Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Durante show, Madonna faz discurso emocionante sobre o atentado em Paris.

 
 
 
Ontem (14) aconteceu mais um show da Rebel Heart Tour em Estocolmo, na Suécia para mais de 44 mil pessoas onde Madonna não deixou passar a oportunidade de se mostrar solidária sobre os atentados da noite da última sexta-feira (13), em Paris. A cantora se emocionou muito durante todo o discurso.

“É muito difícil fazer esse show depois de tudo que aconteceu ontem em Paris. Isso é horrível, e tem me perturbado durante todo o dia. Me sinto tão mal de estar aqui dançando, me divertindo enquanto aquelas pessoas estão chorando pela perda de seus entes queridos. Mas é isso que eles (terroristas) querem, eles querem nos calar. Eles querem nos silenciar. Mas não vamos deixar eles fazerem isso. Eu ia cancelar meu show hoje, mas eu pensei “por que eu daria isso a eles?” Nós trabalhamos muito e nós merecemos nos divertir e não tem ninguém neste mundo que tenha o direito de forçar nos a parar de fazer o que amamos! Mas nós nunca, jamais mudaremos o mundo no qual vivemos se não mudarmos o jeito que tratamos uns aos outros no dia a dia. O modo de mudar o mundo não é elegendo outro presidente, não é mantando um monte de gente, o modo de mudar o mundo é como tratamos as pessoas no dia a dia nos gestos mais simples. Só o amor mudará mundo”.

A rainha do pop ainda pediu um minuto de silêncio em respeito às vítimas do atentado, e dedicou a música “Like A Prayer” a todos em Paris.
 

 

Sem avisos prévios, Anitta lança lyric video da música “Sim”.

 
 
 
Depois do enorme sucesso de Bang, Anittaestá de volta para dar continuidade aos trabalhos do novo álbum. A faixa escolhida no entanto foi “Sim”. A música é de autoria da cantora com parceria do grupo rap Cone Crew Diretoria.

Apesar de Anitta ter lançado o lyric video isso não significa que seja o próximo single do disco, podendo ser apenas um single promocional.

 

Miley Cyrus faz ensaio completamente nua e chapadona.

 
 
 
Cada dia que passa, Miley Cyrus arruma alguma coisa para chamar a atenção, afinal de contas este é um dos meio de ficar na mídia o tempo todo. Agora, foram divulgadas as fotos da cantora para a próxima edição da revista Candy Magazine.

As fotos ficam por conta do louco sim mas de amor Terry Richardson que é conhecido por fotografar famosos em seu estúdio de formas exótica e também dirigiu Wrecking Ball. Serão apenas 1.500 exemplares ao redor do mundo e 9 edições diferentes estampando Miley Cyrus da capa.
 
 
 
 
 

Lady Gaga e Tony Bennett estrelam campanha de natal da “Barnes & Noble”.

 
 
 
Foi divulgado hoje (13) mais uma parceria de Lady Gaga e Tony Bennett para uma campanha de natal da livraria Barnes & Noble – que é uma das mais famosas dos Estados Unidos – ao som de um cover da música “Baby It’s Cold Outside“.

A direção do vídeo ficou por conta de Jonas Åkerlund, que já trabalhou com a cantora nas produções de Paparazzi e Telephone. Vale lembrar que a sequência de Cheek to Cheek – álbum de Jazz que rendeu mais um Grammy para a dupla – já está sendo produzido. Gaga por sua vez também já está produzindo o LG5 e ambos materiais são esperados para 2016.

 
 

Jennifer Lawrence: Kim Davis a faz  sentir vergonha de ser do Kentucky.

 
Atriz, que cresceu em Estado conservador dos EUA, diz saber muito bem como se comportam os intolerantes
 
 
A bela Jennifer Lawrence, em uma entrevista para a Vogue norte-americana deste mês, citou a tabeliã homofóbica Kim Davis que chegou a ser presa, em setembro, por se recusar a emitir licenças para casais do mesmo sexo.

A vencedora do Oscar chamou a homofóbica de “aquela senhora que me faz ter vergonha de ser do Kentucky” e pediu “nem pronuncie o nome dela nesta casa”.

Jennifer ainda critica “aquelas pessoas segurando crucifixos, que bem poderiam ser forcas”, dizendo que estão em luta pelos bons. “Eu cresci no Kentucky [Estado conservador no Sul dos Estados Unidos]. Eu sei como elas são”, diz.

“Eu fui criada como republicana, mas não imagino apoiar um partido que não presta diretos básicos às mulheres. Estamos em 2015 e os gays podem se casar e você pensa o quão fomos longe. Mas fomos mesmo? Eu não quero ficar quieta sobre este tipo de coisa.”
 

Para elevar repercussão, Televisa pode exibir primeiro beijo gay em novelas da TV Mexicana.

 
 
 
“Antes Muerta que Lichita”, em exibição desde agosto na Televisa, pode ter o primeiro beijo gay da TV mexicana.

Na história, Alex (Eddy Vilard) finge namorar Lichita (Maite Perroni) para encobrir sua verdadeira orientação sexual. Os dois chegam a marcar casamento, mas no dia da cerimônia, o namorado de Alex aparece e Lichita diz que ele deve buscar sua felicidade.

A trama não tem tido sucesso no México e produtores acreditam que um alvoroço em torno de um beijo gay pode movimentá-la. Em 2009, o mesmo canal gravou um beijo gay para a novela “Los Exitosos Péres”, que foi cortado em sua exibição.
 

Theodoro Cochrane fala sobre polêmico beijo gay e “affair” com Gianecchini.

 
 
 
Em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, o DJ, figurinista e cenógrafo e diretor Theodoro Cochrane falou sobre dois temas espinhosos em que está envolvido.

Em fevereiro deste ano, as fotos de Theodoro beijando outro rapaz no Carnaval na Bahia provocaram um terremoto nas redes sociais e uma repercussão que o filho de Marília Gabriela não esperava. “Escreveram coisas horrorosas a respeito de mim, da minha família, nas redes sociais. Eu tinha medo de sair de casa. Minha página ficou parecendo um site pornográfico, de tanta foto erótica. Foi muito forte”, contou.

Theodoro também disse que preferiu ficar em silêncio para evitar “mágoas e evitar a impressão de que queria se promover”. “Não que eu quisesse esconder, mas preferia que não viesse à tona. Acho que vivemos num país extremamente careta em alguns sentidos, bastante hipócrita”, completou.

Não quero ser setorizado, ser de um nicho. Gosto de mostrar o meu trabalho e a minha sensibilidade artística. Eu sou Theodoro, eu sou um ator, um figurinista, um DJ, um diretor. Se eu tô beijando mulher, se eu tô beijando homem, se eu tô beijando cachorro, não vai interferir. É minha vida”. E revela uma tristeza: “Eu nunca tive reconhecimento com meu trabalho nessa amplitude”, desabafou.

Outro tema da entrevista com Theodoro foi o boato de que ele teria um “affair” com o ator e ex-marido da mãe, Reynaldo Gianecchini: “É uma mentira absurda”, afirma Theodoro. Na época, tinha namorada, ele lembra. “É ofensivo a mim, a ele e principalmente à minha mãe. As pessoas preferem aceitar que o galã da novela das oito é gay a acreditar que ele é apaixonado por uma mulher mais velha. Para que a minha mãe ia se submeter a isso? E que imagem de sucesso que eu tenho [irônico], de capa de revista, galã de TV, para ela ser obrigada a me ‘poupar’?”, finalizou.

 
 
 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...