Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Casal que viralizou com fotos de mãos dadas em metrô se casa na Alemanha.




Noparuj Kaendi e Thorsten Mid foram alvos de milhares de comentários preconceituosos no início deste ano.



Os recém-casados compartilharam alguns registros desta data em suas páginas pessoais no Instagram


Em agosto deste ano, as fotos de um casal publicada na página de Facebook do site de notícias BV Patrol viralizou na internet. Mas, apesar da publicação dizer "Apoiem. Não sejam amargos" (em tradução livre), a imagem atraiu uma grande quantidade de comentários preconceituosos. Um usuário da rede social chegou a comentar que "os estrangeiros gostam de animais de estimação".



A imagem é do casal Noparuj Kaendi e Thorsten Mid que estavam de mãos dadas no metrô de Bangkok, na Tailândia, durante um festival LGBT. Na ocasião, Kaendi usou o Instagram para agradecer aqueles que haviam apoiado o casal nos comentários da imagem, compartilhada mais de 10.000 vezes.

Suporta para sa kanila! Bawal ang bitter.
Posted by BV Patrol on Sexta, 17 de abril de 2015.

"Para ser honesto, eu não fiquei surpreso quando diversas pessoas desconhecidas vieram até a gente para mostrar todas essas fotos que foram compartilhadas pela internet durante a madrugada. Já aconteceu antes, no mesmo período no ano passado e os desagradáveis comentários não me deixaram nada além de preocupações e lagrimas. Este ano, por outro lado, Thorten e eu, inesperadamente, estamos gratos pela enorme apoio que recebemos. Nós não queríamos estar sob os holofortes. Mas agradecemos de qualquer maneira", escreveu Naparuj.

Para aqueles que deixaram comentários negativos sobre a imagem, a resposta veio no dia 30 de outubro, quando Noparuj Mond Kaendi, ex-diretor criativo de uma agência de modelos, e Thorsten Mid, modelo, oficializaram sua união. De acordo com Inquirer.net, Kaendi e Mig, juntos há dois anos, se casaram em Aachen, Alemanha.


E o amor está em cada sorriso, em cada viagem, em cada imagem dos dois desde o fim de 2012.


 



Amor à venda ou para alugar.




Um rapaz de 18 anos, lindo, se for a foto dele mesmo, publicou um anúncio em Curitiba em um site de anuncios grátis querendo encontrar “Alguém que me banque”. Loiro, 1,80m, o rapaz diz que cansou de falsas promessas e quer ser prático: “alguém que me ajude financeiramente pois tenho beleza e todos os outros requisitos que alguém pode querer em uma pessoa”.

O texto do anúncio diz: “Olá, me chamo Caio, sou loiro tenho 18 anos e 1,80 de altura. Venho por meio deste anúncio procurar alguém que me ajude financeiramente pois tenho beleza e todos os outros requisitos que alguém pode querer em uma pessoa. Tenho cursos de etiqueta, postura e sei me portar bem em qualquer ambiente. Sou a pessoa certa pra vc que procura alguém bonito, gentil, com um bom papo e que seja uma ótima companhia e em troca quero uma ajuda com meus estudos etc .. Não sou nenhum tipo de garoto de programa nem nada, sou só um cara que não quer desperdiçar sua beleza com qualquer um, parece meio hipócrita mas é verdade. Desde já agradeço.”

Só precisamos conseguir contato com o moço, que atende por Caio, para liberar o whats dele...

Município baiano terá primeira transexual do país candidata a prefeita.


Samara Braga é pré-candidata para prefeitura de Alagoinhas

O PSOL define o candidato a prefeito de Salvador daqui a 15 dias, no congresso municipal, agendado para 14 e 15 de novembro. Paralelamente, será realizado o congresso de Alagoinhas, que já tem como pré-candidata a militante Samara Braga.

"Somos o primeiro partido, em todo o país, a apresentar uma candidata transexual para a prefeitura", diz o presidente estadual do partido, Marcos Mendes, que apoia a candidata do município situado a 117 quilômetros de Salvador.

Nova presidência

O PSOL define neste domingo, 1º, entre quatro pré-candidatos, quem vai ser o novo presidente do partido na Bahia. Jônatas Monteiro, liderança de Feira de Santana; Ronaldo Santos, que foi candidato a vice-governador na eleição de 2014; a delegada partidária Marcele do Valle e Fernando Nogueira, candidato indicado pela presidência atual, são os nomes mais cotados.

A eleição está marcada para as 15h, como parte da programação de encerramento do congresso estadual do partido, iniciado na sexta-feira, no Hotel Sol Barra, na praia do Porto da Barra, em Salvador.

"Digo sempre que é importante essa renovação do poder e o PSOL precisa também dar o exemplo do que prega em seus discursos", afirmou, ontem, o presidente do partido, Marcos Mendes, na abertura do processo de credenciamento dos delegados para votação.

Há dois meses, o PSOL ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra a permanência do deputado Marcelo Nilo (PDT) na presidência da Assembleia Legislativa.

Sucessão municipal

Mesmo tendo tido Ronaldo Santos como candidato a vice, quando concorreu para governador do estado, Mendes agora apoia o sociólogo Fernando Nogueira, professor da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). De acordo com o presidente, Nogueira também é pré-candidato do partido para concorrer à Prefeitura de Salvador. Neste caso, a disputa interna é com os também pré-candidato Hilton Coelho, vereador de Salvador, e Hamilton Assis, pedagogo, ex-presidente estadual do partido e que concorreu em 2014 ao Senado.

De acordo com Mendes ,o PSOL não abre mão de ter candidato próprio para a prefeitura da capital baiana. "Temos um importante fator que nos credencia para isso: nosso partido nunca foi citado em nenhum dos escândalos de corrupção que vêm estarrecendo o país ultimamente", argumenta.

Descobri que sou gay e estou apaixonado pelo meu melhor amigo hétero.




Você acabou de se descobrir gay e está tentando lidar com essa nova etapa da vida. Como se já não bastasse, o coração passou a bater mais forte pelo seu melhor amigo, que é hétero. Putz!

Foi exatamente este caso que recebemos na redação do Põe na Roda. Quem nos mandou sua história foi o Caio, de apenas 15 anos, que está passando por um momento bastante turbulento. Será que ele deve dizer para o melhor amigo que é homossexual? O Caio deve aproveitar o momento e revelar que está perdidamente apaixonado?

O “Ajuda, Põe na Roda” mais interativo do ano está no ar. Assista ao vídeo e veja como dar sua opinião!




  
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...