Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Com show atrasado, fãs vaiam Madonna que manda eles calarem a boca.



Ontem (14) aconteceu mais um show da Rebel Heart Tour em Machester (Reino Unido). Até agora a nova turnê de Madonna já faturou uma boa grana, mas parece que nem tudo está indo bem. Na apresentação que ocorreu ontem, a rainha do pop teria se atrasado aproximadamente 1 hora e meia para entrar ao palco, deixando os fãs enfurecidos.

Fora isso, ela teria ainda deixado 7 músicas de lado, como Unapologetic Bitch, Lucky Star, Holiday,entre outras. Em um vídeo gravado por um dos fãs presentes no local, Madonna explicou o motivo do possível atrasado.

“Eu não gosto de me atrasar, e essas putas que estão gritando ou achando ruim podem calar a porra da boca! Ouve um pequeno problema com meu vídeo, e tivemos que fazer tudo de novo. Caso o contrário, não teria. Eu juro por Deus, que este é o motivo do meu atraso. Eu não sou uma cantora egoista. E para aqueles que querem reclamar do meu show, não venha a ele!”



Justin Tranter diz que Britney Spears é uma especialista no microfone.



Novo álbumney! Toda vez que Britney Spears consegue uma folguinha dos shows eternos em Las Vegas a loira corre pro estúdio para dar continuidade no próximo disco (que não tem nome, muito menos data certa para ser lançado).

Britney tem frequentado o mesmo estudio há alguns meses e tem trabalhado como muita gente, um deles é o compositor Justin Tranter (BFF da Gaga).

Em uma entrevista rápida para o NewNowNext, Justin disse que trabalhar com a cantora é um grande sonho.

“Trabalhar com a Britney é um sonho do caralho. Ela é tão doce, inspiradora e uma expert no microfone! Eu e Julia tivemos de sair do estúdio um dia porque nossos gritos estavam distraindo os produtores toda vez que ela gravava alguma coisa”.


Shawn Mendes divulga os bastidores de “I Know What You Did Last Summer”.



Que bebês, venham no colo! A mais recente parceria dos pombinhos Shawn Mendes e Camilla Cabellofez muito sucesso entre as fãs bases de ambos, e ontem (15) Shawn aproveitou para divulgar os bastidores do clipe “I Know What You Did Last Summer” lançado no dia 20 de Novembro, dirigido por Josiah Van Dien.

No Behind The Scenes, a dupla conta quais foram seus momentos preferidos enquanto gravavam a parceria.


Há apenas 5 meses atrás, o cantor lançou seu grande hit “Stitches“, e a parceria com Camilla foi inserida para promover o relançamento do álbum “Handwritten“.

Bradley Cooper conta como foi gravar cena gay em “Mais Um Verão Americano”.



O filme poderia ter sido um grande sucesso de bilheterias em 2001 mas tomou outro rumo. Em uma aparição rápida no talk show Late Night com Seth Meyers, desta semana, o ator Bradley Cooper contou como que foi gravar a cena de sexo gay.

“Estávamos usando meias altas e havia um gel para imitar suor. O filme todo é uma piada, mas essa cena foi levada e gravada muito a sério. Inclusive a gente (Michael) fingia que isso não ia acontecer, até que chegasse o dia”.


Mais um Verão Americano (Wet Hot American Summer)está na grade de filmesda plataforma paga Netflix.

Que tiro! Queens da Rupaul assistindo performances de drags brasileiras.



Elas são amadas pelo povão, são mestres na arte de gongar as inimigas e arrasam no palco do RuPaul’s Drag Race, a competição de drag queens mais famosa do mundo, que virou febre no Brasil.

O fato é: estamos vivendo um momento excepcional, onde artistas fenomenais colocam suas perucas, fazem maquiagens perfeitas e criam perfomances escandalosamente dignas de aplausos

Astro do Villarreal: Jogador mexicano  nega que seja gay.


Atleta pediu para imprensa parar com sensacionalismo
O jogador mexicano Jonathan dos Santos negou que seja gay. Há rumores de que ela tenha um relacionamento com seu companheiro de equipe no clube espanhol Villarreal, o argentino Matteo Musacchio (foto abaixo).



A revista TV Notas disse que os dois estão juntos há sete meses. Jonathan, que é descendente de brasileiros, afirmou que se fosse homossexual não teria problema algum em admitir.

“Para a mídia: se eu fosse gay, eu não teria problemas em dizer. Inventar algo mais… Não promovam discriminação ou sensacionalismo”, disse.

Tem beijo gay no clipe do cantor Pop Billy Rezk, revelação em Santa Catarina.



O cantor Billy Rezk, 33 anos, já atua no ramo musical há tempos, atualmente em uma famosa banda de eventos de Santa Catarina. Mas desta vez ele resolveu investir na carreira solo cantando e fazendo o que gosta. O resultado foi um clipe que vem chamando a atenção de todos: “Você Ainda Vai Dançar Meu Funk”. Com som envolvente e uma produção bem bacana, o clipe tem até beijo gay em uma cena. O vídeo mostra  locações em Florianópolis e fala sobre ser feliz e inclusão social.
 
Nascido em Belém do Pará, formado em jornalismo e amantes de musicais, ele tem como referências Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Karol Koncá, Ney Matogrosso e é eclético, gosta do Funk, Sertanejo e Pop. Em janeiro ele pretende lançar seu primeiro álbum “11”, com 10 canções, entre elas “Você ainda vai dançar meu funk”.
 
Gay assumido, ele conversou com a Lado A e mostrou que não vai entrar no armário de forma alguma em nome do sucesso. “Quanto a assumir? Você diz se sou gay? Claro que sim. Não quero homofóbico sendo meu fã. Quero gente do bem que respeita o amor, independente de gênero”, declarou o rapaz que já está fazendo sucesso local e que por nós vai arrasar ainda mais.

Confira o clipe de “Você ainda vai dançar meu funk":
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...