Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Livros variados para todos os gostos. Espero que realmente embarquem nessa vibe



Obrigado pelo Engano
Lorde Oliver Marsden tem um segredo. Ele é apaixonado por seu amigo de infância há anos, embora Vincent nunca tenha mostrado interesse nele além da amizade. Rudemente bonito, rico e bem sucedido, Vincent é tudo o que ele não é. E acima de tudo, ele não prefere os homens. Então, Oliver descobre que Vincent contrata um homem durante suas visitas a um bordel londrino e, desesperado para estar com ele, orquestra um plano para trocar de lugar com o funcionário do bordel. Quando chega ao quarto, ele tem outra surpresa. Algemas e chicote de couro? Aparentemente, Vincent não é tão conservador quanto parece. Lorde Vincent Prescot tem um segredo próprio. Um que é mantido trancado e só entregue na primeira quinta-feira de cada mês. Mas seu compromisso deste mês é diferente. O homem misterioso é tão perfeito e tão bonito em sua submissão, despertando instintos protetores que ele não pode negar. No entanto, ele se recusa a acreditar que poderia realmente preferir os homens, pois pode significar o fim de suas esperanças de conquistar o respeito de seu pai. Será que a traição irá destruí-los ou eles serão unidos pelo engano?




Vinculado a Ele
A vida de Lorde Vincent Prescot não poderia estar melhor. Os investimentos estão prósperos, ele é bem respeitado por seus companheiros e sua mente sopra sexo por um homem que se submete a todos os seus anseios – o que mais ele poderia querer? Lorde Oliver Marsden devia estar mais do que feliz com sua vida. Ele está apaixonado por Vincent há mais de uma década e, seis meses atrás, o impossível aconteceu e eles se tornaram amantes. Mas, desde então, nada mudou. Mais especificamente, Vincent não foi alterado. Oliver tentou ser paciente – foi preciso muito para Vincent aceitar o fato de que ele preferia os homens. Mas o que parecia ser uma distância pequena entre eles há seis meses, agora se parece um abismo cada vez maior. Por que Vincent não pode passar a noite? É pedir demais que ele o chame de Oliver e não Marsden? Ele sabe que Vincent se importa com ele, mas será que o ama? Então o pai de Vincent lhe pede um favor – que envolve casamento. Se ele concordar, vai ter o respeito que desejou de seu pai a sua vida inteira, mas pode perder Oliver, que nem mesmo torna a decisão mais fácil. E para mantê-lo, ele vai ter que fazer mais do que negar o seu pai. Ele terá que dar a Oliver seu coração.




Deliberadamente
Uma curta história livre com Oliver e Vincent da série Obrigado. Depois de passar longos dias atrás de sua mesa de negociação na compra de um imóvel novo, Lorde Vincent Prescot é mais do que pronto para uma noite de prazer com seu amante, e ele tem um plano definido em mente para Oliver - que envolve fazer bom em um mau, sugestão feita por Vincent há meses. Lorde Oliver Marsden está bem ciente das tendências dominantes de seu amante, e ele é muito apaixonado por elas. Nada rivaliza com a sensação de estar vinculado para o prazer de Vincent... Ou assim pensava.




Para Sempre Ligados
A vida de Oliver Marsden é perfeita... Bem, quase perfeita. Sua livraria está indo bem, sua conta bancária não está vazia, e suas noites são preenchidas com um homem deliciosamente dominante que o amar... É tudo que importa certo? E bem, tirando o fato que Vincent ainda mantém as rédeas do controle. Todavia quando Vicente recebe uma carta tudo parece mudar, pois Oliver sente Vincent está finalmente pronto para se entregar totalmente a ele, e considera que é o momento certo para fazer jus a oferta que recusou há um ano. Assim, ele empurra o lorde Prescot em direção a uma noite que nenhum deles jamais vai esquecer. Mas tudo ficar fora dos trilhos, quando vem o amanhecer. Quando Oliver desperta é encontra uma cama vazia. Lorde Vincent Prescot sabe que ama Oliver. O homem é o seu melhor amigo e quem mais confia nesse mundo. Então, por que ao submeter-se a Oliver o deixar tão abalado? Ele não demorar muito para encontrar a resposta, mas a sua solução poderá conduzir a perde seu amante para sempre.

BOA LEITURA !!!

 
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...