Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSIPS

Após golpe em Rihanna, Anitta dá tiro certo e ultrapassa clipe de Lady Gaga.




A gente te mostrou que a cantora Anitta deu um pau em Rihanna ao colocar o clipe de “Bang” na rota dos maiores sucessos do YouTube. Graças aos fãs, “Bang” ultrapassou as visualizações de “Bitch Better Have My Money”, da Riri, mas também passou a perna em Lady Gaga.

Lançado há pouco mais de dois meses, o vídeo já soma mais de 72 milhões de visualizações, contra 71 milhões do clipe de “G.U.Y.”, da Mother Monster, que foi lançado há mais de um ano.

Vale lembrar que Anitta está prestes a lançar seu terceiro single do álbum “Bang”, a faixa “Essa Mina é Louca”, que já tem clipe prontinho, com direção criativa de Giovanni Bianco – o mesmo cara que assinou a arte de “Bang”.


Clipe de “Out Of The Woods” da Taylor Swift sai no último dia do ano (31).




“Out Of The Woods” que é uma das faixas mais amadas pelos fãs finalmente tem data certa para ser lançado. Taylor Swift atualizou hoje sua conta no Twittere anunciou que o dia 31 de Dezembro foi o data escolhida para o lançamento oficial do clipe.

Gravado no inicio do mês na Nova Zelândia, a direção fica por conta – de novo – de Joseph Kahn que é responsável pelos grandes hits como Blank Space, Wildest Dreams e Bad Blood.


Presença de Britney Spears é confirmada no People’s Choice Awards 2016.



Ihuuu! Britney acaba de confirmar sua presença no People’s Choice Awards, que vai rolar no dia 6 de janeiro, em Los Angeles. Tudo indica que a princesa do pop vai anunciar alguma categoria da premiaçnao, que ainda não foi divulgada.

A apresentação deste ano fica por conta da  atriz Jane Lynch (de “Glee”), e contará com show de Shawn Mendes e do Jason Derulo. A produção liberou a lista da galera de peso que também confirmaram presença.

Da uma olhada: Abigail Spencer, Adam Devine, Amber Valletta, Betsy Brandt, Cheyenne Jackson, Chris D’Elia, Christina Milian, Clark Gregg, Colin Hanks, Connor Franta, Dakota Johnson, Ed Westwick, Gina Rodriguez, Jack Black, John Stamos, Josh Holloway, Kate Hudson, Kunal Nayyar, Lea Michele, Maddie Ziegler, Marcia Gay Harden, Mayim Bialik, Megan Good, Meghan Trainor, Melissa Benoist, Melissa Rauch, Mike Epps, Ming-Na Wen, Nia Long, Natalie Dormer, Priyanka Chopra, Raza Jaffrey, Taylor Kinney, Vin Diesel, Julianne Hough, Vanessa Hudgens e Carly Rae Jepsen.

E preparem suas torcidas porque a lista de indicados do segmento musical também foi liberada.

Steve Grand faz cover de “All I Want For Christmas Is You” com tema gay.




O cantor e compositor Steve Grand decidiu dar um pequeno presente de natal para os fãs (e aqueles que nem conhecem seu trabalho) com um cover da música “All I Want For Christmas Is You” da Mariah Carey. Grand disse que teve tudo planejado desde o começo – já que seu trabalho é uma produção independente – “Eu me sinto muito bem com isso, e espero que isso espalhe amor, um lindo feriado”.

Há dois, o cantor apareceu na mídia com seu single All-American Boy.


O vídeo mostra um casal gay curtindo o natal, Steve protagoniza com Trevo LaPaglia. “Nós somos muito amigos, eu lembrei que ele era ator e ele foi minha primeira opção. Então eu mandei uma mensagem no Facebook e perguntei o que você vai fazer sabado? Eu quero você no meu clipe e na hora ele disse já tô”.

Com o sucesso de “Star Wars”, produtora pornô gay faz filme inspirado na saga.



A produtora de filmes adultos direcionado ao público gay “MEN.COM” decidiu aproveitar o sucesso da nova parte da saga de filme Star Wars e criou o “Star Wars – A Gay XXX Parody“. O filme é estrelado por Luke Adams (Luke Skywalker) que faz uma cena de gangbang.

Para as sonsianes de carteirinhas e que não sabem o que gangbang significa, é quando um passivo se relaciona com vários ativos mas eles não se relacionam entrem si. Em outra cena, Darth Vader e Dennis West (Han Solo) transam.

A data prevista para o lançamento dessa produção que está foda é para o dia 25 de Dezembro.

Sem açúcar: Internautas desaprovam postura machista e homofóbica de Humberto Martins.




Humberto Martins, de 54 anos, declarou em entrevista à revista "Quem" que jamais interpretaria um personagem gay na televisão. Os internautas não perderam tempo e criticaram o posicionamento do ator nas redes sociais.

Em justificativa, Humberto diz que não faria por uma questão comercial. "A TV aberta não comporta esse tipo de escalação. Vai ficar falso, é novela. E novela é a retratação da realidade", diz. O ator está no ar com a novela "Totalmente Demais".

"Você não consegue fazer sal virar açúcar (…). Já fiz uns dez policiais (….). Como pegar um cara assim e fazer dele uma bicha?", completa.

Nas redes sociais, internautas não concordaram com a declaração. "Alguém avisa o Humberto Martins o tanto de ator gay que faz papel de hetero nas novelas", disse um usuário no Twitter.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...