Slide 1 Slide 2 Slide 3

Perda da amizade



O relato de hoje foi enviado pelo nosso visitante Guilherme, que esta chateado da forma como a sua amizade terminou e pergunta o por que disso?

Como e difícil entender o mundo gay?!!

Nesse caso o problema não e com o mundo gay e sim porque e difícil entender o ser humano.

O título sugerido  

Perda da amizade



Olá, visitantes do blog. Antes de mais nada, vou me apresentar ;Meu nome é Guilherme Santos , tenho 23 anos,  nascido na região serrana do Rio de janeiro. Sou apaixonado por música, computação e animes.

Então vamos lá no meu dilema;

Como e difícil entender o mundo gay?!!

Há alguns meses tive uma relação de amizade com alguém, que cativou minha simpatia e por fim nos tornamos grandes amigos.

O mais engraçado e que nos conhecemos numa boate gay, e depois de varias conversas ( nada relacionado a sexo) o convenci a frequenta a escola onde dou aula de informática e ele fez de tudo para se matricular na minha turma,mesmo não tendo vaga,mas acabei dando um jeito e ele se tornou meu aluno.

O tempo passou e percebi que ele queria algo mais,mas ainda não estava pronto para um novo relacionamento( fazia 3 meses que tinha terminado com meu ex)..Enfim o tempo passou e o curso terminou e ele se afastou devido a um trabalho em outra cidade,mas continuávamos  falando por telefone,ate me avisou da cirurgia do pai,que ocorreu tudo bem.

Se passaram alguns dias e nunca mais conseguir fala com ele.Mandei mensagem pelo Face,whats e varias ligações e nada.

Um certo dia ele atendeu e quando comecei a fala desligou.Sinceramente fiquei muito chateado com essa situação.
mas deixei pra lá seguindo o conselho de uma amiga,mas recentemente voltei a encontrar com ele e ele simplesmente me tratou como um estranho e depois fiquei sabendo que ele anda saindo com o meu Ex ( Devem esta namorando)

Porra? jogou uma amizade fora por causa de um relacionamento? conversei com o meu ex e ele me disse que nem sabia que eramos amigos e que ele não sabe o por que disso.Então não sei o que faço,pois a minha vontade e de encontrar com ele e pergunta o por que disso.

E vocês o que fariam nessa situação?

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (7) Comente aqui!

7 comentários:

  1. Com certeza seu ex falou algo que ele não gostou, mas a vida passa. Pessoas vem e vão, a vida continua. Uma hora ele pode te procurar, mas ficar procurando ele é pior, então deixe a vida te levar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um bom relacionamento com o meu Ex e não acredito que ele tenha feito algo para acabar com a nossa amizade.

      Ass;Guilerme

      Excluir
  2. Tomar no cu neh? Você não quis ele e agora tá todo arrependido? Afffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nunca tive interesse amoroso por ele.Fiquei puto da forma que ele terminou a nossa amizade.

      ASS;Guilerme

      Excluir
  3. Estagiário, muito obrigado pela publicação do meu relato.Um abraço e muito sucesso para toda a equipe do blog.

    ASS;Guilerme

    ResponderExcluir
  4. É simples: você não tinha "interesse amoroso" nele, mas ele estava a fim de você. Quando ele percebeu que não ia rolar nada mesmo com você, cortou a relação. Deixa o cara para lá porque realmente ele nunca foi seu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anonimo acima.


    Guilherme, eu acho que ele , seu ``amigo``, queria`` àlgo mais`` com vc. As coisas foram rolando e vc nao demonstrou interesse. TALVES, ele quizesse a tal matricola de informatica e ficar mais proximo , e nesse interim, (nao sei ao certo) , tornar-se mais intimo e vc nao demonstrou interesse, somente na area profissional.

    Nao sei se ele te causou interesse em vc, talvez, nao, mas em suma, ele partiu pra outra , a ficar esperando pela sua reaçao.

    Vale a pena avaliar e pensar sobre o assunto.

    Eu tenho a impressao , sobre o seu relato, que ele conseguiu o que queria: um relacionamento e perdeu completamente o interesse por vc.

    Eu ressalvo que e´ apenas uma suposiçao da minha parte, mas acho total desrespeito com vc a te desconsidera-lo. Mas enfim, faltou a consideraçao do teu esforço para a tal matricola, que ele nem parou pra pensar ou nao ficou sabendo.


    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...