Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

No Instagram, Anahí anuncia dois novos singles de uma única vez.



Como um novo álbum a caminho, Anahí anunciou no domingo (22) no seu Instagram que lançará dois singles de uma única vez. “Boom Cha” e “Eres” serão lançados nos próximos dias para promover o novo trabalho da cantora, intitulado Amnesia que só chega em Fevereiro.

“Tantas surpresas estão por vir! Finalmente, novo single em poucos dias, e não é um… são dois! #Inesperado”

Em Agosto, Anahí deu inicio a nova era com a música Rumba em parceria com Wisin.


ANTI: Rihanna lançará novo single nessa sexta-feira (27).



Com os rumores que o seu novo álbum de estúdio chega no dia 4 de Dezembro, Rihanna pode ter mais uma surpresa para os fãs. Depois de anos sem lançar música nova, a cantora lançará um novo single nessa sexta-feira (27).

Dessa vez a novidade não partiu diretamente da cantora, e sim de um dos seus maiores fã-site. Segundo o RihannaDiva, o novo single realmente sai essa semana. Outros fortes boatos apontam o dia 27 como o dia de lançamento exclusivo na plataforma de streamings Tidal.

“Acabamos de ter a confirmação diretamente da fonte francesa ligada a Rihanna que o novo single será lançado nessa sexta-feira!”. O tweet foi feito em duas línguas, inglês e francês. “Essa informação é verdadeira e confirmada, tivemos a permissão de compartilhar” acrescentou em outro tweet.

ANTI pode chegar ás lojas no dia 4 de Dezembro.

Lady Gaga comparece no British Fashion Awards e desfila ao receber prêmio.



Lady Gaga decidiu fazer uma pequena surpresa para os fãs e apareceu no British Fashion Awards 2015na noite de ontem (23). Gaga usava um vestido feito pelo designer Tom Ford enquanto posava para os fotógrafos no red carpet do evento. A cantora foi até o evento para apoiar o amigo de longa data Nick Knight.

Knight trabalhou com a Mother Monster no conceito visual do álbum Born This Way e no mais recente vídeo de desfile da nova coleção da Tom Ford, onde ela aparece.

Ao ser anunciada para receber o prêmio de “Red Carpet Designer Award”, além de fazer um pequeno discurso de agradecimento Lady Gaga aproveitou e desfilou ao som de seu cover da música I Want Your Love.


Justin Bieber quebra recorde dos Beatles e coloca 17 músicas no “Hot 100”.



Com um novo álbum lançado, Purpose, Justin Bieber conseguiu a proeza de debutar 17 músicas no Hot 100. Ele conseguiu quebrar o recorde de 14 músicas que até então pertencia ao Beatles (11 de Abril de 1964) e por Drake (7 de Março e 17 de Outubro de 2015).

Bieber possui 17 músicas na edição de 5 de Dezembro na Hot 100, fazendo com que ele se torne o artista (mais que qualquer outro) com maior número de músicas na parada.

Purposetambém conseguiu na primeira semana ficar no primeiro lugarna Billboard 200. 17 das 18 músicas da versão Deluxe do álbum entraram no chart, devido a procura em streaming Bieber lançou clipes para cada música.


A lista completa das posições das faixas podem ser vistas no site oficial da Billboard.

Lady Gaga se tranca em estúdio com criador de “Uptown Funk”.



Após o evento de moda British Fashion Awards que aconteceu na última segunda-feira (23), Lady Gaga ainda se encontra em Londres dando alguns retoques em seu novo álbum que os fãs chama de LG5. A cantora foi vista dessa madrugada deixando um estúdio com o produtor Mark Ronson depois de longas 12 horas escrevendo músicas.

Mark Ronson é conhecido pelo seu trabalho com Robbie Williams, Christina Aguilera, Paul McCarteny, Adele e Lily Allen (que deixou vazar escapar que Gaga e Mark estavam trabalhando juntos). Ele também produziu muitas músicas de Amy Winehouse do álbum Back to Black, incluindo seu grande sucesso “Rehab“, que o fez ganhar um Grammy por “Música do Ano“. No ano passado, o produtor conseguiu número 1 nas paradas com sua faixa “Uptown Fuck” em parceria com Bruno Mars.

Vale lembrar que segundo o empresário da Mother Monster, ela só deve se aprofundar no novo disco ao termino de suas filmagens para American Horror Story: Hotel (que só volta em Dezembro, depois de um hiatus de 2 semanas).

Nomes como RedOne e Nile Nodgers fazem parte da lista de produtores quais Gaga convocou para a criação do próximo disco.

A cantora e atriz já finalizou seus trabalhos do seu último álbum ARTPOP há mais de um ano, e recentemente Cheek to Cheek em colaboração com Tony Bennett que afirmou estar trabalhando em mais um álbum com Gaga.


