Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Madonna homenageia vítimas de ataque e canta nas ruas de Paris.




Extremamente emocionada, a cantora Madonna apareceu de surpresa no centro de Paris na noite de quarta-feira (9) e improvisou uma homenagem às vítimas dos atentados do dia 13 de novembro. No centro da Praça da República, em Paris, onde ainda permanecem mensagens, velas e flores de lembranças, a Rainha do Pop chegou acompanhada de seu filho David e do músico Monte Pittman.

Pouco após sua apresentação programada na capital francesa, parte da turnê “The Rebel Heart Tour”, Madonna cantou junto a quem estava no local “Like a Prayer”, a nova “Ghosttown” e uma versão para “Imagine”, de John Lennon. Muitos foram surpreendidos com sua presença.

“Esta noite foi mágica. Obrigada, Paris!”, disse em sua conta oficial no Twitter, onde também publicou algumas fotos.

Na apresentação no Bercy Arena, a cantora lembrou que tinha 20 anos quando foi pela primeira vez a Paris, e que foi na cidade que ele decidiu se dedicar à música. A interpretação do hino nacional, a Marselhesa, foi outro dos momentos emocionantes da noite, assim como quando seu amigo e estilista, o francês Jean-Paul Gaultier, subiu ao palco.
Jonh Lennon (for the victims of Paris)


Jared Leto é flagrado em vídeo criticando músicas de Taylor Swift.



A galera do TMZ divulgou nesta segunda-feira (7), um vídeo que pode trazer muitos problemas para Jared Leto, vocalista do Thirty Seconds To Mars. O cantor foi filmado durante uma sessão de composição para a banda em um estúdio em Los Angeles, quando um dos produtores insistiu que ouvissem o álbum “1989”, de Taylor Swift, para inspiração.

Ao ouvir a primeira canção, “Welcome To New York”, Leto foi rápido em pedir para pular. “Eu não gosto desta”, declarou o músico. Além de comparar a batida do hit “Blank Space” à “Chandelier”, de Sia, o americano ainda se confundiu com a letra do refrão [“Starbucks lovers” em vez de “List of ex-lovers”].

A terceira música, “Style”, no entanto, conseguiu arrancar um “elogio” de Leto. “É uma música pop bonitinha”, julgou o artista. No final do vídeo, o ator não se impressiona com os sucessos. “Que se dane a Taylor Swift. Não me importo nem um pouco com ela. Temos que fazer o que é melhor para nós”, declarou.

Jared Leto pede desculpas à Taylor Swift após criticar suas músicas.

Após ser flagrado em um vídeo postado pelo site TMZ criticando as músicas da queridinha Taylor Swift, o líder da banda Thirty Seconds To Mars, Jared Leto pediu desculpas à cantora publicamente.

No vídeo Jared confunde “List of ex-lovers” com “Starburcks Lovers” e faz uma ligação da batida de Blank Space com a de Chandelier da Sia. Ele ainda compara Taylor com Charli XCX.

Após o ocorrido o cantor foi corre até seu Twitter para pediu desculpas.


Mas essas desculpas só podem ser aceitas se forem de verdade, e não para não ficar como o cara ruim da música. Afinal de contas, até Rihanna declarou que não gosta da loira e não voltou atrás.

Críticos elogiam performance de Lady Gaga em homenagem a Frank Sinatra.



A cada dia que passa fica mais difícil odiar Lady Gaga, apesar que essa é a nova modinha: odiar quem está no auge. No último domingo (6) foi ao ar na BBC o especial em homenagem ao ícone Frank Sinatra, que contou com grandes nomes da música. Entre eles estavam Gaga que fez uma impecável perfomance da música “New York New York”.

Devido sua dedicação na apresentação, Gaga chamou atenção dos maiores veículos de mídia na internet. O site Independent disse: vestida com trajes elegantes e com um chapéu, a performance de Gaga mostrou a vibração que o verdadeiro Sinatra tinha sem sacrificar sua presença no palco.

