Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Segundo esposa de Tony Bennett, Lady Gaga proibiu o amigo de ver “AHS: Hotel”.




A grande estrela da quinta temporada de American Horror Story sem sombras de dúvidas é Lady Gaga. Recentemente, ela junto com seu amigo Tony Bennett lançaram o álbum de jazz Cheek to Cheek que foi aclamado pela a audiência, levando Gaga a outro patamar e por fim rendeu um Grammy a dupla. Com isso, Gaga ganhou ainda mais o respeito de Tony.

E para isso não ser quebrado, Gaga pediu para que o companheiro não assistisse a série, devido as cenas onde a mesma aparece nua/fazendo sexo.

“Eu disse para Gaga que eu estava assistindo e ela falou, ‘Por favor não deixe Tony ver – Estou falando sério! Não deixei ele assistir isso!” disse a mulher de Tony, Susan Crow para a revista People. “E agora que eu já vi algumas cenas eu fiquei tipo, nossa agora eu saquei” acrescentou.


Homofobia: Adam Lambert é alvo de  boicote em Singapura.


'Sou um unificador, não um divisor', disse o cantor


O show do Queen no réveillon de Singapura está sendo alvo de boicote no país. Tudo por causa de Adam Lambert, que assumiu os vocais da banda nos últimos anos.

Uma petição que já foi assinada por 16 mil pessoas pede que Lambert seja excluído do evento. Segundo o manifesto homofóbico, eles têm medo de que o cantor, que é declaradamente gay, faça “gestos obscenos” em frente às crianças.

O abaixo-assinado também demonstra preocupação pelo cantor ser uma ativista arco-íris, dizendo que ele se engaja na “promoção ativa de um estilo de vida altamente sexualizado e de direitos LGBT, ambos contrários aos valores da maioria da população de Singapura”.

Lambert não se fez de rogado e declarou: “Eu sou um unificador, não um divisor… Espero que se juntem a mim para comemorar o futuro e 2016.”

Justin Bieber vai alugar o Staples Center para assistir filme com Selena Gomez.



Parece que Justin Bieber está mesmo disposto a fazer qualquer coisa para impressionar a ex-Selena Gomez. Segundo o site Hollywood Life o astro pretende alugar o Staples Center inteiro para uma noite de cinema romântico com a amada… (de novo).

Dessa vez, o casal verá o novo Star Wars. Justin quer dar este presente para a cantora e os dois irão assistir o filme The Force Awakens que é um dos mais esperados do ano.

Bieber fez a mesma coisa em 2011 como presente para a amada. Em Setembro de 2011, os dois assistiram o filme Titanic no SC. O site aposta que Justin quer fazer isso para reconquistar Selena. “Ele quer que isso seja divertido e seja um dos presentes de Natal para Selena”.


Hollywood está ficando mais gay  friendly, acredita Jake Gyllenhall.


Ator disse ter se sentido como parte da conquista dos direitos LGBT



Para Jake Gyllenhall, Hollywood está ficando mais gay friendly e ele acredita que teve uma pequena contribuição pelos direitos gays nos Estados Unidos por seu papel como Jack Twist no clássico gay “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005).

“Acho que está mudando… e é incrível como está mudando. E uma das coisas que me orgulho desse filme foi ver como nesses dez anos as coisas mudaram”, disse ao The Hollywood Reporter.

“Quando a Suprema Corte [emitiu a decisão] só há pouco tempo [em junho passado], eu senti que fomos parte disso, uma pequena parcela desse movimento. Fiquei orgulhoso, sabe? Pra mim, foi um momento incrível. Tivemos que esperar um pouco por ele. Mas quando será ok um ator ser gay? Quer dizer, é ok agora.”

Bruno Gagliasso dá beijo na boca de João Vicente Castro e quebra a internet.



A internet amanheceu com Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro protagonizando um beijo daqueles durante o GQ Men of the Year 2015. O evento, que aconteceu no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (26), teve os galãs como apresentadores do evento.

