Slide 1 Slide 2 Slide 3

Serviço Militar




Parece que muitos  gays tem receio do exame de saúde no alistamento Militar,pois ficam com medo de ficarem excitado vendo outros homens nús.

Então, vou abrir um espaço no blog para que você visitante possa nos contar como foi a sua experiencia no serviço Militar . 

Então envie o seu relato para 


Segue o relato 


Enviado por Fábio Santos via comentário.



Quando me alistei, entravam de 10 em 10. Um oficial mandou todo mundo tirar a roupa (mesmo quem pediu para ser dispensado). 

Todo mundo ficou só de cueca. 






O oficial, desgramado, repetiu: "EU FALEI PRA TIRAR A ROUPA!". Daí, foi todo mundo arrancando a cueca, todos sem graça, e, além de mim, só identifiquei um outro cara que era gay, pois era meio fresquinho (e bonitinho). 

Fiquei receoso em ficar excitado, mas, como num passe de mágica, o pau não subiu (nem ficou meio bomba). Nem sei como não fiquei excitado. Era um cara atrás do outro, todo mundo pelado na mesma fila. Eu até dei umas olhadinhas nas bundas alheias, hehehe... (não sou de ferro...) 


Depois, o médico, sentado, chamou um por um e pediu pra ficar de frente, de costas, de lado, do outro lado, levanta o pau, puxa o pau pra um lado, puxa pro outro, depois tira o peso e a altura. Como eu tinha pedido dispensa, depois fui tirar minha carteira de reservista e fui embora.



Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (7) Comente aqui!

7 comentários:

  1. Falando em exame medico para o serviço militar, me lembrei de um caso, ouvido por outros , que muitos jovens devem se informar antes de partir para o tal exame.

    Um sujeito, se preparou para ir no quartel do Cambuci, aqui em S.Paulo. Acordou de madrugada para chegar a tempo e como naquela semana havia chovido muito, sua mae não pode lavar a montanha de roupas. O pobre rapaz percebeu que não tinha a cueca e como achava que o exame seria de vista, pressão arterial, peso e altura, pegou a calcinha da irma, vestiu e foi todo feliz para o quartel.

    Qual a surpresa quando um militar mandou todo mundo tirar a roupa.e manterem se em fila...

    Ja imaginam o tao desagradável foi o tal exame...

    ResponderExcluir
  2. Eu fui nesse quartel do Cambuci, mas n fiquei pelado na frente dos outros, eram cabines individuais e isso já faz 12 anos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem que ter um vinhado pra dramatizar as coisas com histórias.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk imaginei a cena. Que tesão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eram cabines individuais e ngm ver nada de ninguem, somente o oficial la...

    ResponderExcluir
  6. Fiquei peladão na frente de mais uns 20 que estavam na mesma sala, mas não teve nada de mais. Fico pelado sempre depois do futebol para um banho coletivo e não acontece nada. E se acham que não reparo nas bundas e picas ao meu redor, estão muito enganados. Olho todos os homens e as vezes encaro os mais gostosos.

    ResponderExcluir
  7. Eu, uma amiga e um negro bissexual, armamos um bacanal.Ela inicialmente chupou as duas picas que estavam duras na sua boca.Depois ela deu a buceta pro cara e eu me masturbava.Cena maravilhosa.Após o cara encher a camisinha de porra ela pediu que eu botasse no cu dele pois ela queria presenciar a cena tocar uma siririca.O caro era um negro novo de 22 anos e possuia um corpo liso, uma bunda gostosa e um pau grosso de uns 20 cm.Bombei no cu dele por uns 15 minutos e gozei muito.Após descançarmos, tomarmos banho e bebermos umas 3 cervejas,recomeçamos a putaria.Inicialmente ela chupou o pau do negro que chupava também.Após aquilo ela deitou de pernas abertas e pediu que alguém comece a buceta dela.Foi o que fiz.Meu pau estava muito duro e botei nela enquanto o cara apreciava meu cu.De repente, ele caiu de boca e começou a lamber meu saco e meu cu, com meu pau dentro da buceta dela.Chegou com o pau na altura do meu rosto e não resisti.Chupei aquele enorme pau com muita vontade, enquanto socava na buceta da mulher.A garota gozou umas 3 vezes pois a fudi por 30 minutos e o clima estava muito sensual.Ela pegou no sono e foi para o outro quarto.Foi aí que o rapaz pediu para botar no meu cu, pois já tinhamos feito tudo menos isto.Exitei pois o pau dele era muito grosso e eu só tinha dado a bunda uma vez e tinha mais de 10 anos.Resolvi tentar.Fiquei de 4 ele foi enfiando a cabeça do pau no meu ânus.Quando entrou a cabeça, foi muito gostoso e gozei sem tocar no meu pau.Com o orgasmo meu cu piscou e ele botou tudo até o saco bater na minha bunda.Ficou socando por uns 10 minutos até eu gozar de novo e aí ele inundou meu cu de porra.Quando tirou estava sujo de merda pois não tenho costume de dar o cu.Dormimos e pela madrugada fizemos um troca-troca delicioso.Gozei muito no cu dele e ele me arrombou de novo.Pela manha, nos despedimos e meu cu ficou doendo por uns 3 dias......Nunca mais os vi e isso já tem uns 5 anos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...