Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Troye Sivan lança teaser de “HEAVEN” e fala sobre ser gay.



Faltando menos de 2 semanas para o lançamento do “Blue Neighbourhood“, Troye Sivan lançou ontem (21) mais um teaserpara promover seu primeiro álbum de estúdio. O cantor usou sua conta oficial para divulgar a novidade. No pequeno trailer, Troye fala sobre a sua descoberta como gay.



A pessoa mais difícil de me assumir foi… eu. Quando eu percebei que eu poderia ser gay, eu comecei a me faz essas perguntas. Essas perguntas, que realmente, na verdade são aterrorizantes. Tipo, eu vou encontrar alguém? Eu vou ser capaz de construir uma família? Se existe um Deus, será que esse Deus me odeia? Se existe um paraíso, será que eu vou para lá? E essas perguntas foram muito difíceis para um garoto de 14 anos. E então, no meio do caminho eu comecei a ter auto-confiança e auto-estima e então eu percebi “é, eu sou gay!”. E de repente eu fiquei tipo… se existe um céu onde eu não posso ser quem eu realmente sou, talvez eu não queria esse céu”.

Blue Neighbourhoodchega ás lojas no dia 4 de Dezembro.

Hello! Conheça Xavier Dolan, o diretor gay e gato que dirigiu o clipe de Adele.



Você já deve ter visto o clipe de Hello, novo single da Adele e desde já um dos maiores hits do ano, com quase 400 milhões de visualizações em três semanas. A fotografia, é lúdico, e o clipe, singular até na escolha do celular tipo antiguinho. Grudou e, ao que tudo indica, ficará na história das músicas como um desses vídeos belos até por sua simplicidade.

E quem está por trás é o ator e diretor Xavier Dolan, gay assumido que, com apenas 26 anos, já dirigiu vários filmes de temática LGBT, como o drama Laurence Anyways, que conta a história de uma transexual, e um suspense chamado Tom At The Farm.


Sobre a direção do clipe da cantora britânica, ele conta que ela o procurou depois de assistir alguns de seus filmes. De início, foi um choque para Dolan ser convidado para comandar as gravações: “Ela tem uma carreira esmagadoramente maravilhosa e eu estou em outro ponto. ”, disse ele, tipo modesto. “Foi desconcertante. Me senti lisonjeado, não podia acreditar”.

Hello é o primeiro single do álbum 25, que estreia na próxima sexta-feira 20 de novembro. Se você ainda não viu o clipe, tá esperando o que?



Dirigente inglês incentiva jogadores enrustidos a assumirem sua homossexualidade: "Esse é o momento!"




Sem ter nenhum jogador assumidamente homossexual desde 1990, quando Justin Fashanu, ex-Norwich, admitiu ser gay, o futebol inglês está motivando a outros atletas a falaram sobre suas preferências. Richard Scudamore, diretor-executivo da Premier League, disse que este é o momento certo.

- O ambiente do futebol está totalmente apto para que eles se assumam. Eles seriam bem-vindos e acredito que vai haver tolerância. Acho que é a hora certa para isso - disse o dirigente em entrevista à BBC, lembrando que tem certeza que existem jogadores gays no Campeonato Inglês:

- Tenho certeza absoluta que há gays na elite do futebol inglês. Seria muito estranho se não tivesse.

De acordo com o "Daily Mirror", isso já está perto de acontecer. A publicação adiantou que dois jogadores ingleses, sendo um da seleção, estaria pronto para se assumir publicamente. Eles acreditam que a homofobia não vai acontecer, e que o "estigma" já se foi.

Quando Fashanu se assumiu, o fim acabou sendo trágico. Sofreu com a homofobia e acabou se matando em 1998 após ser acusado de agressão sexual. Um jogador que atuou na Premier League mais recententemente admitiu ser gay. O alemão Hitzlsperger, ex-Aston Villa, fez isso no ano passado, mas após sua aposentadoria.

Um caso na Inglaterra que acabou trazendo coragem aos jogadores que podem se assumir foi o de Casey Stoney, do Arsenal e que era a capitã da seleção inglesa feminina. Hoje com 31 anos e ainda na ativa, ela assumiu sua homossexualidade no ano passado. Ela disse que sempre foi aceita dentro do meio, mas fora do futebol, não falava. Até que resolveu enfrentar o preconceito e falou.

História de Travesti será contada pela Globo na minissérie 'Ligações Perigosas'.




Darwin Del Fabro interpretará Collete D'Or, transformista rejeitada pela família que se torna uma estrela em Paris

Conhecido nos palcos pelas atuações em musicais como 'O Mágico de Oz' e 'Shrek', o ator Darwin Del Fabro fará sua sua estreia na TV na pele de um travesti em “Ligações Perigosas”. Na série que estreia ano que vem na TV Globo, ele dará vida a Collete D´Or, um travesti rejeitado pela família e que se tornou uma estrela em Paris. "Minha grande referência foi a cantora Josephine Backer, grande estrela do início do século passado", conta Darwin, que conversou com a coluna.

Como está sendo interpretar um travesti?

Não fiquei pensando que estava fazendo um travesti, mas, sim, uma personagem com muita riqueza de detalhes, um artista e cantor performático. Sua condição de travesti traz muitas dificuldades em seu relacionamento familiar, muito mais até do que com a sociedade local, fazendo inclusive com que Collete vá viver fora do Brasil, em Paris, onde se torna uma grande estrela.

Quais foram suas referências para fazer este papel?

Minha grande influência foi a cantora Josephine Backer, grande estrela do início do século passado. Elaviveu entre os mais famosos palcos da Europa e dos Estados Unidos. Eu, inclusive, canto na minissérie uma música de seu repertório.

Você acha que este tipo de personagem ainda sofre preconceito do público?

Eu acho que o mundo está muito intolerante com o ser humano de uma forma geral, seja por motivos religiosos, sexuais, cor, raça ou condição social. Infelizmente, acho que com Collete não será diferente, haja vista o grande número de homossexuais que são mortos todos os dias. Mas acredito que a teledramaturgia cumpre seu papel social de educar a sociedade para conviver com a diferença.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...