Slide 1 Slide 2 Slide 3

A namorada e o perseguidor




O relato de hoje foi enviado pelo nosso visitante Henrique, e ele pede ajuda aos visitantes para saber como lidar com a sua namorada  e enfrentar um problema que vem o atormentando na faculdade.



Eu devo acabar com meu relacionamento e ficar sozinho de novo? Como me assumir, se for o caso? E, principalmente, como me livrar desse cara?

O titulo sugerido por ele:



A namorada e o perseguidor


Olá, sou Henrique, tenho 20 anos, e recentemente muita coisa veem acontecendo na minha vida.

Antes de tudo, acho importante contar que eu nunca quis entrar num relacionamento. Eu passei muito tempo sozinho, vendo meus amigos sair com garotas, e pensava "foda-se". Não sentia nada por nenhuma mulher que conhecia. Quer dizer, eu gostava de algumas, mas não fisicamente. Nem sei bem explicar, mas é como ver mil qualidades em alguém e no fim não querer... ficar.

Mas, como sempre, a sociedade não perdoa, e a cobrança da família e dos amigos começou a pesar: "olha o virjão", "vai morrer sozinho", "esse aí não pega ninguém"... E no fim eu cedi. Estou num relacionamento há um ano com uma garota bonita, que eu amo psicologicamente, mas que não me excita. Nos primeiros meses eu até correspondia bem, era virgem, cheio de vontade de usar meu instrumento, mas depois que a faísca inicial apagou tudo ficou complicado.

Então apareceu esse cara da faculdade. Estávamos na biblioteca, ele puxou conversa, mostrou uma fotos eróticas no celular  como quem não quer nada, quando percebi ele já estava acariciando minhas pernas, e eu retribuí, e der repente estávamos um pegando no pau do outro (por cima da roupa, ok?), e meu corpo respondia de uma forma tão MAIS intensa que eu percebi que era gay.

Não foi fácil aceitar, eu tentava me convencer de que era o calor daquele momento, a adrenalina de poder ser pego no ato e tal. Cheguei ao ponto de abrir dois sites, um com fotos de mulheres e outro com fotos de homens para comparar a minha reação... No final eu conheci o blog de vocês (que por sinal é muito bom) e fiquei exatos 10 minutos olhando para uma bunda masculina incrível kkk

Agora eu me sinto muito culpado. Eu amo minha namorada, mas toda vez que ela tenta erotizar, ou ser um pouco mais carinhosa comigo, só me dá vontade de evitar. Nas poucas vezes que transamos estou visualizando ela como um homem... isso é tão errado... 

E como se não bastasse minha vida virar de cabeça pra baixo, o cara da faculdade se mostrou ser o ser humano mais nojento que conheci: homofóbico, territorialista e ignorante, do tipo que soca em tudo que tem buraco, seja homem, mulher, animal, muro... Ele me segue pelos corredores, manda mil mensagens no meu whatsapp, sempre que entro no banheiro vem atrás. Sinto até mesmo que a minha vida está em risco, sendo que ele muito maior que eu.

Eu devo acabar com meu relacionamento e ficar sozinho de novo? Como me assumir, se for o caso? E, principalmente, como me livrar desse cara?
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (5) Comente aqui!

5 comentários:

  1. Olá Henrique, achei interessante você reconhecer que sente atração por rapazes! Mas, essa questão do teu namoro deve ser resolvida sim, não estou falando pra terminar, mas, eu não consegui compreender que tipo de amor você considera para a moça que namoras! Talvez você goste muito dela, mas isso não garante a ti um compromisso amoroso, e não te satisfaz sexualmente, que acredito ser um dos requisitos de um namoro. Se você não quiser, não precisa se justificar nessa descoberta que invadiu tua sexualidade, permita-se conhecer a ti, e quando tu te aceitar nessa possibilidade, pode ir resolvendo calmamente as coisas... Eu tenho 21 anos, e compreendo literalmente o que está passando, e até porque estou tentando resolver minha vida, nesse sentido da sexualidade, de aceitação, se bem que já penso sobre isso a muito tempo. Respeite teu limite, não se apavore, espero que construa um caminho de causas e consequências, no que poderá ou não acontecer pelas decisões que tomar, torne esse caminho em busca da tua felicidade pessoal... E sinceramente é uma pena, como você mesmo colocou, ter se envolvido com um idiota... não se permita ficar submisso a isso, bloqueie ele no whatsapp, evite-o na sua faculdade, se entrar no banheiro e ele estiver, SAIA!; e vai tomando medidas próprias para evitá-lo de vez por todas, se sentir ameaçado pelo que falou, fique bastante atento e procure medidas formais, por favor!!! Um grande abraço pra você querido, e bem vindo a vida adulta emergente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser entrar em contato comigo, fique a vontade! Mande para o email helio18sanchez@gmail.com!

      Excluir
    2. Olá, sou o Filipe minha vida não é assim tão resolvida, mas como o Hélio, sei e compreendo o que vc sente, então primeiro se descubra, entenda o seu verdadeiro EU, não fique com medo de ser vc por causa de outras pessoas, com isso só vai tornar sua vida mais infeliz do que já parece ser com essas duvidas todas, faça suas escolhas. E no caso de sua namora, sei que você pode gostar dela mas olhe vem, existe diversas formas de amar, mas o que vc tem por ela acredito não se uma amor de namorados, que queira progredir. Ela não merece ser traída, ninguém merece, então após achar quem você é, e ter certeza disso sem medo de deixe-a, ou não se você for hetero,depois que vc pensar bem vc vai entender no final o que vai fazer ! E em relação a esse babaca, faça como o Helio disse bloqueia, se afasta sai de perto, atravessa a rua pra não ter problema e se for ameaçado faça uma queixa formal na faculdade ou até na polícia. Sei que vc vai se entender, só basta você querer se aceitar e querer entender coce e não se julgar pelos olhos das pessoas que te arrodeia ! E se vc for gay, bem vindo ! Seja feliz !!!

      Excluir
  2. Rapaz, vc tem 20 anos e se não ta afim da garota, termina e vá viver. Vc ainda vai conhecer muita gente, vai ficar com muita gente, não desperdice seu tempo e nem o dela numa relação furada. Quanto ao outro rapaz, vcs se pegaram e agora eles te persegue no banheiro e manda msg, pra quê? Pra ficarem de novo ou pra fazer ameaças? Independente do motivo e se vc está desconfortável com isso, te aconselho a pedir ajuda, seja pra família seja pra polícia. Ninguém deve ser intimidado por nenhum motivo e se vc o intitula de "perseguidor" é porque a situação e assustadora. Não fique inerte, faça algo antes que algo possa te acontecer. Abs e tenha fé. Ser gay pode ser bom ou ruim, depende de como vc quer viver.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas respostas. Segui o conselho de vocês, pedi ajuda, e as mensagem do perseguidor pararam. Eu ainda tenha medo de represálias da parte dele, então vou evitar circular na faculdade por um tempo.
    Ainda estou namorando, mas preparando o terreno para me separar de uma maneira leve. Ainda não me assumi. Vamos ver o que a vida aguarda...

    Obrigado, mais uma vez, a vocês e ao blog :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...