A TIME também elogiou a cantora colocando toda a atenção da cerimônia a ela: Todos estavam incriveis. Mas nenhuma performance foi melhor e mais eletrizantes do que a da Lady Gaga.

Contra fatos não há argumentos.


Lady Gaga é uma das melhores compositoras de todos os tempos.



Ontem (8) o jornal The Telegraph divulgou uma lista das 60 maiores mulheres de todos os tempos que compões músicas. Nessa lista existem nomes como Cindy Lauper, Amy Winehouse, Adele e adivinha quem mais? Lady Gaga. O site é um dos maiores e mais conhecidos jornais do Reino Unidos.

O artigo sobre a cantora diz:

18. LADY GAGA. A Nova Iorquina Stefani Joanne Angelina Germanotta mas conhecida como Lady Gaga foi originalmente contratada pela Sony em 2007 como compositora para outros grandes artistas como Britney Spears e o grupo Pussycat Dolls. Em 2008, ela lançou seu primeiro álbum, The Fame, que teve os singles Poker Face e Just Dance no topo das paradas do Reino Unido e vendeu 15 milhões de cópias ao redor do mundo. Com 29 anos ela tem sido comparada com Madonna graças a sua dança e suas roupas extravagantes, incluindo o tão falado vestido de carne usando no VMA de 2010.


Troye Sivan apresenta pela primeira vez na televisão seu single “YOUTH”.



Após seu primeiro álbum de estúdio ter sido lançando, Troye Sivan continua na divulgação do mesmo e teve sua primeira apresentação televisionada ontem (8). Troye apresentou seu mais recente single “YOUTH” do álbum Blue Neighbourhhodlançado na última sexta-feira (4).

O cantor se apresentou no programa do famoso Jimmy Fallon.


Fãs criam petição em prol da liberdade de Kesha e junta quase 100 mil assinaturas.



Os fãs da Keshaestão mesmo dispostas a fazer o que for para ver a cantora em liberdade, uma vez que liberdade significava música nova. Sem lançar um álbum desde 2012, Kesha entrou na justiça para conseguir lançar material novo sem ter sua imagem vinculada ao produtor Dr. Luke.

Na ação aberta, a cantora acusa o produtor de abuso sexual e transtorno alimentar o que levou a levou a se internar em uma clinica de tratamento psicológico.

Devido ao um contrato com a Sony e Dr.Luke, Kesha está proibida de lançar música inéditas sozinha. Ela luta na justiça para que consiga voltar a ativa.

Os Animals daqui do Brasil se juntaram na Avenida Paulista, em São Paulo e protestaram em prol da liberdade da interprete de Tik Tok, que agradeceu e disse nunca ter sentido um amor desse antes. Há algumas semanas, todos se juntaram e criaram uma petição online. Ela pode ser assinada clicando aqui:

Seu último trabalho foi Warrior que foi lançado no final de 2012.


Primeiro beijo entre dois homens numa novela mexicana foi ao ar na Televisa.



O beijo ocorreu na novela La Vecina, a única novela de sucesso atualmente na Televisa.

Entre os países latinos produtores de telenovelas, a Argentina foi a precursora da representação homoafetiva, abrindo espaço para beijos entre pessoas do mesmo sexo. Chile e Brasil logo se abriram também e passaram a combater a intolerância através das novelas, contando histórias de relacionamentos homoafetivos. Agora o México é o mais novo país a veicular um beijo entre pessoas do mesmo sexo, o beijo aconteceu na novela "La Vecina", considerada a única novela de sucesso produzida pela Televisa atualmente e que está com uma grande crise de audiência.

