daniela Mercury surge nua em capa de CD.




A cantora Daniela Mercury usou como inspiração a lendária foto de John Lennon e Yoko Ono – na edição americana da revista “Rolling Stone” de 1981 -, para a capa de seu novo álbum, “Vinil Virtual”. Na imagem, a cantora aparece completamente nua, abraçada com a esposa, Malu Verçosa.

Em entrevista para o site da “Rolling Stone” brasileira, Daniela falou sobre o clique. “Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a (revista) ‘Playboy’ e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar”, disse.

A cantora afirmou que o objetivo da foto é manifestar paz e amor. “É usar essa imagem como uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor. O amor é o grande elemento da transformação. Fiz uma capa linda que representa um manifesto feminista num momento em que as mulheres ainda precisam se afirmar. Através dessa capa, eu me conecto com John e Yoko em suas manifestações de paz e amor, contra qualquer tipo de violência. Cabe a nós, artistas, sermos os pacificadores, quebrando fronteiras e preconceitos”, declarou.


Ana Carolina levanta bandeira arco-íris durante show em São Paulo.


Ana Carolina levanta a bandeira do arco-íris, símbolo LGBT, durante show no Espaço das Américas, em São Paulo


Ana Carolina levou a plateia ao delírio na noite de sábado (14), durante seu show no Espaço das Américas em São Paulo. A cantora, que apresentou o show Sucessos, com seus hits, levantou uma bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT.


A cantora, que já declarou, em entrevistas, ser bissexual, falou sobre outras cantoras que revelaram publicamente sua orientação sexual, a exemplo de Daniela Mercury. “Daniela é minha amiga. Foi importante ela falar, ajuda as pessoas a entender a questão. As pessoas eram mais atrasadas quanto a esse assunto. O papo é tão antigo... Angela Ro Ro, Cássia Eller já falaram de maneira legítima sobre isso. Eu nem gostaria que esse assunto fosse tão falado. Porque parece que é um problema. Gostaria que fosse normal", disse.

O repertório do show, que contou, também, com as participações especiais das amigas cantoras Maria Gadú e Preta Gil, trouxe os principais hits dos mais de 15 anos de carreira da cantora, entre eles, “É isso aí”, “Quem de nós dois” e “Garganta”.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...