Na web, Gagliasso mandou um recado ao publicar a imagem. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016. ??@copacabanapalace #premiogq2015”, escreveu o galã, que teve o post compartilhado pela mulher, Giovanna Ewbank.


“Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: ‘Se couber, a gente faz’. Não foi programado”, contou Bruno. “O ano que a gente viveu foi difícil, mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás. Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia”, completou ele, que foi um do apresentadores da premiação com o ex de Sabrina Sato.

Cesar Menotti ficha irritadinho com beijo de Gagliasso e João Vicente: "É assim que demonstra ser homem?"



O sertanejo Cesar Menotti criticou pelo Instagram, na sexta-feira (27), o beijo gay protagonizado pelos galãs Bruno Gagliasso e João Vicente durante a premiação "Men of the Year 2015", promovida pela revista "GQ", na noite anterior.

"É assim que demonstra ser um homem com H?", questionou o cantor. "Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H."

Rodrigo Simas está saindo com ex-BBB André Martinelli, revela colunista.



Não é todo mundo que acredita nas matérias publicadas pela Fabíola Reipert, colunista do R7. Mas a jornalista jogou uma bomba no mundo dos famosos, que tem mexido com os internautas. De acordo com ela, o ator Rodrigo Simas terminou um namoro sério e tem saído para se divertir.

Ele foi visto com o ex-BBB André Martinelli, que terminou namoro com a também ex-BBB Fernanda Keula, no último fim de semana no Rio de Janeiro. “Os dois amigos foram lá para espairecer”, escreve a colunista, que diz que eles estavam numa festa chamada Farofada.


Quem conhece o trabalho de Fabíola, sabe que as suas notas sobre relacionamentos gays entre famosos costumam ser cifradas para não ser alvo de processos. No entanto, por mais que ela tenha sido vaga, a nota foi suficiente para deixar os leitores com a pulga atrás da orelha.

Com rejeição do público gay, show de estreia solo de Joelma é cancelado em Recife.




Cantora era atração confirmada em uma tradicional festa na capital, mas foi substituída pela banda Terra Samba

Quem estava ansioso pela estreia da Joelma Calypso em carreira solo vai ter que esperar um pouco mais para vê-la. A cantora faria a sua primeira apresentação oficial fora da banda de Ximbinha no "Baile dos Artistas", tradicional festa gay do Recife, mas na última hora foi substituída por outra atração.

De acordo com a assessoria de Joelma, sua participação no evento foi cancelada devido à incompatibilidade de agenda e problemas com o cachê. Mas um burburinho nas redes sociais evidencia um terceiro motivo: a rejeição do público homossexual, que já ouviu declarações homofóbicas vindas da cantora. "A doida é homofóbica e será atração principal da maior prévia gay do meu Recife", escreveu um usuário do Twitter.

Em 2013, Joelma chegou a afirmar que caso tivesse um filho homossexual, "lutaria até a morte para fazer sua conversão" e fez uma comparação polêmica: "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".

Para o lugar de Joelma Calypso, a organização do "Baile dos Artistas" anunciou a banda baiana Terra Samba. Evento acontece no dia 22 de janeiro.

Thammy planeja se casar com  a namorada e ter filhos.


Thammy conta que sofre bastante preconceito nas redes sociais

Mais próxima de sua identidade masculina, após a cirurgia de retirada dos seios, Thammy Miranda diz que planeja se casar com Andressa Ferreira e ter filhos.

“Não penso em fazer uma cerimônia tradicional. Queremos casar em uma praia, algo mais leve. Depois do casamento, o próximo passo será ‘fazer’ um neném”, contou Thammy ao UOL.

O ator diz que sofre bastante preconceito nas redes sociais. “Muita gente aponta o dedo, cita mulheres que precisam retirar as mamas por causa de câncer. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiz a cirurgia por estética. Se for assim, a gente para de comer porque tem gente passando fome. Mas eu não ligo. As amarguras dessas pessoas são delas”, diz Thammy com muita propriedade.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...