Segundo o público que acompanha a trama, o personagem Sebastián interpretado por José Manuel Lechuga, foi pressionado pelos irmãos da personagem Titina a se casar com ela. Para fugir de tal compromisso, José Manuel se passou por gay e beijou o seu amigo David, interpretado pelo ator Kevin Holt.
Apesar disso, é clara a relevância de tal cena ter ido ao ar, pois abre espaço para mais representatividade. Comenta-se, por exemplo, que logo haverá um beijo gay na novela de crescente audiência "Antes Muerta Que Lichita", dessa vez envolvendo dois personagens gays, sendo um deles interpretado pelo ator Eddy Vilard, conhecido por ter representado Téo na novela "Rebelde". Na história da novela o personagem que estava "encubado", chegou a fingir um namoro com Lichita, papel protagonizado pela Maite Perroni, que recentemente passou por uma grande mudança no visual.

Não é a primeira vez que um beijo gay é gravado na Televisa. Os atores Jaime Camil e José Ron já haviam gravado uma cena para a novela "Los Exitosos Perez", porém ela não foi ao ar. Apesar disso, existem fotos do beijo na internet.

Nos últimos anos tem ficado comum na Televisa a integração de personagens gays em suas novelas. Além disso, a emissora também tem aberto as portas para atrizes e atores assumidos, tendo em vista que Christián Chávez está cotado para protagonizar uma nova novela, e a atriz Lourdes Reyes, assumidamente lésbica, interpretará a vilã principal da novela "Corazón Que Miente". A emissora já chegou a exibir um casamento gay na novela "Amores Verdaderos". E na famosa novela "Los Exitosos Perez" o personagem principal interpretado pelo ator Jaime Camil era gay. Cabe ressaltar então, que nas novelas mexicanas já houve um personagem gay protagonista enquanto no Brasil ainda não.

Shawn Ashmore: "adoraria que o Homem de Gelo também fosse gay nos cinemas”.



Uma das grandes viradas de jogo nas HQs em 2015 foi o Homem de Gelo assumindo ser gay para a Jean Grey em “X-Men”. Shawn Ashmore interpreta o herói nos filmes da saga e disse que toparia interpretar o personagem assim também!

Em entrevista ao IGN, ele até disse que isso seria a coisa mais interessante a acontecer ao herói nos filmes. “Se eles decidirem avançar na história dessa forma, seria incrivelmente dramático, seria uma trama muito interessante e daria ao Bobby [nome do herói] um grande alicerce”.

E se ele faria? Sim! “Eu definitivamente estou aberto a isso, mas não sei se eles querem levar o personagem a essa direção. Não faço ideia de como fariam, mas seria muito interessante”.

Shawn interpretou o personagem em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e estará fora de “Apocalipse” por conta da linha do tempo do filme. Até agora não se sabe quando o personagem voltará aos cinemas.

“X-Men: Apocalipse” estreia no primeiro semestre de 2016!

Silvio Santos, se tivesse um filho homossexual: "Eu teria que aceitar, mas não iria gostar"



Silvio Santos resolveu debater um tema polêmico em seu programa na noite deste domingo (06). Em determinado momento do “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador falou sobre a possibilidade de um de seus filhos ser homossexual.

O apresentador do SBT, ao mediar um debate entre uma mãe e uma filha, comentou que não gostaria de ter um filho homossexual, apesar de aceitar a decisão do filho.

“Se eu tivesse um filho homossexual, eu não iria gostar. Eu iria ter que aceitar, mas não iria gostar“, declarou o apresentador.

No final, quando a discussão acabou, Silvio aconselhou a mãe a ser mais paciente e torcer pra filha – que é lésbica – passar a namorar homens.

Bruno Gagliasso é o novo rosto (e corpo) da marca de cuecas Mash.



O ator Bruno Gagliasso foi escolhido para ser o novo garoto propaganda da marca de cuecas Mash. A campanha que foi feita na própria academia do cara – a CFP9 que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro – apresenta o lado marombeiro do ator, malhando o corpo esculpido por exercícios funcionais, como o Crossfit.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...