Charlie Sheen pode ser processado por mais de 700 ex-amantes por ter escondido HIV.



Desde que revelou que é HIV positivo, Charlie Sheen tirou um peso de seus ombros, mas fez com que sua vida ficasse de pernas para o ar. Agora, segundo publicação do jornal The Mirror, ele pode ser processado por mais de 700 ex-amantes que disseram que ele manteve em segredo o fato de ter o vírus HIV.

No início da última semana, 75 pessoas já entraram em contato com seus advogados para conversar sobre o caso. Fontes próximas ao ator ainda revelam que, desde a descoberta de seu diagnóstico, ele teve relações com mais de 700 pessoas, incluindo garotas e garotos de programa e astro do pornô.

“Ele chegou a se gabar que já dormiu com mais de cinco mil mulheres. Imagine que ele tenha dormido com pelo menos 500 prostitutas e cada uma delas tenha mantido relações com outras cinco pessoas. Milhares podem ter sido expostos. Isso está causando pânico nas pessoas”, contou uma fonte ao jornal britânico The Mirror.

De acordo com fonte, apenas em 2013, o ator gastou mais de R$ 5,6 milhões em prostitutas e atrizes pornô.

O ator chegou a assegurar que, desde que soube do seu diagnóstico, não colocou em risco seus parceiros sexuais. Mas agora vários deles afirmam que o ex-astro da série Two and a Half Men, mentiu sobre isso.

Um deles é um homem que alega ter feito sexo com o ator em 2011 em um hotel de Las Vegas, no mesmo ano em que Sheen foi diagnosticado com o vírus.

O homem, que não foi identificado, revelou que gravou o encontro em vídeo, onde registrou o ator de 50 anos fazendo sexo oral nele e fumando crack.

A gravação dura 30 segundos e foi o centro das discussões em um processo que o homem misterioso abriu contra Sheen, quando o acusou de ter lhe infectado com herpes.

Aparentemente, o julgamento terminou em um acordo fora do tribunal, e supostamente a gravação foi destruída. No entanto, segundo o site RadarOnline, eles possuem uma cópia do tal vídeo.

"Charlie fez a sua equipe comprar o vídeo para mantê-lo fora do mercado e liquidar o processo porque acreditavam que isso poderia destruir sua vida se ele viesse à tona", disse uma fonte à publicação.

Kéfera lança paródia de “Bang”, da Anitta, quebra a internet e destrói inimigas.



Dona da internet, a youtuber Kéfera resolveu provocar um terremoto nas redes sociais com o lançamento de uma paródia de “Bang”, mega hit da cantora Anitta.

No vídeo, a danadinha recriou os passos da funkeira carioca e fez uma versão com os dramas femininos, entre eles, uma amiga falsiane que tenta roubar seu boy magia, a progressiva que está toda cagada e até a TPM que fode a vida toda. O que mais impressiona são os efeitos especiais, que são os mesmos usados no clipe original, que já ultrapassa as 30 milhões de visualizações.

No Twitter, Kefera emplacou a hashtag #BANGno5incoMinutos, que é o assunto mais comentado do momento até o fechamento desta matéria. Agora chega de enrolação e cata essa fechação!


Vídeo de Felipe Titto mostrando a mala, deixa internautas malucos.






O cara é gato, tem um corpo de dar inveja em muita gente, além de ser um fofo. Com essas e outras qualidades, Felipe Titto faz muito sucesso nas redes sociais, principalmente quando exibe sua boa forma.

Dia desses, o ator resolveu provocar um pouco mais seus seguidores no Snapchat, ao fazer um vídeo onde mostrava o abdômen no espelho do elevador. Mas, na real, o que chamou a atenção foi o volume que Titto exibiu no calção, deixando os internautas em polvorosa com a possibilidade de uma ereção. O dote parece bom!

'Não sou gay. Mas poderia ser',  diz Giselle Batista.


'Beijo é beijo e cada um beija quem quiser', diz Giselle

Intérprete da lésbica Duda em “A Regra do Jogo”, Giselle Batista ainda aguarda um beijo do casal que compõe com Úrsula (Júlia Rabello).

“Para mim, beijo é beijo. E cada um beija quem quiser. Tem tanta coisa ruim no mundo… Beijo é afeto, e é disso que estamos precisando”, disse a atriz ao site Ego.

“Nós avançamos muito. Mas avanço mesmo só será de fato quando um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo não for mais uma questão”, acredita Giselle.

A atriz diz que nunca se envolveu com uma mulher. “Mas isso não é uma questão importante para mim. Me sinto livre para beijar quem eu quiser. Que fique claro que tenho namorado e não sou gay. Mas poderia ser.”

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...