Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Vocalista do Passion Pit confirma homossexualidade.




Michael Angelakos, vocalista da banda indie Passion Pit, surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (9) com a revelação de que é gay. A saída pública do armário aconteceu durante uma longa e sincera conversa do músico com Bret Easton Ellis, escritor, roteirista e que atualmente apresenta um podcast com seu nome.

"Eu contei para poucas pessoas do meu círculo pois não sei como falar sobre isso, sabe? Falar com você - já falamos disso antes - quando alguém te entende e entende o que você faz, isso te desarma um pouco e você pode ser você mesmo, pois não tem que defender seu trabalho. É esse o tipo de situação que todo artista quer estar", declarou o músico.


"Eu apenas decidi que seria melhor falar sobre isso aqui. Não sei o que aconteceu, mas é uma daquelas sensações que vem de dentro. A mesma sensação quando eu pensei: 'Ok. Eu preciso falar com as pessoas sobre o fato de que sou. Sou gay. E é isso", acrescentou.

Michael também comentou como foi o processo de se assumir para sua agora ex-esposa, a estilista Kirsty Mucci. "Eu só queria muito ser hétero, pois eu a amo muito. Acho que isso foi a coisa mais dolorosa quando decidimos nos separar. Quando decidi lidar com isso de frente, que acho que foi em junho, ela foi a pessoa que me mostrou o caminho. Ela disse: 'Você precisa descobrir o que está acontecendo com sua sexualidade pois não pode continuar se odiando", revelou o músico.



Em janeiro deste ano, a voz de "Pay No Mind (Feat. Passion Pit)" também revelou sofrer de transtorno bipolar e inclusive participou de uma campanha para a entidade "Bring Change 2 Mind", encabeçada pela atriz Glenn Close, para conscientizar sobre transtornos mentais.

'Nunca pensei que sairia do armário publicamente', confessa Ellen DeGeneres em vídeo.


Ellen DeGeneres e sua companheira, Portia De Rossi


A apresentadora e comediante americana transformou-se uma ativista dos direitos LGBT.

A apresentadora e comediante americana Ellen DeGeneres, 57, confessou que nunca pensou que "sairia do armário" publicamente.

"Nunca pensei que 'sairia do armário', ponto final. Muito menos que eu fosse me assumir publicamente em um programa", referindo-se a sua própria série de TV, "Ellen".

Assumidamente lésbica desde 1997, DeGeneres falou sobre a dificuldade de ter tornado pública sua orientação sexual em vídeo para o canal do programa "Oprah's Master Class" (OWN) no YouTube.

"Era assustador e maluco e eu pensava 'Será que eu continuaria famosa? Será que eles [fãs] ainda me amariam se soubessem que sou gay?", conta.

A comediante disse que o que a motivou foi ter participado de uma espécie de retiro psicológico, onde aprendeu a externar sua identidade.

Desde então, DeGeneres transformou-se uma ativista dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

"Não queria mais fingir ser alguém que eu não era apenas para as pessoas gostarem de mim", afirmou. Confira seu depoimento:



Campeão Americano de Boxe confirma bissexualidade após mentir sobre participação em filme pornô gay.




Yusaf Mack, ex-praticante de boxe americano e pai de dez filhos, esteve em Portugal há duas semanas quando afirmou, após identificarem sua participação num filme pornô gay, que estava drogado e que não se lembrava de nada .

Na última semana, porém, Yusaf veio a público esclarecer a situação. Disse que o seu casamento acabou com a publicação desse vídeo, intitulado “Dog Pound”, e que mentiu ao sugerir o uso de drogas. Num comunicado oficial, o ex-atleta pede desculpa pelo sucedido, desmente ter estado sobre o efeito de drogas nas filmagens e assumiu a sua bissexualidade. O boxeador afirma, no mesmo comunicado, que se quer tornar um exemplo e um apoio para o universo LGBT.


No filme

Yusaf justifica assim ter mentido no início: ”a minha vida ficou completamente destruída […] fui tirado do armário com a participação no filme” e adiciona “encobri a minha orientação e a vida dupla que ia levando, mentindo. Após refletir, só quero seguir em frente a minha vida e pedir desculpa aos meus entes queridos que magoei, escondendo esta parte da minha vida.”

O comunicado do pugilista acaba com um apelo contra “ o tabu extremo e duras críticas por viver um estilo de vida homossexual, especialmente como um homem afro-americano, faz com que seja difícil ser completamente honesto e confortável dentro de si próprio. Mas eu tinha de me lembrar que sou um campeão e posso lutar e vou lutar contra isso. Eu sou mais do que a minha orientação sexual e agradeço carinhosamente aos meus apoiantes.”

Imagem do Primeiro-Ministro do Canadá com família homoafetiva encanta internautas.




O recém-eleito Primeiro Ministro do Canadá, Justin Trudeau, fez com que os internautas se apaixonassem um pouco mais por ele depois de aparecer numa foto junto de uma família gay com duas bebés recém-nascidas. Na foto pode ver-se a família de um deputado liberal canadiano.

A foto foi partilhada nas redes sociais pelo ativista Laurent McCutcheon e já foi partilhada mais de 3.000 vezes no Facebook.

“Parabéns ao Scott Brison, o novo presidente da Administração do Tesouro, e Maxime St. Pierre, pais das gémeas, Claire e Rose. Foto com Justin Trudeau. Em poucos países no mundo existe esta abertura”, escreveu Laurent.

Os comentários que se seguiram são bastante positivos: “A sua abertura a estas questões, faz-me gostar ainda mais dele”; ‘Um Primeiro-Ministro que não se envergonha de se considerar um feminista, nem de tirar uma foto com um casal homossexual (sendo que um deles controla as finanças do país) e com as suas filhas, e está orgulhoso disso!”

Justin Trudeau foi eleito primeiro ministro no mês passado. Durante a sua campanha eleitoral prometeu incluir mais pessoas LGBTI no seu Governo. Scott Brison saiu do armário em 2004 e é o deputado assumidamente gay que há mais anos está no Parlamento.

Antes de ser eleito, Justin Trudeau participou em várias marchas do Orgulho LGBT e noutros eventos de apoio à comunidade LGBT.





Trilha/Clipe (LGBT): "Disappointing" com John Grant.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...