Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



LIVRO DA SEMANA:

Angeli Pietro




LUA DE SANGUE é um texto construído como base em elementos do universo erótico e sinistro, isto significa que o leitor encontrará pelos capítulos descrições detalhistas de relações e pensamentos sexuais, assim como palavras torpes, xingamentos e nomenclaturas vulgares. Nesta história, a autora extrapola os limites da moral e faz de seu texto um conto erótico apimentado e com reviravoltas sinistras. UM LIVRO PARA ADULTOS. Se você não gosta do gênero ou sente-se ofendido com textos que contenham as descrições citadas, a leitura não é recomendada.


# Cada capítulo um conto erótico de tirar o fôlego
# Sucesso no Wattpad, Nyah e Social Spirit
# Erótico, Envolvente, Misterioso

Veja a opinião de alguns leitores:

“Ler esta história foi uma experiência e tanto. Pense em algo que lhe deixa vidrado. Lua de Sangue é assim, inesperavelmente fantástica, Você não consegue parar de ler, fica viciado e quando acaba quer mais. Um final surpreendente, um começo impactante, cenas que conseguirá sentir na pele. Rico em detalhes, e cheio de sentidos ocultos. É preciso ler além do texto”. Verfe – Nyah

“Olá Srta. Angeli, Primeiramente queria saber uma coisa: Como? Como consegue escrever tão bem e provocar reações realmente estranhas em quem lê sua história? É uma sensação tão esquisita, sentir medo e... bem, você sabe. Ao mesmo tempo em que é esquisito é tão MARAVILHOSO. É exatamente a quinta vez que leio Lua de Sangue, pois mesmo já tendo apreciado uma, duas, três vezes, sinto sempre a mesma coisa que senti na primeira vez. PARABÉNS por conseguir isso. Desejo com toda minha força que escreva muitos e muitos livros, pois não é uma autora de histórias incríveis e sim uma FUCKING ESCRITORA DE OBRAS MEMORÁVEIS”. Minorik – Social Spirit





Sobre a autora

Description: https://blu173.mail.live.com/ol/clear.gifDescription: https://blu173.mail.live.com/ol/clear.gifMoro em Ponta Grossa no estado do Paraná, tenho 23 anos e escrevo desde que encontrei a antiga e empoeirada máquina de datilografia da minha avó. No início de 2014 descobri que histórias também podem ser compartilhadas, criando assim minhas contas no Nyah, Social Spirit e Wattpad. Incentivada por meus leitores e seguidores, passei a postar romances GLS conhecidos também por Boylove, Yaoi e Lemon, com destaque na descrição erótica. Solteira, moro sozinha com minha gata Vampy e sou o que a turma conhece por Fujoshi (garota que acha lindinho romance homossexual masculino).
Lua de Sangue foi meu segundo livro. O mais acessado e comentado. Entretanto tenho disponível na amazon também o Gay – Confusões no Colegial, que é uma comédia estudantil.

Facebook:

Site:





Lua de Sangue

Lua de Sangue conta a história de Pietro, um tímido estudante estuprado por seis colegas e abandonado nos arredores do colégio. Eles pensaram que o garoto havia morrido, mas Pietro ressurge com uma sede insaciável de sexo e sangue. Será que alguém poderá resisti-lo? Com parágrafos recheados de mistério e erotismo, Angeli Pietro apresenta ao leitor a história de cada personagem. Conheceremos os fatos que os conduziram àquela noite e assistiremos o desenrolar das sádicas vinganças, uma a uma. Acompanharemos ainda o sargento Will, investigador responsável pelo caso. Ele está sendo pressionado e precisa solucionar os crimes o mais rápido possível. O que acontecerá quando os caminhos se cruzarem?


Onde Encontrar:




BOA LEITURA !!!
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...