Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Garoto vítima de homofobia tem muro pichado e dá lição de moral no Facebook.




Por mais que muitos tentem mascarar essa situação, ainda existe – e muito – preconceito contra os gays em pleno século 21. Quase 2016 e ainda isso (?) Ramom Habitsenther um jovem universitário de 21 anos, deu uma lição de moral em seu Facebook após ser motivo de chacota em seu bairro devido sua orientação sexual. Sem descer o nível ou menosprezar ninguém, Ramon deu um discurso digno de ser ouvido ao som de Born This Way.

?Nunca fui de me abalar com o comentário das pessoas em relação a minha orientação sexual, eu cresci ouvindo e vivendo…

Posted by Ramom Habitsenther on Quarta, 4 de novembro de 2015

Esse tapa que Ramom deu rendeu mais de 4 mil curtidas e milhares de compartilhamentos, com muitos comentários positivos. “Eu queria muito abraçar e encher de beijos cada um de vocês que vieram até aqui mandar uma mensagem de carinho, de apoio, que se mostraram solidarias a uma pessoa que a maioria ao menos conhecia. Esse tipo de atitude que me enche de esperança de que um dia minhas sobrinhas, filhas e netas viverão em um mundo livre, onde elas possam ser elas mesmas sem serem julgadas por isso. Surgiram pessoas de diversos estados do país falando comigo, dizendo que minha história foi até mesmo inspiradora, e gente, meu coração não para de sorrir com tudo isso! Me sinto honrado se de algum modo eu ter compartilhado tudo que sentia ajudou alguém que passa pelo mesmo.” disse ele em outra postagem.

“O muro vai ser pintado, vai ter arte no muro que um dia esteve coberto por ignorância”.

Quem é Jean Wyllys?




Ele é assumidamente o único deputado federal homossexual no Congresso, mas ao mesmo tempo não é uma unanimidade dentro do movimento LGBT. Quem é Jean Wyllys?

Em busca desta resposta, há dois anos, uma equipe de documentaristas acompanha a vida do parlamentar, que foi premiado recentemente como o melhor membro da Câmara.

A ideia do filme é retratar a luta por direitos LGBT e a reação dos setores conservadores da sociedade, tendo como espinha dorsal a história de Jean, deputado pelo PSOL-RJ, jornalista, professor universitário e um dos poucos que enfrenta o deputado Eduardo Cunha.

Vale lembrar que o filme não está sendo financiado pelo deputado e não tem financiamento público. A verba para viabilizar a produção virá de uma campanha de financiamento coletivo promovida no Catarse.


Casal gay que sofreu preconceito até por parte de LGBTs se casa em bela cerimônia.



 
É duro dizer isso, mas ninguém está a salvo do preconceito de classe, cor, gênero… Porém, o mais triste é quando o preconceito parte de uma comunidade que é um dos alvos preferenciais do ódio, como a comunidade LGBT.

Não que seja negado a ela esse “direito”, pois muitas dessas reações são internalizadas involuntariamente. Mas, exatamente por ser uma parcela da sociedade que convive diariamente com a intolerância, a luta contra o preconceito interno é tão importante quanto a luta contra o preconceito que vem de fora.




Muitos internautas não aceitavam a união dos dois, como se eles precisassem de aprovação. Eles não só permaneceram juntos depois desse episódio lamentável, como se casaram recentemente (melhorem, bichas!). Olha que fotos lindas:





Para aqueles que fizeram a maldade, fica a liçao: eles estao felizes e com muito amor, e voces remoendo de inveja e atraso de vida.

Ex-namorada garante que 50 Cent é gay.



O cantor 50 Cent está causando nos Estados Unidos, depois de fazer comentários homofóbicos sobre a nova temporada de “Empire”. E no último domingo (08), Vivica A. Fox, ex-namorada do rapper, foi questionada sobre o assunto, e acabou insinuando que o danado é gay.

“Bom, você sabe, é o sujo falando do mal lavado. Isso é tudo que estou dizendo”, declarou Vivica. O apresentador do programa, então, questionou: “Você está insinuando que 50 Cent é gay?”.

Pra quem não sabe, rola um boato de que 50 Cent já fez sexo com homem, como ele mesmo revelou. Bafo!

Aos enrustidos: Zachary Quinto diz que estrelas gays  o procuram para pedir conselhos.


Famoso por viver o Dr. Spock na série 'Star Trek', Quinto declarou-se gay em 2011


Capa da edição de dezembro da revista Attitude, o ator Zachary Quinto disse que é comum atores gays enrustidos o procurarem para pedir conselhos.

“Eu só compartilho minha experiência e digo: ‘Isso é como foi para mim, é como eu me sinto”, contou o bonitão.

“Eu digo a eles ‘Acredite, mesmo que você não seja famoso, mesmo que não seja exatamente o que você pensou, ainda assim é mais valioso quando você avalia sua vida no final”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...