Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Lady Gaga ganha título de melhor show pela “Cheek to Cheek” com Tony Bennett.



Após ter sido a Mulher do Ano 2015 pela Billboard (vamos frisar isso o máximo e quantas vezes forem necessárias), Lady Gaga acaba de ganhar o título de melhor show pela Cheek to Cheek em parceria com seu grande amigo Tony Bennett.

Na sexta-feira (11), a Vulture fez uma pequena lista dos melhores shows (apresentações) deste ano. Nomes como Nicki Minaj, Drake, One Direction, Florence + and the Machine encabeçam essa lista, mas quem ficou no topo – em primeiro lugar – foi a dupla Tony ? Gaga.

A critica de música e colunista do site, disse que a apresentação realizada no dia 22 de Junho foi uma agitada e impressionante volta para casa de duas grandes lendas de Nova Iorque, ressaltando que o grande momento da noite foi quando Gaga arrasou nos vocais ao cantar “La Vie en Rose” e Tony ao cantar “Fly Me to the Moon“, dedicado ao seu bom e velho amigo Frank.



A “nova” versão de “Anaconda” da Nicki Minaj.



Após mais de um ano de lançamento, Anaconda de Nicki Minajganhou uma versão. O produtor AnonXmons liberou a novidade ontem (11).



A nova versão não tem muita diferença, tirando apenas a parte de e Sir Mix-A-Lot e colocando por cima o verso de Nicki em I’m Out (feat. Ciara).

Lançada em Agosto de 2014, a faixa se tornou um dos maiores sucessos da cantora, alavancando sua carreira e conseguindo chegar ao segundo lugar na Billboard de singles mais vendidos.

“Não me vejo como um ícone gay”, diz Nick Jonas em entrevista.



Nick Jonas poderia ter se tornado uma máquina de fazer dinheiro no ano passado após alcançar o público gay, mas ele simplesmente insiste que mesmo após alcançar isso a comunidade LGBT não faz dele um ícone gay.

A estrela da série Scream Queen – que recentemente desmentiu acusações sobre ser flagrado frequentemente sem camiseta e por fazer papéis no qual seu personagem é gay para chamar atenção – disse à edição de Dezembro da L’Uomo Vogue que ele ficou assustado com o rumo que sua carreira tomou.

“É uma honra, mas eu não em vejo como um ícone. Deve existir milhares de outros artistas héteros que não tem problema em ter fãs gays. “Eu realmente amo fazer papéis onde meus personagens são gays, e eu vou continuar a faze-los. Eu acho que isso é um grande desafio e conta muito como amadurecimento”, disse o cantor de apenas 23 anos.

Ele pode até falar que não é uma “isca-gay”, mas ele mexeu com a mente de muitos fãs após declarar que não desmente nem afirma que já manteve relações com outros homens.

Em outra parte da entrevista, Nick aproveitou para falar sobre sua turnê com a sua amiga Demi Lovato: Eu estou muito feliz em dividir o palco com a Demi. Nós somos muito amigos.

Future Now chega ao Brasil em Abril.


MTV contará a vida de atores héteros que fazem pornô gay em documentário.


MTV contará a vida de atores héteros que fazem pornô gay em documentário

O objetivo é contar como é a vida desses jovens por trás das câmeras, que levam uma vida heterossexual, com esposa e filhos.

O mercado de pornografia é um negócio extremamente lucrativo. Talvez ainda seja novidade para alguns que nem todos os homens que fazem pornô voltado ao público gay são, necessariamente, gays. A MTV agora tem como proposta contar a “verdadeira vida” desses atores heterossexuais que embarcaram no negócio de filmes adultos gays em um novo documentário.

O objetivo do documentário é contar como é a vida desses jovens por trás das câmeras, que levam uma vida heterossexual, com esposa e filhos. No vídeo divulgado na última segunda-feira, 7, os atores falam sobre a pressão que sentem por fazer sexo gay e a opinião das esposas que acham “sexy” e a que “não faz a mínima ideia do que o marido faz”.
O documentário ainda não tem data de estreia.

“Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes por dia”, diz Latino.




Solteiro desde que terminou seu casamento com Rayanne Morais, o “cantor” Latino resolveu falar sobre sua intimidade em entrevista para Joyce Pascowitch. No bate-papo, ele confidenciou que precisa fazer sexo pelo menos três vezes por dia.

“Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem para a pele”, disse o funkeiro, acrescentando que já morou com duas mulheres ao mesmo tempo e não gosta de fazer amor de manhã.

“Mas elas brigam, não deu certo. Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco”, relatou.

Sobre fidelidade, Latino destacou não acreditar nessa possibilidade: “Não existe homem fiel. O cara pode até estar, mas ninguém é”.

Vale lembrar que Latino já posou pelado para extinta G Magazine nos anos 2000. Se você é novinho e não lembra dessa neca toda trabalhada:




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Olha, o Latino se acha. Mas além de ter uma piroca pequena e muito fina, dizem que também é muito ruim de cama. Por isso que não para com ninguém.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...